15.11.08 - 3ª CURITIBA MOTONLINE MEETING

31 Out 2008 19:39 #31 por jgmuraro

Junior escreveu: Pessoal



Sem restrições de cilindrada, tamanho de moto ou idade (desde que o piloto seja maior e habilitado, claro).


jgmuraro escreveu: Opa.. a princípio pode me incluir na lista... de Max SED... mas vou logo sugerindo para irmos pela 277 mesmo... Graciosa de moto é osso... se pegar a tradicional garoa ainda

...





Quanto a irmos via BR 277, devo lembrar que esse trecho não é tão belo quanto a Graciosa (no que o colega deve concordar), além do que o passeio pela Graciosa é uma tradição desse encontro e se eu tentar mudar isso o pessoal me crucifica.


Ah realmente sem comparação... a graciosa se eu não me engano está entre as 10 estradas mais bonitas do Brasil... atrás da Serra do Rio do Rastro, Rio-Santos, etc... só uma dúvida... onde no parque barigui? no estacionamento grande ao lado da rodovia do café?!?

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 19:47 #32 por Patriarca
Já ouvi muito falar sobre essa Estrada, até no you tube tem vídeos de motos descendo por ela!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2008 08:30 #33 por FajuLoko
GALERA DO FÓRUM, SOU DE SÃO PAULO - CAPITAL....

VÂMO MARCAR AKI NESTE TÓPICO PARA SAIRMOS TODOS AKI DE SAMPA E IR PARA CURITIBA....

PODÍAMOS COLOCAR HORA MARCADA E PONTO DE SAÍDA...

MUITO LEGAL, SERÁ A MINHA PRIMEIRA VEZ QUE VOU NUM ENCONTRO DE MOTOS COM O PESSOAL DO FÓRUM, APESAR DE NÃO CONHECER NINGUÉM PESSOALMENTE.....

ABRAÇOS GALERA

De zóio numa XTZ agora...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2008 08:13 #34 por FajuLoko
NOSSA VI UMAS FOTOS DA CIDADE , E REALMENTE ÉH MUITO BONITA.... ATÉ LÁ PESSOAL

De zóio numa XTZ agora...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2008 11:50 #35 por perci
olá jgmuraro, consulte www.google.maps.com para ver onde fica o parque Barigui Curitiba-Pr. O espaço de estacionamento é amplo, e o parque é muito bonito. Até mais!

Yamaha YS 250 Fazer L E 2008

CTBA-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2008 20:43 #36 por jgmuraro

perci escreveu: olá jgmuraro, consulte www.google.maps.com para ver onde fica o parque Barigui Curitiba-Pr. O espaço de estacionamento é amplo, e o parque é muito bonito. Até mais!


o parque eu sei onde fica... e realmente o parque é muito bonito e também muito grande... com pelo menos 2 estacionamentos grandes que me lembre (Candido Hartman e pela Rodovia do Café)... essa é a duvida... mas vlw!

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2008 08:35 #37 por Junior
JG Muraro e demais amigos que vem para o encontro.

Nos reuniremos no Bistrô Curitiba para dali sair para a Graciosa e Morretes.

Para quem não conhece o Bistrô Curitiba, o acesso é pela Cândido Hartmann, no estacionamento do Parque Barigui. É o único restaurante no local pintado na cor AMARELHO HONDA CB 600 HORNET

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2008 19:06 #38 por brunohcs

jgmuraro escreveu: Opa.. a princípio pode me incluir na lista... de Max SED... mas vou logo sugerindo para irmos pela 277 mesmo... Graciosa de moto é osso... se pegar a tradicional garoa ainda

...


nem é tão ruim assim, esse ano mesmo.. fui em um moto passeio por lá.. que pra chutar baixo tinha mais de 300 motos..

rolou a tradicional garoa, mas foi tranquilo, é só andar na boa que vai que vai!




Quero ver se consigo ir nesse passeio

Ajudando a divulgar tbem: http://www.showmoto.com.br/artigos/809/3-curitiba-motonline- meeting-15-11-08.htm

E não esqueçam do 1º Encontro Nacional esse FDS em Curitiba


www.showmoto.com.br/artigos/778/encontro-nacional-de- motociclismo-curitiba-e-regiao-metropolitana.htm

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2008 08:40 #39 por Junior
Pessoal

Apenas para mantermos as coisas organizadas, gostaria de expor algumas idéias que tenho como regra.

