Bate-Volte Litoral Norte - Domingo 13/04

11 Abr 2008 11:58 #16 por HugoSA
Não posso ir por 2 motivos, o primeiro é que estou em semana de provas na facul, o segundo é que eu não posso amaciar o motor da minha moto na estrada... mas em uma próxima, pretendo ir sim.
Abraço!

Dafra Speed 150



Santo André - São Paulo - Brasil



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 14:40 #17 por neumar

Neeo escreveu: Po!

Moveram meu tópico! Agora que ninguém vai ler mesmo, eu mesmo nunca entrei nessa seção, apenas pequenas Suzukis (tenho uma Yes) e off topic, porque todos os meus amigos de fórum passam por lá..

:(


O seu só moveram! O meu desapareceu...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 18:42 #18 por Neeo
Valeu galera!

Na próxima todo mundo vai.

Eu não sou de ir de renca, todo mundo zuando, mas gosto de pegar a estrada com amigos, pessoas que sabem andar de grupo e curtir a viagem.

Não somos de correr e sim de sentir o prazer de estar na estrada...

Bom, espero que todos possam ir com a gente na próxima.

Abraços!!!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 10:05 #19 por mantabodyboarde
Neeo, quando a gent faz os passeios não é rnca zuando não, vi todo mundo certinho na pista, zoa no destino e volta certinho :P

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 10:52 #20 por Jujuba
Bom, não estava dizendo que vcs são renca de baderneiros, tô falando de alguns espiritos de porco. Eu muitas vezes andava sozinho por que até uns conhecidos meus de moto, não tinham o espirito da coisa em viagens. E que mesmo quem são gente boa, um passeio com muitos integrantes deve ser bem organizado, como paradas para reabastecimento, comer e tirar fotos.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 12:38 #21 por Patriarca
JUJUBA , dá uma olhada na turma de baderneiros que vai acompanhar o Neeo :

paranapiacaba1

paranapiacaba2

Eu sei que não sou inguém aqui nesse mundão véio de guerra, mas por muitos deles, eu ponho a mão no fogo e não me queimo viu? quando a questão é se comportar na estrada!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 13:00 #22 por Lute
O legal mesmo é o espírito de coleguismo...

Quando fomos do Super Contra pra Paranaíacaba nesse último passeio, fomos em duas Intruders, uma Yes, uma YBR e uma Twister...

E fomos todos de boa.. o Neumar que tava com a 250cc foi atrás fazendo a guarda do combio numa boa... se bem que uma hora ele não resistiu e decidiu "esticar" as pernas da Twister

Mas claro que pode acontecer isso que o Jujuba falou sobre a incompatibilidade da potências das motos que estão viajando.. mas acho que conosco não vai rolar esse problema...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 13:12 #23 por Jujuba
Aí é bom, andar em grupo com motos, só com pessoas de boa cabeça e na mesma sintonia. Em muitos motoclubes antes de admissão do novo membro, é feito uma pre-selação rigorosa, desde o tipo de moto que o cara tem e principalmente se tem afinidades com o grupo, a parte mais difícil.

Mas sabe Moisés, ultimamente tenho tido uns pensamentos sobre o que é felicidade de fato, pelo menos para mim, não sei se tem coisa melhor do que sair sem rumo de moto, ou andar de moto sempre. As vezes penso que seria mais feliz se não tivesse carro e fosse obrigado a andar só de moto.rs Acho que só vou ser um cara 100% realizado, no dia que poder dar tais passeios de moto, como vc faz.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 14:04 #24 por Patriarca
jujuba, eu gosto muiiiiiiiiito de dirigir carro, gosto mesmo, tanto que antes achava qualquer desculpa boba pra dar uma saída com o meu!!!!
mas é claro que vir trabalhar com ele é loucura!!!
então depois que descobri que eu sei andar de moto , não vejo a hora de vir trabalhar!!!! sabe porque? por que depois eu vou voltar de moto também!!!!
entendeu?
vc , é claro, tem muito mais experiência do que eu nessa área, e é um dos poucos que nos passa ela numa boa, sem preconceitos ou ignorância, a lista aqui é pequena viu? infelizmente, pois muita gente por aí, nem visita os fóruns de motos pequenas pra dar uma força, ou pelo menos falar um oi (besteira isso né?), mas sabe que isso faz diferença? ao menos pra mim, e é isso que me faz cada dia mais querer andar de moto e juntar uma turma legal pra gente se divertir, pois até agora, só tive alegrias com quem conheci nesse mundo maravilhoso, apesar de alguns percalços né? mas isso é normal, como diria o famoso filósofo bambam: faiz parte!!!

