15.11.08 - 3ª CURITIBA MOTONLINE MEETING

24 Out 2008 21:29 #16 por André Garcia
Confirmado!

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


<

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2008 06:13 #17 por Eliran
você podia fazer o seguinte: pedir ao administrador do forum colocar
uma enquete pra ver quais e quantas motos de cada tipo vão ao passeio.
Aí organizaríamos os pelotões.

O medo é diferente do respeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2008 08:54 #18 por Sonny
ah mano sem essa!
comboio vai geral, sem essa de separar por cilindrada, si não sempre aparece nego querendo faze racha na BR como aconteceu aqui no litoral uma vez, 2 PATETAS com moto de trilha passaram xutado do meu lado pensando que estavam no famoso game ROAD RASH juro por deus um chutou o outro q foram parar no acostamento, dai eu me pergunto pra quê isso?
isso é um encontro e não uma disputa. 90km/h é uma velocidade boa da pra curtir a paisagem numa boa, podem ter certeza que uma estrada igual a estrada da graciosa vcs nunca viram na vida, a descida e braba pior se estiver garoando mas pense na paisagem pode crer, ficará para o resto da vida de quem for! e isso é legal ainda mais com o pessoal que curte o mesmo que você e não só pelo fato de ter uma 125c,250 ou mais cc que tu vai estragar tudo?
andemos todos juntos assim é mais segurança, haverá patrulha da polícia militar acompanhando o pelotão até a entrada da graciosa? se não, comunique.

que venha o feriadão, faço questão de subir na 277 e descer na graciosa vlw
abraços

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2008 10:19 #19 por Eliran
É verdade Sonny, você tem razão. Dá pra ir todo mundo na boa mesmo.
Agora, fiquei de cara que os caras passaram se chutando. Só faltou as correntes e o porrete pra virar um Road Rash .
Já desci a Graciosa dezenas de vezes, sou de Curitiba.
Vai ser uma pira.
Nos encontramos dia 15.
Abrax

O medo é diferente do respeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2008 17:11 #20 por Andr&eacute; Garcia
nada de comboio cada um vai com quem quiser ou com pequeno grupo que tem confiança.

Para quem for andar em grupo dê uma olha www.motoseguranca.com.br

e lembre-se andar em grupo exige muita responsabilidade, todos são responsáveis por todos, ou seja, um está confiando sua vida ao companheiro de viagem!!

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


<

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2008 11:38 #21 por Jo&atilde;o Tadeu
... bom eu não quero nem saber ...


Quem não for VAI PERDER...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2008 19:29 #22 por HugoSA
Adoraria ir para Ctba com minha bicicleta motorizada, mas não posso perder a aula do dia 14 porque tenho que apresentar o trabalho semestral nesta data... E como eu estudo de noite, sair do ABC Paulista às 22:30 rumo a Curitiba "de moto", e estar de pé às 08:00 é semi-insanidade. Se fosse de carro, acho que até faria outra vez HAuhauahauhaa...

Dafra Speed 150



Santo André - São Paulo - Brasil



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2008 17:40 #23 por Junior
Pessoal

O comboio é apenas 1, ou se parte do pessoal preferir, na hora fazer 2 ou 3 grupos também pode ser.

Quem não estiver no passeio, realmente vai perder. O CMM é considerado o maior encontro dos participantes do fórum/orkut motonline e a cada ano aumenta (o que está me dando medo).

HugoSA

Entre na comunidade do Motonline no Orkut e veja que o pessoal está se programando sair de Santos no sábado. Quem sabe você não se encontra com eles em Miracatu para nos encontrar na Graciosa. Veja lá que vale a pena o passeio.

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2008 14:06 #24 por Thon
Também sou do grande ABC....poderíamos marcar de ir todos juntos...no sábado a noite ou domingo de madrugada....


André Garcia, quando vc vai???


Estou querendo muito ir, mas preciso de mais gente pra ir comigo (andré?...manta?...HugoSA?...Moisa?...Lute????)....pegar a BR 116 no escuro e sozinho é osso....





Abraços!!

*VIDA LONGA Motonline!



BERNÔ CITY

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2008 14:28 #25 por Patriarca
Sinto muito Thon, mas não posso!!!
Nã esqueça de registrar o evento!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2008 17:27 #26 por Andr&eacute; Garcia
Thon vou na sexta-feira pela manhã!

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


<

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2008 21:32 #27 por HugoSA
Véio, vai por mim, pegar a Régis Bittencourt, com sono, de moto na calada da madrugada, é semi-suicídio!! Por isso eu prefiro não ir. Abraço!

Dafra Speed 150



Santo André - São Paulo - Brasil



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 11:18 #28 por Junior
Bom...

O melhor do suicídio, neste caso, é quando você não morre, pois tem uma grande história para contar depois.

Tenho uma Suzuki Yes que já fez 2 viagens de Curitiba a Santos, ida e volta e hoje à noite vai fazer a terceira.

Na primeira viagem eu saí de Curitiba às 6 da tarde e cheguei em Santos às 3 da manhã. Na volta saí de dia mas só cheguei à noite em casa, por volta de 11 da noite...

Na segunda viagem saí de Curitiba pela manhã, almocei com meu pai em Peruíbe e cheguei a Santos no final da tarde. Na saída, perdi a hora (queria ter saído por volta de 1 ou 2 da tarde e saí só depois das 6... Com chuva a viagem toda até Curitiba. Foi tenso, mas valeu a pena cada km percorrido nestas duas viagens.

Antes disso, eu já havia ido a Piracicaba, em janeiro de 2007 com uma NX 200 dura prá cacete, saindo de Curitiba às 3 da matina e chegando à Pira pelas 1 ou 2 da tarde...

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 12:44 #29 por perci
Aí Rapaziada, então está confirmado o passeio. Espero que esse clima louco que vem fazendo por aqui, nesses ultimos dias, não estrague nossa brincadeira. Alguém já consultou o " www.climatempo.com.br "?. Abraços e até lá.... se Deus quizer!

Yamaha YS 250 Fazer L E 2008

CTBA-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 14:23 #30 por Junior
Ainda faltam 2 semanas aproximadamente para o encontro. Quando faltar uns 3 dias eu posto os dados do SIMEPAR e do CLIMATEMPO, além do Weather Channel

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.241 segundos