Mandruvá...doidão

04 Mar 2010 20:13 #1 por Patriarca
Chegou como quem não quer nada e acabou conquistando a simpatia e a graça do povo aqui!!!
Alguns o consideram um chato...mas ele é legalzinho.
Mineirinho legal demais da conta sô.

Ou você achou que não ia sobra pra ti também?




Vai lá meu velho, conta suas histórias também!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 20:16 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Mandruvá...doidão
Esse fórum tá parecendo o Faustão!!!
Ô lôco meu!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 20:39 #3 por Rdantas
Respondido por Rdantas no tópico Mandruvá...doidão
Isto !!!!!!

Creio que a maior coisa que as pessoas precisam saber não é até que ponto fui no passado.Não interessa o que alguém era.A única coisa que interessa é o que se pode fazer para alterar o amanhã; Childer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 20:59 #4 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Mandruvá...doidão
Era uma vez um óvulo solitário que foi encontrado por um espermatozóide safadinho. Aí.........


E não; ia demorar muito.


Bom...........


Eu nasci em um hospital, mas fui lá só pra nascer mesmo, porque minha vida a partir daí foi só no meio do mato. Eu me escondia embaixo da cama quando chegava visitas da cidade lá em casa. Aí fui crescendo e ficando cada vez mais bonito. Trabalhei desde muito cedo na roça. Com quatro anos já tinha obrigações que eu não entendia pq tinha que fazer, mas fazia. Meu pai me fez quando ele já tinha 80 aninhos e minha mãe 40. Daí dá pra ver que tenho por onde puxar a potencia né?


Meu pai foi o maior engenheiro que conheci na vida. Nunca frequentou escola, mas sabia fazer de tudo. Todas as casas, moinhos, engenhos, privadas(eram fora das casas), monjolos, carros de boi, tudo na região era ele quem fazia. E sabia construir armas como ninguém. Fazia uma carabinas que nem cego errava o tiro. Vinha gente de muito longe para comprar as armas que ele fazia. Ele não errava um tiro sequer. Me ensinou a atirar quando eu tinha oito anos. E eu fiquei bom na coisa tb. Meu pai nunca permitiu que nenhum aniomal fosse aprisionado lá em casa. Ele disse que fosse para maltratar era melhor matar logo e comer a carne, assim o bichinho não sofria.


Minha mãe se matava de trabalhar. As vezes tinha que cozinhar para vinte ou mais companheiros que a gente tinha na roça. Meu pai tinha muita terra, mas os filhos(12), e ele foi distribuindo tudo. Distribuiu tudi em vida. Ele dizia que não queria ver um irmão matando o outro.


Meu pai nunca deixou de pagar uma continha sequer. Foi o maior homem que conheci. O maior exemplo de honestidade, lealdade e homem crastão que conheci. Aos 98 anos ele ainda trabalhava na roça e aos domingos andava 9km a pé para ir a missa.


Entrei na escola e no catecismo com oito anos. Andava 18 km a pé todo dia e quando chegava ainda tinha que ir pra roça.


Comcluí o segundo grau e entrei no seminário para estudar o sacerdócio. Fiquei quatro anos. Saí e entrei na polícia. Vi muita coisa errada na polícia e pensei que eu podia resolver todos os problemas de injustiça do mundo. Errei feio. Fui "saído" em pouco tempo. Ou você se junta a eles ou você está fora. E hoje estou fora graças a Deus. Me formei em enfermagem, trabalhei como bombeiro no resgate a vítimas do trânsito, entidade para tratamento de pessoas com sofrimento mental(manicômio) e hospital. Me formei em técnico em segurança do trabalho, me especializei em enfermagem do trabalho e comecei a fazer engenharia. Parei a engenharia e agora estou fazendo biologia(favor não confundir com "boiologia").


Minha primeira moto foi uma TITAN 2001 azul(a Celeste), depois veio STRADA, XLX250, TWISTER e uma GSX750F. Agora estou só de carro. Amo motos de verdade, mas acima de tudo amo o ser humano que está em cima delas, que depende delas para viver e até aqueles que tem medo ou dizem que as odeiam.


Me casei no dia 19/09/2009 as 19 horas e estou sendo o homem quase mais feliz do mundo. Serei o homem mais feliz do mundo quando tiver meus filhos e minha quatro cilindros na garagem.


