24.05.08 2º Motonline Meeting Piracicaba

06 Maio 2008 20:23 #151 por Edu.K
Fala Neeo.
Não precisa ir pra Sampa pra pegar a d pedro. Pela Carvalho Pinto já dá. Aí a gente toca pra Campinas.

Aliás, alguém de Campinas já achou um lugar pra se encontrar? Vamos marcar, pois fica melhor ir pra Pira em comboio!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 13:44 #152 por rjmartins
chegando mais perto da data vamos fazer uma lista de quem vai pra nao esperar quem nao vem e não esperar quem vem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 14:40 #153 por Neeo
Então Edu.K, é isso que estou falando hehehe...

Mas vamos fazer como o rjmartins falou, vamos esperar estar mais perto e assim decidimos como vai ser o comboio do Vale do Paraíba, e encontramos com o comboio de Sampa...

[]'s

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2008 21:46 #154 por Ninja
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]A que horas vocês pretendem se encontrar e onde exatamente em Piracicaba, pois não conheço muito bem a cidade.[/font]

Lander XTZ-250 Super Motard - A Moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 08:46 #155 por wad.duarte
quem vai vim de sampa e regiao ou campinas e regiando chegando na cidade vai fazer quase que o mesmo trajeto e tem placas indicando como chegar até a rua do porto !

mas vou fazer um mapa e colocar aqui !

BoB-William Duarte

1ª CG150KS - vermeia (04)

2ª twister - Nina (06)

3ª CG150KS - Geny (07) atual !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 09:50 #156 por Neeo
wad, me fala o endereço corretamente

Rua do Porto, número tal, bairro tal...

Assim eu já vou fazer a rota no google para mim e coloco aqui para o pessoal.

Abraços!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 11:45 #157 por Guinaf

Neeo escreveu: wad, me fala o endereço corretamente

Rua do Porto, número tal, bairro tal...

Assim eu já vou fazer a rota no google para mim e coloco aqui para o pessoal.

Abraços!


Me intrometendo : Rua do Porto - equivale a estação central de Trem de Jacarei. É uma parte urbanizada da margem do Rio Piracicaba - com uma série de restaurantes / bares / barracas ... um complexo de lazer. Pode por Rua do Porto no Google e blz. Abraços.

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 13:46 #158 por cadusepo
e ai rapaziada, to entrando no site, sou daqui de jacareí, vi na página, 3 ou 4 que tem gente daqui, até anima dar uma viajada, como que funciona o esquema?

Cadu

cg 1987

Jacareí - SP

interiorrrrrrr é nois

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 13:56 #159 por Neeo
Sendo assim:

Mapa Jacareí - Parque da Rua do Porto - Piracicaba. Via Dom Pedro I: Visualizar Rota .

Com base nesses dados é possível ver qual seria a melhor opção de encontro, visto que haverá 2 comboios, um do interior e um da capital e grande São Paulo.

Sendo assim podemos ver onde marcar o primeiro ponto de encontro (Caravana Vale do Paraíba e Caravana Capital). Então rumar para o Parque da Rua do Porto.

Abraços!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 17:59 #160 por Samuel7
Estou a fim de ir neste passeio, vou sair de Araras-SP, se tiver alguém da região podemos ir juntos, OK.

Easy Rider

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 09:46 #161 por guilherme.tw
pessoal d campinas vamos se manifestar ae... quem vai concorda em reunirmos com o povo da baixada e de sampa lá no Serra Azul???

estou à disposição, se quiserem organizar pra nos encontrarmos primeiro em algum ponto d campinas pra podermos ir pro Serra Azul é só falar ae...



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 10:02 #162 por rjmartins

guilherme.tw escreveu: pessoal d campinas vamos se manifestar ae... quem vai concorda em reunirmos com o povo da baixada e de sampa lá no Serra Azul???

estou à disposição, se quiserem organizar pra nos encontrarmos primeiro em algum ponto d campinas pra podermos ir pro Serra Azul é só falar ae...



sou de sp.. pra mim o serra azul é o ideal.. estaciona com segurança, todo mundo conhece, fica no caminho.. o que me dizem? ponto de encontro confirmado?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 19:28 #163 por TiagoF
Fala guilherme
pra gente de campinas fica fora de mão eu acho...acaba adando uma boa parte e tem q volta depois !

tem uma galera ai que vai vim pela dom pedro...eu acho q fica bem mais facil pra gente de campinas sai pela dom pero e pega a anhanguera.

Alguem mais de Campinas ta animado ae ? ou só vai agente ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 20:28 #164 por Guinaf
Eu até estou, mas como minha YES está em fase de amaciamento - estou meio receoso. Pegar o tapetão a 60tinha - não dá!

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 05:30 #165 por guilherme.tw

TiagoF escreveu: Fala guilherme
pra gente de campinas fica fora de mão eu acho...acaba adando uma boa parte e tem q volta depois !

tem uma galera ai que vai vim pela dom pedro...eu acho q fica bem mais facil pra gente de campinas sai pela dom pero e pega a anhanguera.

Alguem mais de Campinas ta animado ae ? ou só vai agente ?


fica um pouco fora d mão msm, mas pouca coisa (ainda mais pra mim q to d 125) mas o interessante seria irmos em comboio...encontrar na Dom Pedro, é uma boa (não tinha visto q tinha gente q ia vir por lá..)bom podemos tentar um outro ponto de encontro pra gente daqui d CPS com a galera q vem pela Bandeirantes...



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos