Suzuki Yes 125 x Yamaha YBR 125 ED - 2009

11 Nov 2008 20:50 #16 por cHampiGnOm
Decisão difícil, mas pessoalmente acho a YBR melhor, tem uma aqui e casa e até agora só alegria.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2008 21:38 #17 por dusafofao
Va de yes mas tenha conciencia que sua moto vai ficar desatualizada rapido igual a minha moto ela vibrar que nem um trator e o design e meio chines

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2008 07:35 #18 por FLIT
em minha opinião a melhor moto é aquela que a gente pode comprar sem ficar amarrado a financiamentos em que se compra uma , se paga duas e se vende meia ao final das parcelas ..

o resto é bolso e gosto!!

espero ter colaborado para sua decisão!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2008 08:11 #19 por R4F4
amigo, pelo valor guarda a grana e pega uma 250 usada.
com poucos km

O chão é o começo.

Fazer 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2008 10:22 #20 por gargamel
cara, eu tenho uma ybr 07, moto muito boa, confortavel,
economica, tem bastante peça de reposição, peças baratas,
o motor um pouco fraco principalmente levando garupa,
tenho ela a um ano e meio, so gastei com gasolina, oleo e revisao e peças de consumo mesmo, pneu, fibra de freio.
a yes eu conheço so de vista mesmo, mais ja pesquisei, as peças sao mais de dificeis de se encontrar em qualquer loja, entao se tem que ir de autorizada, ai o preço sobe muito,um simples cabo de freio custava 30 reais, a yes uma chinesinha bem feita, mais vibra pacas,
desvaloriza muito na hora da revenda.
finalizado, vc tem que pesar tudo e ver o que vc busca em uma moto, a que melhor lhe agradar, vai la e compra

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2008 10:24 #21 por Exterminador
oh YESSSSSSSSSSSS i love



Mirage 150 grená

Brasília / DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2008 10:44 #22 por Lute

Exterminador escreveu: oh YESSSSSSSSSSSS i love


Acho que o Exterminador orgasmou

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2008 20:45 #23 por Lute
Agora falando sério....

A YBR é mais bonita, econômica (se bem que tem Yes aqui no fórum que faz mais de 40km/L), mais confortável (vibra muito, mas muito menos que a Yes) e incrivelmente mais cara (dependendo do lugar chega a mais de R$ 1500,00 de diferença)... um ponto negativo da YBR é que a retomada é fraca mesmo.. com garupa então é um sofrimento... mas a Factor tem uma nova curva de potência (ou seria de torque???) que aparece mais cedo, resolvendo indiretamente esse "problema"...

A Yes tem um pouco mais de motor (só depois do macete), banco mais largo (ajuda em viagens mais longas), conta-giros (tem gente que se tirar o conta-giros parece que não sabe pilotar moto) e conjunto harmônico e bem resolvido...

O seguro de ambas é proporcional.. da YBR é mais alto pela moto ser mais cara.... se bem que a YBR é bem mais visada para roubo... e por outro lado tem maior liquidez no mercado de usados... isso aqui em São Paulo - capital...

Vai depender muito do bolso e gosto do freguês... além da simpatia pela marca...

Boa sorte na escolha... mas é imprescindível o que a galera já disse... faz um buttdrive nas duas que resolve muita dúvida...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2008 11:19 #24 por Dhanyllo
se você for usar as duas por muito tempo e não tiver muito aquela pitadinha de NOS correndo com seu sangue vai de YES
pois ela é completinha
mais se você quer correr e pretende ficar com a moto pouco tempo a YBR é melhor pois anda mais e tem melhor revenda

Titan KS 150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2008 15:12 #25 por danielfmatos
Na boa, tive a oportunidade de andar numa YBR, numa FAN e preferi comprar uma Yes, o pq é fácil de falar, ela é completa, é uma suzuki, e o preço é super justo e peças já não é mais problema, o único problema, pelo menos aqui em BH são as concessionárias que te tratam bem na hora de vender mas na hora de fazer as revisões te deixam puto da vida com o péssimo serviço prestado, mas isso não é exclusividade da suzuki, a honda yamaha tb merecem todos juntas ir pra... Deixa pra lá.
Graças a Deus existem bons mecânicos em oficinas particulares que te cobram bem menos e precisam fazer o serviço pedido apenas uma vez.
Abraço.