Abraço!!!moisespatriarca39550,7120486111

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 14:21 #25 por mantabodyboarde
Eu nao gosto de andar de moto.

Fui dar uma volta só pra ver se tava bem calibrado o pneu, acabei parando em Santos... :P

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 09:32 #26 por Jujuba

moisespatriarca escreveu: jujuba, eu gosto muiiiiiiiiito de dirigir carro, gosto mesmo, tanto que antes achava qualquer desculpa boba pra dar uma saída com o meu!!!!

Eu tb curto dirigir carros, sou vidrado nos carros, mas não os vejos como meios de transporte realmente emocionante(ok, talvez um conversível). Quando vou viajar, opto por nem ligar o rádio, prefiro ouvir o som do motor(1.0 ) e me concentrar.

moisespatriarca escreveu: ...vc , é claro, tem muito mais experiência do que eu nessa área, e é um dos poucos que nos passa ela numa boa, sem preconceitos ou ignorância, a lista aqui é pequena viu? infelizmente, pois muita gente por aí, nem visita os fóruns de motos pequenas pra dar uma força, ou pelo menos falar um oi

(besteira isso né?), mas sabe que isso faz diferença? ao menos pra mim, e é isso que me faz cada dia mais querer andar de moto e juntar uma turma legal pra gente se divertir, pois até agora, só tive alegrias com quem conheci nesse mundo maravilhoso, apesar de alguns percalços né? mas isso é normal, como diria o famoso filósofo bambam: faiz parte!!!

Então profeta Moisés, eu definiria moto como "agregador de amizades". Vc chega numa lanchonete com uma moto e logo vira o centro das atenções, mesmo com as motos mais simples, vc tem sempre uma história(principalmente se estiver viajando) para contar e pessoas para ouvir. A moto tb é um "quebrador de gelo" para nos aproximarmos das pessoas. Já ouvi muitos relatos de caras que separaram da esposa e que estavam perdidos sem rumo, compraram uma moto e assim conseguiram arrumar sua turma e se reerguer socialmente.
Uma vez num motoclube que frequentei, antes da reunião das terças-feira, um integrante chegou com o pneu furado de sua moto, rapidamente todos circularam o cara com a moto e foi aquela festa perguntando como foi que aconteceu e o piloto tb todo empolgado narrando suas peripécias para conseguir chegar a reunião com pneu dianteiro na tábua. Se fosse um cara de carro, seria apenas mais um que teve o pneu furado e ninguém iria sequer perder tempo de perguntar como furou.
Sobre frequentar espaços de motos pequenas no forum, vou fazer isto mesmo que um dia tenha aquelas motos vistosas acima de 30 mil reais, por que para mim o importante é a amizade e a troca de experiencias. As vezes por isto acabo entrando em atritos nas trocas de opiniões dos tópicos, mas é por que sou descedente de italianos, sangue quente e conversador, nada mais. Como gosto da marca Honda (definiria isto como aquele barbeador de marca X que vc se acostumou a usar, ou aquela marca de sapatos que vc compra a séculos), isto acaba gerando discussões acaloradas com quem odeia a marca. Mas não sou de guardar ressentimentos e procuro sempre não discriminar usuários de outras marcas, até por que isto é uma enorme BESTEIRA!

