Serra do Rio do Rastro, Santa Catarina

21 Dez 2011 13:38 #46 por GugaDias
Prezados amigos Motonliners,

Sou Guga Dias do Diário de Motocicleta e desde 2007 publico nossas viagens (eu e minha esposa
Elda) com o intuito de incentivar e partilhar dicas das nossas aventuras de moto pelo Brasil e
América Latina.

Somos apaixonados por motos, por turismo e sempre procuramos associar um pouco de história e
cultura ás nossas viagens. É interessante conhecer um lugar e saber o que se passou em outros
tempos ali, mesmo em destinos no nosso jovem país que já viu muita coisa acontecer.

Nos próximos artigos vou publicar detalhes da nossa última viagem realizada em AGO/SET de 2011,
quando saímos da Baixada Santista (litoral de São Paulo) e percorremos um antigo caminho Inca
até o litoral do Peru - o Caminho do Peabiru

A história deste trajeto é fantástica e teve início antes de Cristo e saiu do Litoral do Peru até o
Litoral de São Paulo, mais precisamente na Baixada Santista.

Desde 12/DEZ estamos públicando artigos sobre esta viagem e vamos abordar temas como o
roteiro, documentação, bagagem, moto e equipamentos, imprevistos, pontos turísticos e muito mais.

Gostaria de contar com o prestígio dos amigos, e me coloco a inteira disposição de quem quiser
tirar dúvidas desta nossa viagem que percorreu o Paraguay, Bolívia, Peru, Chile e Argentina em 52
dias e mais de 13 mil km!

Abração
Guga Dias
Diário de Motocicleta

Quem planta curvas e retas, colhe apenas bons ventos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 13:40 #47 por GugaDias
Ainda em tempo... nosso post é Caminho do Peabiru e o MotoTurismo - em Aventurismo!

Abraços!
Guga

Quem planta curvas e retas, colhe apenas bons ventos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2012 19:22 #48 por Doc
Respondido por Doc no tópico Serra do Rio do Rastro, Santa Catarina
Olá pessoal, estamos em votação para escolha da sede do 3 ENM candidatei a cidade de Laurentino-SC com a idéia de fazer um belo passeio com a turma pelas nossas serras, será no feriado de Corpus Christi de 07 a 10 de junho de 2012 e gostaria de contar com o apoio dos amigos daquí. a votação está em:
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=21024&PN=2&title=votao-3-enm-2012 Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2012 15:30 #49 por Soueu

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2012 15:53 #50 por GugaDias
Obrigado amigo!

Quem planta curvas e retas, colhe apenas bons ventos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2012 20:34 #51 por Gregorio
Estou programando 2 dias de visita Urubici e Serra la pelo dia 24/01.

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2012 19:48 #52 por Doc
Respondido por Doc no tópico Serra do Rio do Rastro, Santa Catarina
Meio de semana é complicado gregório, mas vamos ver se agente arma um passeio em grupo para o primeiro findi de fevereiro ou outra data que ficar mais interessante para a tchurma, eu estou topando qualquer programa que não seja litoral, muito lotado agora...Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2012 22:30 #53 por Gregorio
Meu problema é o tempo curto, então é a data que eu tenho. Só se eu conseguir antecipar para 21 e 22, mas vai ser complicado.

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2012 23:05 #54 por Doc
Respondido por Doc no tópico Serra do Rio do Rastro, Santa Catarina
Sem stress Gregório, fixa tua data aí que eu vejo se consigo acertar a agenda lá do consultório, enquanto isto, vamos ver se surgem mais companheiros para formarmos o comboio.Abrax. P.S.: Povo, vamos votar lá no http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=21024&PN=6&title=votao-do-3-enm-2012 pois o negócio está ficando apertado para nosso lado, lembrem que a maioria é de SP, MG, e RJ, mas mesmo assim, muitos dos nossos votos foram dados pelo pessoal de lá que quer uma viagem legal, longa, porém, se os companheiros do sul não se engajarem, nosso tanque vai secar...

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2012 20:44 #55 por Gregorio
Ei Doc! Nem esquenta, se tiver um café, eu passo por ai.

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2012 13:03 #56 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Serra do Rio do Rastro, Santa Catarina
Confrades na Serra do Rio do Rastro em Março de 2012

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 20:22 #57 por Marcos Mac.
E ai pessoal essa confraternização aki na Serra Do Rio do Rastro sai ou não sai? Espero pelos amigos aki pela região!
Aquele moto abraço a todos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Cardoso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2012 14:40 - 25 Nov 2012 15:13 #58 por André Cardoso

Marcos Mac. escreveu: E ai pessoal essa confraternização aki na Serra Do Rio do Rastro sai ou não sai? Espero pelos amigos aki pela região!
Aquele moto abraço a todos.


Que tal em fevereiro?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.234 segundos