Suzuki Yes 125 - Preta 08/08

Escape Pro Tork V-Pro

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2008 15:12 #26 por Douglas 00

Lute escreveu: Agora falando sério....

A YBR é mais bonita, econômica (se bem que tem Yes aqui no fórum que faz mais de 40km/L), mais confortável (vibra muito, mas muito menos que a Yes) e incrivelmente mais cara (dependendo do lugar chega a mais de R$ 1500,00 de diferença)... um ponto negativo da YBR é que a retomada é fraca mesmo.. com garupa então é um sofrimento... mas a Factor tem uma nova curva de potência (ou seria de torque???) que aparece mais cedo, resolvendo indiretamente esse "problema"...

A Yes tem um pouco mais de motor (só depois do macete), banco mais largo (ajuda em viagens mais longas), conta-giros (tem gente que se tirar o conta-giros parece que não sabe pilotar moto) e conjunto harmônico e bem resolvido...

O seguro de ambas é proporcional.. da YBR é mais alto pela moto ser mais cara.... se bem que a YBR é bem mais visada para roubo... e por outro lado tem maior liquidez no mercado de usados... isso aqui em São Paulo - capital...

Vai depender muito do bolso e gosto do freguês... além da simpatia pela marca...

Boa sorte na escolha... mas é imprescindível o que a galera já disse... faz um buttdrive nas duas que resolve muita dúvida...

Abraços


A Balada é mais ou menos essa... Adorei a YBR,é mais confortável, mas eu iria, talvez daqui um tempo eu vá, de Yes.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2008 21:55 #27 por Adrianno
E ae ....parece que as Ybr de Sao Paulo sao diferentes das daqui de Goiania....(tem um negocio, estes caras quando fazem a revisao dos 1000 tem costume de deixar elas andando menos ,nao sei porque ,mas ae leva elas a um mecanico particular que o cara deixa ela ajustada como deve ser)....e como digo, as Ybr aqui só tou vendo elas pelo retrovisor....bem como outras marcas.....a ybr tem um pouco mais de torque mas a yes tem mais cavalos...vejam bem os testes,e a qualidade.
A yes é sim feita na china mas sob supervisao da suzuki do japao...mas ybr honda etc tambem compram e tem nelas peças chinesas, poden checar que é verdade.concluindo as principais 125 correm praticamente todas com diferenças minimas entre elas e todas tem bom material por isso é escolher a que oferece mais extras gratis...eu comprei Yes e compraria de novo.

Adrianno

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2008 15:59 #28 por Monteverdi
Também acho que a melhor moto é a que podemos comprar sem ficarmos amarrados. Se você vai comprar à vista é um ótima opção procurar por uma semi-nova 07 ou 08 seja qual for. A YES ainda é uma moto que tem alta depreciação em relação às Hondas e Yamahas, então fica ainda mais atrativa. A YBR (antiga) é uma moto excelente e as semi-novas devem cair de preço também por causa da Factor.

Se for financiar veja o que dá pra fazer sem lhe apertar e escolha a que lhe agradar mais. Ambas são ótimas motos e você ficará satisfeito. Eu me inclino mais para a YBR mas é a minha opinião. Se eu tivesse menos dinheiro disponível compraria a Yes sem problema algum...

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2008 20:00 #29 por Jeff Bogard


Yes nem compensa usada

ja é barata demais

Lojas tão queimando por 5200!

5200 nao compra nem YBR com freio a a tambor credo, huahhauhhaah








Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2008 22:02 #30 por Guinaf
Sou proprietário de uma YES - realmente ela é completa - mas sinceridade - é uma porcaria!

Vá de FAN - R$5cão!

Mesmo sem cavalete - é melhor!

Abraços!

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.255 segundos