24.05.08 2º Motonline Meeting Piracicaba

21 Maio 2008 05:00 #226 por rjmartins
o google maps me traçou a rota pela bandeirantes direto até uma rodovia direto chamada Luiz de Queiroz.. é o caminho que vcs estão combinando?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 05:22 #227 por wad.duarte
RJ !

se vc vier de sampa ou pela Band, ou pela anhaguera vc vai sair nessa rodovia luis de queiros, que vai sair do lado da ESALQ que é a escola de agromonia aqui de pira !!!

é que eu estou meio desprovido de numerario !! se nao se nao !!! ai ai ai ai !! bom deixa pra la ! rs

BoB-William Duarte

1ª CG150KS - vermeia (04)

2ª twister - Nina (06)

3ª CG150KS - Geny (07) atual !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 06:05 #228 por Ana...
Luciano!
Libera os cintos de segurança do banco de trás que vai uma cadeirinha de bebê, beleza? hehehehehehe...

Família Pé de Pano confirmando presença.

Ana, Fernando e o pequeno Davi - os "Pé de Pano"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 07:02 #229 por rjmartins

wad.duarte escreveu: RJ !

se vc vier de sampa ou pela Band, ou pela anhaguera vc vai sair nessa rodovia luis de queiros, que vai sair do lado da ESALQ que é a escola de agromonia aqui de pira !!!

é que eu estou meio desprovido de numerario !! se nao se nao !!! ai ai ai ai !! bom deixa pra la ! rs



legal, e tem placas pra chegar ai? deve ter neh?

sobre a parte final da msg, nao entendi...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 14:11 #230 por Guinaf

rjmartins escreveu:

wad.duarte escreveu: RJ !

se vc vier de sampa ou pela Band, ou pela anhaguera vc vai sair nessa rodovia luis de queiros, que vai sair do lado da ESALQ que é a escola de agromonia aqui de pira !!!

é que eu estou meio desprovido de numerario !! se nao se nao !!! ai ai ai ai !! bom deixa pra la ! rs



legal, e tem placas pra chegar ai? deve ter neh?

sobre a parte final da msg, nao entendi...


É tranquilo. Ao final da Luiz de Queiroz - ou melhor, quando ela se tornar uma avenida - serás bem recebido em Piracicaba .... e a Rua do Porto - além de bem sinalizado - todo mundo conhece. Boa Viagem!

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 14:16 #231 por Guinaf

Neeo escreveu: Pessoal, pode ser uma pergunta estranha (tá, não é tanto)...

Quantos dinheiros vai custar esse tal desse peixe? Fiquei sabendo que na Rua do Porto não é tão barato não...

Preciso saber para ver se vou com o que eu tenho, se peço no caminho ou se pego emprestado, falando nisso alguém empresta ai? hehehe...

Abraços!


O peixe não é barato não. É que normalmente é um pedaço grande. Para umas 02 pessoas deve começar com uns R$30tão!

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 15:21 #232 por wad.duarte
dependendo do peixe , tipo a piapara vc compra uma posta do peixe e paga o quilo do peixe, so que uma posta de piapara da pra dividir em 2 ou 3 pessoas tem outros peixe pra todo gosto desde tucunare, ae vai do gosto de cada um ! no final das contas na fica cara se divir o peixe em 2 ou tres pessoas !

quando teve o primeiro encontro eu fiz um pacote no restaurante de R$ 24,00 por pessoa (3 tipos de peixe mais acompanhamento) so que sobrou muita comida e o total de pessoas que falou que ia nao foi e dessa vez nao vou fazer cada um escolhe e pede o seu peixe !!


ainda preciso postar o preço dos peixe aqui mas tambem nao vai ser uma fortuna !!!

BoB-William Duarte

1ª CG150KS - vermeia (04)

2ª twister - Nina (06)

3ª CG150KS - Geny (07) atual !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 15:51 #233 por Edu.K
Uma dúvida: aceita cartão de débito/crédito no restaurante ou preciso levar em cash?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 17:02 #234 por Samuel7
OK, to nessa também, sabadão estarei lá.

Easy Rider

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 17:21 #235 por wad.duarte
Master card aceito em todos os lugares rsrsrsrs


é aceito sim !!

BoB-William Duarte

1ª CG150KS - vermeia (04)

2ª twister - Nina (06)

3ª CG150KS - Geny (07) atual !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 18:00 #236 por TiagoF
diplicouTiagoF39589,876400463

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 18:00 #237 por TiagoF

Edu.K escreveu: Galera de moto, escrevam nas mochilas, com corretivo, "MOTONLINE"!!! Fica fácil pra todo mundo se encontrar na estrada.

Galera de Campinas, a gente vai se encontrar na Anhanguera??? Faz tempo que tô perguntando isso mas ninguém responde! O pessoal de São Paulo vai direto, mas nós de São José dos Campos/Jacareí vamos pela D. Pedro I e passaremos pela Anhanguera. Marquem algum lugar, senão a gente vai ter que sair daqui direto pra Piracicaba!

Abraços a todos!


é falamos e falamos e não descidimos nada !

bora combinar um horario que o lugar de enbcontro na minha opinião pode ser o shopping dom pedro, lugar facil e seguro....logo ao lado da rodovia dom pedro ali ! TiagoF39589,8760532407

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 22:09 #238 por Edu.K
Opa. Beleza TiagoF?

Vamos combinar então no shopping dom pedro entre as 9:30 e 10:00 da manhã. A gente sai de lá as 10 em ponto, pois dá tempo de chegar em Pira as 11 pro encontro. Vou mandar meu celular (quer dizer, o da minha mãe, pois vou rouba-lo no sábado hehehe) por MP. Me passe o seu também.

Inté.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 07:27 #239 por junior.corazza
mas intao... esses lugares aceitam cartao de credito/debito, andar com dinheiro é phoda hein......





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 07:35 #240 por wad.duarte
é aceito sim !

BoB-William Duarte

1ª CG150KS - vermeia (04)

2ª twister - Nina (06)

3ª CG150KS - Geny (07) atual !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.301 segundos