Serra do Rio do Rastro, Santa Catarina

23 Out 2008 00:04 #16 por Gláucio
Quando subirem denovo para a região da serra catarinense me avisem, pq eu sou do RS mas estou morando em Lages-SC.

Eu posso encontrar vcs em Caxias ou na BR 101, só por parceria.

Abraços de um desgarrado do pago.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2008 06:50 #17 por Alexandro Reis
Pessoal,

Estou organizando com uns amigos para subir a serra do rio do rastro dias 15 e 16/11. Também estamos programando um "ensaio" pela rota do sol no dia 02/11 saindo de São Léo...

Quem tiver interesse de seguir nessa barca, é só avisar.

Abraço.

Alexandro Reis

São Leopoldo-RS /GSX750F 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2008 12:54 #18 por kerovi
[font="Courier New, Courier, mono"]É linda demais a Serra.[/font]


Fomos no Natal e estava bem quente. Vale a pena combinar e ir, é um dos lugares mais lindos que já vi até hoje.



Keyla Cristina Titton

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2008 20:26 #19 por macacoloco
Cara só posso desejar a todos que forem boa viagem e aproveitem, ficarei aqui com uma certa inveja(mas inveja boa) pois estarei trabalhando, então a todos que puderem ir curtam muito.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2008 07:13 #20 por Carlos/SC
parabéns pelo relato suscinto e objetivo da viagem...a serra realmente é muito linda....só subi e desci por ela de carro, diversas vezes....a sensação sempre é muito boa...neste verão quero passar por lá de moto...já que a viagem é tão longa para quem vai lá curtir ela, porque não subir e descer algumas vezes? rsrss...vc já tá lá mesmo né...abraços a todos!

suzuki savage 650LS

pense em segurança > dirija defensivamente!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2008 20:46 #21 por Sérjão-Erro
tb tive a feliciade de subir esta serra, simplesmente maravilhosa!!! o duro foi manter o freio traseiro funcionando na descida......só faltou pegar fogo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2008 13:25 #22 por Lisiane
Olá,


Muito linda a viagem de vocês.


Nos primeiros dias de janeiro, irei descer de Balneário Camboriú/SC, vou passar pela serra do rio do rastro e vou até porto alegre.


Se alguém quiser ir, podemos combinar.


Abraço

Lis

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2008 18:25 #23 por Sérjão-Erro
vale a pena mesmo o passeio, é um daqueles que marcam! vamos registrando aqui no Fórum as possibilidades e quem sabe conseguimos juntar uma tchurma bem legal para ir......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2008 18:30 #24 por Lisiane
legal.

Lis

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2008 06:30 #25 por Alexandro Reis
Olá.

É realmente, esse passeio é show. Passei por lá no mês passado, porém peguei mta nebulosidade e gostaria de retornar no verão. Em janeiro estarei em Imbé-RS, se vcs forem para lá, podemos nos encontrar em Lauro Muller-SC...

Aguardo retorno.

Abraço.

Alexandro Reis

São Leopoldo-RS /GSX750F 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2008 18:20 #26 por Sérjão-Erro
olha aí mais o Alexandro, os interessados estão aumentando e isto é legal......vamos registrando e realizando novas chamadas até o final do mês para deixar mais ou menos acertado se tudo der certo mesmo!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2008 19:32 #27 por macacoloco
Bom passeio para vcs todos, pena que estou tão longe mas minha vez vai chegar, assim que der vou fazer um grande passeio com a Matilda. Abraços e bom passeio a todos. Depois postem ai.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2008 20:47 #28 por Sérjão-Erro
pois é macacoloco, neste caso específico para o pessoal que já está no Sul fica mais fácil, mas o inverso é verdadeiro, quando o agito está aí para cima complica para cá então......mas não faltará oportunidade...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 08:45 #29 por macacoloco
Isso mesmo Serjão, oportunidade não faalta o que me falta é mesmo tempo... até dinheiro a gente arruma, aperta aqui e ali e faz o que gosta, mas tempo tá complicado, não tenho como botar alguém pra trabalhar no meu lugar sempre, então tem que ser bem programado, mas ano que vem eu vou mesmo viajar e já estou programando.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 15:17 #30 por Gláucio
No findi passado fui com o meu clube, o MotoCampo, para o 11º Motolaguna, e escolhemos passar pela Serra. Foi a primeira vez de passei de moto pela serra e com certeza foi a mais legal, pois já havia passado diversas vezes de carro.

Qualquer pessoa que queira fazer um passeio para esses lados e quiser cpompanheiro, so me mandar uma MP que com certeza terá um companheiro.
Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.246 segundos