Ficou bonita essa foto da Boston no Ibirapuera João
Finalmente vou conhecer essa moto!!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Como prometido, mas vou colocar só duas, ta na hora de mimi , minha filha ta mandando! Mas fala ae assusta olhar pra esses monstros e pensar caramba vou andar 320km direto com elas? Pois é foi show o passeio. Lógico que foi nesse que eu decobri onde a minha moto corta motor, normal!
Ainda estão faltando nessa foto duas DL1000(Babei quando ela esticou pra passar o caminhão, parecia barulho de avião!!!) e a segunda moto mais fraca uma XT600
. A média foi de 110/120km/h com picos de 140/150km/h(Painel viu) nas ultrapassagens(No meu caso. Já a buza passou por mim como se eu estivesse parado comendo pastel e tomando caldo de cana!)
A Fazer é azul é essa dai! Ali em cima ta mais pra onde está "Woly" (nem lembro como era o nome do carinha).
gente...
eu to confirmado...
ja combinei com meu amigo Danilo..
vamos sair de holambra-sp e ir por artur nogueira...
se alguem quiser pegar uma carona com a gente aqui em Holambra é so mandar PM...
blzz..
flwss
Atual - FAZER 07 "OUTRA"
Ex-Suzuki Yes Preta 08
LOUCO POR TI CORINTHIANS!
EU NÃO PATROCINO O CRIME, NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!!
FastBIKE escreveu: É JT essa sua Boston tá famosa hein ! ... Diego acompanhar moto grande não é facil mesmo
Fala Fast
A Boston na verdade foi uma brincadeira que deu certo.
Agora, tudo na vida é uma questão de compreensão ... quem deveria acompanhar quem ? ... evidentemente por uma questão tecnica, seriam as motos pequenas puxando o pelotão e determinando a tocada, e as motos grandes na região do fundão dando retaguarda !
FastBIKE escreveu: É JT essa sua Boston tá famosa hein ! ... Diego acompanhar moto grande não é facil mesmo
Fala Fast
A Boston na verdade foi uma brincadeira que deu certo.
Agora, tudo na vida é uma questão de compreensão ... quem deveria acompanhar quem ? ... evidentemente por uma questão tecnica, seriam as motos pequenas puxando o pelotão e determinando a tocada, e as motos grandes na região do fundão dando retaguarda !
Mas vai se fazer o que ....
Pois é, mas foi falta de experiência minha também! Fui atrás da Goldwing e como estava chovendo e o dono dela ainda tava terminando o amaciando e conhecendo a moto ainda, ele nas curvas reduzia muito e ai ele esticava pra juntar no pessoal, eu mané entre ele uma BMW 1200 e uma buza(Fiquei perto do meu primo no começo) tinha que esgoelar a moto. Na volta fiquei mais na frente próximo da Harley que puxou o grupo e das DL1000 ai foi mais tranqüilo a Fazer fez bem até(25km/l) pq, não precisei mais passar dos 130km/h nem para ultrapassagens. Foi nessa hora que babei no barulho da V-Strom esticando numa reta!!!
E com esse mesmo grupo certa vez, tive um problema na placa da moto, que devido a vibração acabou se soltando (a estrada era muito esburacada)
Apenas UM parou, coincidentemente de moto pequena que tinha sido deixado pra trás
Depois desses episodios não viajei mais com eles.
Ah, mas entre donos de motos grandes, isto é a regra!!! Eles só respeitam quem tem motos igual ou melhor do que a deles. Seria muito surpreendente, se eles paressem para ajudar, isso sim.
Mas às vezes acho que o dono de uma moto grande pensa: "se eu paguei $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ numa moto que tem 160cv e chega a 300km/h, porque raios eu tenho que andar atrás de 125cc e 250cc???" . Aí ele torce o cabo do acelerador e vai embora mesmo.
Eu acho que tem que ser cada um no seu quadrado, moto grande com moto grande, média com média e pequena com pequena.