Obs.: Meu pai nasceu em 1898 e morreu em 2000. Agora vocês podem fazer as contas. Nunca teve problemas de saúde e nunca tomou uma injeção ou um comprimido. Uma das coisas que aprendi com ele foi a ser honesto, valorizar, beber leite no peito de vaca ou cabrita e tomar sangue de porco quando ainda está quente.


As histórias de motos vem no decorrer do tópico.


Abraço a todos e que a paz de Deus esteja com todos nós e nós a levemos onde quer que a gente for.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 21:50 #5 por Eng_Petroleo
Respondido por Eng_Petroleo no tópico Mandruvá...doidão
A sua história teria um ponto a mais comigo se estivesse
concluído o curso de engenharia .
Mas,parabéns por todas as conquistas,acredito na mudança de
histórias de vida e vejo em você uma característica muito
forte....A de Vencedor Nato !!!!!!!!!!

Parabéns !!!!!!!!!!!!!

Ricardo Gomes

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2010 22:17 #6 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Mandruvá...doidão
Pôxa, vc poderia ser meu chefe!!!
Sou téc. de enfermagem.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2010 05:01 #7 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Mandruvá...doidão
Mais um bestseller chegando.


Bela história e muito bem explicadinha. Quem diria que poderíamos ter um padre Mandruvá...Ia ser só risada nas missas.


Parabéns lagartão, pela sua perserverança e sucesso!!! Logo teremos os pequeninos, com a bênção de Deus.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2010 06:18 #8 por Gui Lobo
Respondido por Gui Lobo no tópico Mandruvá...doidão
Além de mineiro e maneiro, quase formou em engenharia!!!


Por esta eu tb passei mandruva, fiz mecânica até o oitavo período e depois fiz medicina (tem doido pra tudo!!)


Legal sua história!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2010 06:25 #9 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Mandruvá...doidão

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2010 06:35 #10 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico Mandruvá...doidão
Parabéns pela história de vida mandruvá ...


Eu admiro muito pessoas que suam ou suaram a camisa ..., o nome disso é EXEMPLO !!!, exemplo esse que você teve do pai, parabéns pela perseverança e força de vontade.


Fiquei curioso para saber a sua idade ... (sem boiolagem, aliás ... por favor pessoal, não vão boiolar esse tópico também" kkk) o Mandruvá é cabra homi !!





PS: como o pessoal iniciou essa série de "entrevistas", gostaria de fazer uma sugestão, ... os donos dos tópicos poderiam colocar a sua foto, em algum tempo grande parte do fórum já iria se conhecer (MESMO À DISTÂNCIA), só pra gente não ficar com a imagem de cada avatar como sendo a única de cada um ...

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2010 07:35 #11 por Gui Lobo
Respondido por Gui Lobo no tópico Mandruvá...doidão
Gostei da idéia da foto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2010 07:40 #12 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Mandruvá...doidão
"Meu pai nunca deixou de pagar uma continha sequer. Foi o
maior homem que conheci. O maior exemplo de honestidade,
lealdade e homem crastão que conheci. Aos 98 anos ele ainda
trabalhava na roça e aos domingos andava 9km a pé para ir a
missa."


Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2010 07:57 #13 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Mandruvá...doidão
Poxa pessoal, muito obrigado mesmo.


E Matusa, se Deus quiser o filhote vem logo logo.


Obrigado a todos.


E podem deixar que eu vou "aprender" a colocar a foto ela vai estar aí.


Ah, e uma coisa. Não andem de moto na roça a noite com farol queimado, vocês podem dar de cara com uma vaca.


Aconteceu comigo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2010 08:05 #14 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico Mandruvá...doidão
HAHAHAHAHAHAHAHA .... essa foi boa kkk !!!


Pelo menos não era o "chupa-cabras"





imagino que nessas condições vc estava devagar, por esse motivo deve ter sido engraçado !!!

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2010 08:07 #15 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Mandruvá...doidão

MANDRUVADOIDAO escreveu: Ah, e uma coisa. Não andem de moto na roça a noite com
farol queimado, vocês podem dar de cara com uma
vaca.Aconteceu comigo.


É um bicho doido mesmo

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.113 segundos