Minha meta além da próxima moto, seria conhecer a maioria do pessoal daqui do motonline, participando de ao menos um encontro(ir de moto mesmo). Conhecer pessoas como o sizudo rogermanta, a inteligente Niemand o divertido cdp2x, o elegante moiséspatriarca, o sarcástico luidhi, o companheiro kado, o simpático Lute, o experiente AL,[/b], o sincero jbsb, o rabugento Tite, o conciliador Diniz e tantos outros que me lembrei mas que não tem como colocar neste já agigantado post. Sei que muito de minhas impressões sobre a personalidade de cada um, vai mudar ao vivo e para melhor, espero.Jujuba39551,6545717593

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 06:48 #27 por rafacristo

Neeo escreveu: Valeu galera!

Na próxima todo mundo vai.

Eu não sou de ir de renca, todo mundo zuando, mas gosto de pegar a estrada com amigos, pessoas que sabem andar de grupo e curtir a viagem.

Não somos de correr e sim de sentir o prazer de estar na estrada...

Bom, espero que todos possam ir com a gente na próxima.

Abraços!!!



Neeo.....Eu até tava com vontade de ir, mas não aconteceu por motivos que não vem ao caso....

Sobre a renca, vou comentar uma coisa.....No sabado de ultima hora acabei indo com o pessoal do moto Grupo que estou tentando ingressar(Intru Rider's) e um Moto clube( na verdade varios) fomos para Serra negra no 5º TRICUSTOM, encontro de triciclos.....tinha na estrada mais ou menos 25 a 30 motos entre elas, 3 Intruder's, mirage, XT, R1....entre muitas outras.....

saimos junto e chegamos junto....isso não é problema e o Pessoal do forum que conheço são todos bonzinhos....heheheheh


abrasss

na proxima comparecerei...

Salsicha Intru Rider's

Intruder 07/08AzulSP-Capital

Tópico

Site

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 11:05 #28 por Neeo
Pessoal...

Acabamos não indo para o litoral, mas em compensação fomos para o interior e foi muito bom...

Para quem quiser saber mais: tópico Segunda Viagem!

Abraços

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 17:24 #29 por João Tadeu

Jujuba escreveu: Conhecer pessoas como o sizudo rogermanta, a inteligente Niemand o divertido cdp2x, o elegante moiséspatriarca, o sarcástico luidhi, o companheiro kado, o simpático Lute, o experiente AL,[/b], o sincero jbsb, o rabugento Tite, o conciliador Diniz e tantos outros que me lembrei mas que não tem como colocar neste já agigantado post.



Jujuba madedeto ... espero que seja um deles hein ?!



Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 18:45 #30 por Patriarca

João Tadeu escreveu:

Jujuba escreveu: Conhecer pessoas como o sizudo rogermanta, a inteligente Niemand o divertido cdp2x, o elegante moiséspatriarca, o sarcástico luidhi, o companheiro kado, o simpático Lute, o experiente AL,[/b], o sincero jbsb, o rabugento Tite, o conciliador Diniz e tantos outros que me lembrei mas que não tem como colocar neste já agigantado post.



Jujuba madedeto ... espero que seja um deles hein ?!



Jujuba maledeto não João Tadeu, Jujuba O Sábio (vc deixou essa pra gente usar com você né? )

Sobre elogios:


Dizem que uma critica destrói 10 elogios.

Porém, não se cresce com elogios.

O elogio alimenta o ego.

O ego não aceita mudanças.

A crítica é sempre dolorida.

Mas nos obriga a pensar.

O sábio aprende a lidar com a crítica e cresce.

O dependente torna-se escravo do elogio e perece.

Para vencer, você não precisa ser aceito.

Basta aprender a aceitar.

Não que se deva aceitar todas as críticas.

Existem aquelas que buscam derrubar.

Necessário é discernir.

A que derruba, daquelas que buscam edificar.

E as que EdiFicam são as que Ficam!!!

Mas então Jujuba, quando vc vai entrar pra trupe?!!! moisespatriarca39552,9075810185

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.186 segundos