Motonline - RS (Organização de Passeios)

01 Abr 2010 08:33 #181 por Andre de POA
E ai meus camaradas, não esqueçam as cameras para fotografar os passeios neste feriadão e depois postar aqui!


A turma esta aumentando, tô gostando de ver..

Yamaha Fazer roxa
Yamaha Factor vermelha


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2010 09:59 #182 por Kate
Foto é o que não vai faltar no passeio de sexta isso eu garanto! hehe

E espero que este seja o primeiro de muitos que eu vou participar, mesmo que agora no inicio seja de carona!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2010 10:01 #183 por rodrigoleitao
Ai tb vou levar maquina!

Ninja 250r - Green

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2010 12:34 #184 por Jota Nunes
Rodrigo, eu (que me auto-nomeei navegador do passeio de amanhã!!! ) pretendo subir pela BR116 até um pouco antes de Vacaria, entrar à esquerda na RS122, passar por Ipê e Flores da Cunha, e voltar para Caxias, saindo novamente na BR 116.


Vai dar em torno de 400km.


A minha esposa também vai junto.


Eu e o Pesca marcamos nesse posto porque só iriamos nós mesmo, aí marcamos pertinho de casa !!! Mas podemos encontrar você em outro local, não tem problema.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2010 12:42 #185 por Pesca
EU expliquei e mandaei um mapa para o rodrigo, parece que ele se localizou bem, eu pensei que iriamos em a gramado e Canela .
Como não sei bem caminho nenhum...vou onde vocês forem...hehe (tendo boas paisagens é o da conta).

EX - TITAN 150 ESD - Preta
Atual - Fazer 250 2006 - Vermelha
São Lepoldo - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2010 13:37 #186 por rodrigoleitao
Eu tb pensei em Gramado Canela!
rsrs

Mas o passeio é de vcs, é q foi esse "pacote" que vendi pra patroa
!


E tb é minha primeira viagem de moto
apos alguns anos, meu maximo foi tramandai e capão hehehe, mas tou por vcs,
qualquer coisa fazemos parte da viagem juntos e conheço a galera.

Abração

Ninja 250r - Green

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2010 15:55 #187 por Kate
Se der pra votar eu voto em Gramado Canela e Nova Petrópolis!!! Mas o importante é a paisagem!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2010 18:26 #188 por Jota Nunes
Pessoal, o passeio desta sexta-feira santa já está devidamente registrado aqui no Motonline.


http://www.Motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=16083& amp;PN=1&TPN=1
Jota Nunes40270,828125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2010 17:33 #189 por Jota Nunes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2010 17:51 #190 por Vinnie
sobre a colheita da macela:

saímos às 22:30 de quinta de porto alegre.. chegamos 23:00 em cachoeirinha..
nos juntamos a um grupo de 6 amigos, mais meu irmão, e rumamos via taquara para são francisco de paula..

no caminho: 3 barreiras da PRF. Resultado: dezenas de motociclistas multados por causa de espelhinhos, capacetes, escapamentos, etc..
algumas motos retidas, inclusive.

passamos tranquilo.. um de nosso "grupo" tomou multa por causa do capacete (nao tinha aqueles adesivos reflexivos) e por causa dos espelhinhos (muito pequenos... blá blá blá).

na chegada a são xico uma fila de uns 5 km (só de motos)... depois de uma hora mais ou menos conseguimos entrar na cidade, mas tinhamos no perdido de nosso grupo.. sobrou só eu e meu irmao..

já eram 3 horas da manhã.. comemos um entrevero, cachorro-quente, presenciamos uma briga (lastimável), tomamos um quentão e saímos as 4:30 para ir colher macela.. fomos uns dos primeiros...

depois de umas 5 parada na beira da estrada, com farol apontado pro mato, e um descendo e verificando o pasto...encontramos a macela.... e quando entramos, já viu.. começou a parar uma moto atrás da outra.... quando saimos com nosso chá garantido já eram mais de 10 motos paradas.. no escuro, na beira da estrada... um pessoal bem legal.. bem divertido..

aproveitamos que estrada estava vazia e rumamos para canela.. chegamos com o raiar do sol.. abastecemos as motos e fotos dae um passeio pela cidade... depois disso resolvemos tomar café em gramado.... paramos num posto para ajustar a relação da Titan e fomos para a única confeitaria aberta na sexta sant, resultado: uma fila de motociclistas esperando um chocolate quente..

abastecidos (de torradas, pão de queijo e chocolate quente) rumamos para três coroas... uma subidinha leve de 8 km em estrada de terra nos levou até o templo budista (imperdível!!)

descansados e com alma renovada, rumamos à POA por NH, sem paradas...... chegamos em casa às 12:30 de sexta-feira.. sem dormir

Wolt - Porto Alegre/RS
FALCON o/

ex: BROS 150 ESD e BIZ C100

(esse é meu perfil antigo)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2010 17:52 #191 por Vinnie
seguem algumas fotos que tiramos com o celular

http://picasaweb.google.com.br/eduardowoltmann/ColheitaDaMac ela2010#

quando tiver as fotos da camêra do meu irmão, crio um tópico e coloco lá..



Patriarca40271,8792824074

Wolt - Porto Alegre/RS
FALCON o/

ex: BROS 150 ESD e BIZ C100

(esse é meu perfil antigo)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2010 18:32 #192 por Vinnie
Patriarca,

vi que você andou por aqui... vou aproveita pra fazer uma pergunta que não encontrei resposta no fórum..

como coloco o link onde apareça só o nome?? tipo colheita da macela

Wolt - Porto Alegre/RS
FALCON o/

ex: BROS 150 ESD e BIZ C100

(esse é meu perfil antigo)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2010 18:49 #193 por Patriarca
Clique no botão de adicionar link , na primeira vez em que aparecer uma caixa de mensagens coloque o título "colheita da macela" e clique em OK,
a caixa vai aparecer de novo, daí você cola o link " picasaweb.google.com.br/eduardowoltmann/ColheitaDaMa c ela2010#" e clica em OK novamente, pronto ficou do jeito que vc queria.

Aqui tem algumas dicas sobre o fórum:

http://www.Motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=11259& KW=apresen

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2010 18:51 #194 por Vinnie

Patriarca escreveu: Clique no botão de adicionar link

, na primeira vez em que aparecer uma caixa de mensagens coloque o título "colheita da macela" e clique em OK,

a caixa vai aparecer de novo, daí você cola o link " picasaweb.google.com.br/eduardowoltmann/ColheitaDaMa c ela2010#" e clica em OK novamente, pronto ficou do jeito que vc queria.



Aqui tem algumas dicas sobre o fórum:



http://www.Motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=11259& amp; KW=apresen


Valeu Patriarca!

Wolt - Porto Alegre/RS
FALCON o/

ex: BROS 150 ESD e BIZ C100

(esse é meu perfil antigo)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2010 05:48 #195 por Jota Nunes
No próximo fim de semana (09 a 11 de abril) ocorre o 12º Motoshow, na cidade de Taquara - RS.


Eu costumo fazer (e proponho isso ao colegas) uma volta para chegar até lá: subir por Nova Petrópolis, passar Gramado, Canela e São Francisco, descer pela RS020 e passar por Taquara.


Como sempre digo, o encontro é só um motivo pra pegar a estrada e não o destino (pelo menos pra mim!!). Quando tem encontro eu incluo no roteiro uma "passada" no encontro, mas o foco principal é a viagem!!


Vamos organizar a turma. Eu tô nessa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.475 segundos