O CMM vem sendo considerado o maior e mais tradicional encontro dos motonliners no Brasil inteiro. Nasceu apenas da idéia de se fazer novas amizades e reafirmar as antigas e deve manter esse propósito. Justamente por isso que nada é cobrado dos participantes, que apenas arcam com seus custos individuais (hospedagem, alimentação, combustível...) e o custo no restaurante que é o ponto alto do passeio, quando juntamos todos na mesa e comemos o barreado com frutos do mar.

O que quero pedir a vocês é que confirmem a presença numa lista que consta da comunidade MOTONLINE no Orkut. Para isso aquele que for confirmar a presença de adicionar um post, copiando a última lista anterior e adicionando seu nome ao final da lista. Não temos qualquer tipo de restrição ao número de pessoas, mas precisamos avisar ao restaurante o número de participantes aproximados com pelo menos 3 dias antes do encontro, haja vista que o barreado é um prato que leva pelo menos 35 horas para ser preparado (24 horas só cozinhando a carne). Aqueles que não acessam o Orkut, peço que confirmem para mim, via e-mail, com o seguinte título: 3º CMM - CONFIRMAÇÃO.

Se quiserem acessar a comunidade Motonline, lembrem que devem passar pela aprovação dos mediadores, razão pela qual peço para que me mandem um scrap no mesmo orkut antes de pedir o acesso à comunidade, para que eu possa avisar os demais moderadores e evitar que sejam bloqueados de entrar na comunidade.

Por fim, como o dia do encontro é muito corrido para a organização, bem como o dia anterior ao encontro é a mesma situação (e eu não vivo de encontro de motos, tenho que trabalhar em minha profissão) também ficaremos impossibilitados de encontrar o pessoal, encaminhar para hotel/albergue ou mesmo hospedar vocês (infelizmente, pois faria questão de fazer isso), portanto, se quiserem ficar em hotel, sugiro que façam uma pesquisa antes e reservas antecipadas.

O restaurante onde almoçaremos em Morretes também é uma pousada e a cidade conta com diversas pousadas e hoteis para o pessoal todo. Fica a sugestão:

www.pousadadonasiroba.com.br

www.morretes.pr.gov.br/servico/hospedagem.html

Se quiserem, podem me ligar também: 41-8413-7687

Abraços a todos

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2008 20:33 #40 por Assis Junior
Olá pessoal!
Sou novo no fórum, e estou animado para participar também desse evento!
Contem com minha presença!
Um abraço à todos!

"Motociclistas - Duas Rodas e um Sonho em Perfeita Sintonia"
** CB 300R 2014 **
Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2008 10:15 #41 por Joelho
Ola...
Junior, enviei minha confirmação por MP, mas deu uma mensagem de erro. Bem, caso não receba, estou confirmando minha presença no passeio por aqui também.

Um abraço e ate sábado.

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2008 12:11 #42 por stalisz
Oi... sou novo no forum e na vida de motociclista..
andei algumas vezes...na garupa...
mas estou animado pra ir...só não conheço
ninguém...se alguém puder dar um help...
só estou aguardando confirmação pra saber se vou trabalhar ou não..
um abraço a todos

"Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."

TWISTER 07/08

CURITIBA -- PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2008 18:02 #43 por perci
Olá pessoal novo de fórum, acredito que vcs não vão ficar perdidos.. pois pelo que vejo existe um grande numero de iniciantes que estarão lá. Será ótimo para formar nova amizades. E apartir daí ninguém vai se sentir um estranho aqui no fórum. Até sábado!!! e espero que o Clima ajude. Abraços

Yamaha YS 250 Fazer L E 2008

CTBA-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2008 21:01 #44 por stalisz
Isso ai.. obrigado pela força Perci..
um abraço

"Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."

TWISTER 07/08

CURITIBA -- PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2008 21:45 #45 por Assis Junior
Também agradeço a atenção!!
Valeu!!!

"Motociclistas - Duas Rodas e um Sonho em Perfeita Sintonia"
** CB 300R 2014 **
Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos