Bate-Volte Litoral Norte - Domingo 13/04

09 Abr 2008 06:33 #1 por Neeo
Pessoal.

Alguns já sabem, porém outros ainda não. Então estou criando este novo tópico para esclarecer melhor as dúvidas e postar novas informações.

O Edu.K resolveu fazer uma viagem bate-volta para o litoral norte e colocou aqui mesmo no off topic. Nesse meio tempo nos conhecemos e eu estou ajudando ele a "organizar" essa viagem.

Para os que quiserem ir, iremos nos encontrar na Rodovia Carvalho Pinto, mais precisamente no acostamento antes do primeiro túnel (trecho em Jacareí). Estamos pensando em nos reunir as 8:00 horas e voltar por volta das 16:00.

Será um bate-volta mesmo, mais pelo prazer de andar de moto.

O destino será Maresias que é bem mais bonita (e limpa) do que cidades como Caraguátatuba, Ubatuba e São Sebastião, fora que nesse caminho teremos a oportunidade de andar pela costa brasileira, creio que isso vale a pena!

Para aqueles que quiserem saber mais sobre o caminho que iremos utilizar eu fiz uma rota no google maps, basta clicar na imagem abaixo para visualizá-la por completo.

Por favor: Quem for, responda no tópico (para cativar outros membros) e me mande uma MP para que eu possa passar meu telefone pessoal e assim termos uma forma mais direta de contato.

Conto com todos que possam ir.

Abraços!

Arquivo Anexo:

OBS: O ponto de saída no mapa está sob minha casa. Favor considerar apenas a partir da Rodovia Carvalho Pinto.

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 11:20 #2 por Neeo
É, pelo jeito iremos apenas eu, Edu.K e dois amigos meus de Jacareí...

Vamos galera!!! Praia, sol, mulherada de biquine...

Abraços!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 11:56 #3 por mantabodyboarde
É que a proposta de bate-e-volta puro, só pra andar de moto, assusta o pessoal.

Tem que oferecer um quiosque com Brahma Extra! Aí sim eles se animam!

Eu vou estar em Santos, se conseguir confirmar umas coisas eu avisoque estou indo e combino com o DalmoH e com voce, pra irmos ao encontro de Maresias (se bem que tenho receio de ira pra lá sem prancha... se tiver onda não vou me perdoar!)

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 14:32 #4 por Neeo
Demoro manta!

Se você for estar mesmo em Santos e for dar um pulo em Maresias me avisa até sexta que te passo meu número de celular.

Abraços!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 15:33 #5 por neumar
Cara, eu cogitei muito ir, gostaria de conhecer mais gente daqui, mas minha cidade nem apareceu no seu mapa! Fica meio longe pro meu traseiro aguentar!!!

Mas minha torcida é que vá muita gente sim, e que vocês se divirtam tanto quanto eu no passeio de paranapiacaba, adorei!!! Muito sol quente e Brahmas Extras geladas pra vocês!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 16:37 #6 por Jujuba
Brahma Extra é um pouco forte, prefiro a tradicional Skol(skol é skol ) ou Itaipava.

Mas que gostoso tudo isto, andar sem compromisso de moto, é outra coisa! Mas tem de ser um grupo mais ou menos homogeneo, tanto de motos quanto de cabeça para dar-se uma viagem mais agradável. Li um relato de viagem(na revista Duas Rodas) de um grupo de brasileiros que foram até o Atacama de moto, no grupo de 6 amigos, tinham 2 KTM 990 Adventure, 1 V-Strom 1000, 1 Aprilia Pegasus 650 e 2 XT660R, segundo o relato deles, as XT 660R eram fracas perto das KTM, isso diminuia a velocidade de cruzeiro, que a turma das motos potentes queriam imprimir, mas isto fazia as XT e a Pegasus rodarem forçando as motos. Mas um dos pontos mais controversos, era que cada um na viagem tinham uma cabeça, assim quando um queria parar outro queria continuar, ou quando ou quando um grupo queria abastecer, outro não queria por as ainda tinham combustivel suficente.

Mas se for um bate e volta básico, sem muita quilometragem, vai na boa motos diferentes o importante é apreciar a paisagem. Jujuba39547,8277083333

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 17:35 #7 por mantabodyboarde
Maresias pela anchieta/rio-santos são aproximadamente 180km do centro de SP (155 da minha casa)...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 12:09 #8 por Neeo
Então pessoal, quem vai?

Domingo está chegando!

Abraços!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 14:03 #9 por mantabodyboarde
Eu não vou mais, vai ficar corrido pra mim esse fds...

Feriado também é coideloco, pq tenho show do Gamma Ray e vou gastar uns cobres...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 14:17 #10 por Patriarca
Sinto muito a patroa não deu o alvará!!!
Dessa vez não posso brigar com ela , ela merece!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 05:44 #11 por Neeo
Tudo bem galera.

Então vai eu, o Edu.K e meus amigos... Tiramos fotos e fazemos vocês morrerem de inveja kkkk...

Ae na próxima todo mundo vai.

Abraços galera!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 09:41 #12 por Lute
Acho que se marcar um outro depois, posso comparecer...

Tô muito atarefado na facu... vou fazer só o bate e volta no Serra Azul aqui em SP...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 10:30 #13 por rafacristo
Eu tbm, vou só no Serra azul, dexa pra proxima q ai tenho condiçoes e verba disponivel!


Salsicha Intru Rider's

Intruder 07/08AzulSP-Capital

Tópico

Site

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 11:28 #14 por Neeo
Po!

Moveram meu tópico! Agora que ninguém vai ler mesmo, eu mesmo nunca entrei nessa seção, apenas pequenas Suzukis (tenho uma Yes) e off topic, porque todos os meus amigos de fórum passam por lá..

:(

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 11:33 #15 por Jujuba
Agora está em dois lugares, vai ser mais visível ainda.

Neeo, olha cara, para ser feliz viajando de moto, não precisa de uma "renca" de caras, como falei no post anterior, pode ser até pior com muita gente. Vira uma zorra total, a não ser que curta mais bagunça e desencontros do que o prazer de pilotar.

Sabe, estou matutando uma longa viagem de moto, algo ainda distante já que estou até sem moto no momento, mas no meu longo roteiro para terras distantes, planejo uma viagem sozinho. Já viajei muito sozinho, e nunca tive do que reclamar.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos