Prazer de andar de moto

07 Abr 2008 18:00 #16 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Prazer de andar de moto
Se você realmente gosta de moto, vale sim! conheço motoqueiros que na primeira oportunidade trocariam moto por carro, só usam moto por ser 'barato'.

Eu sou do tipo que não quer saber de carro, prefiro mil vezes moto, estou até pensando em nunca ter filhos pra não precisar nunca ter carro

Como disseram, vai de cada um, perigoso é, mas pra quem gosta vale o risco que, analisando friamente, não é tanto se você dirigir na defensiva e não for muito azarado!

Acho que sou do tipo aventureiro, sabe, andei por 1 ano e meio de bicicleta, como meio de transporte em 40% do tempo e com bicicleta o desrespeito (e com ele perigo) é 2x maior... além da chuva e frio, na bike ainda tinha o 'cansaço'... como eu gostava daqueles tempos!... como eu gosto de hoje, que ando e viajo de moto! com carro, meu espírito aventureiro ia ficar muito inquieto e meu bolso muito vazio...


Agora, se carro fosse o mesmo preço que moto ou até mesmo mais barato que moto aí a coisa com certeza iria mudar!... eu iria de moto mesmo assim mas iria perder uma das desculpas que dou para a família de que moto é 'mais barato'....

Quase um ano de moto e vou para uma 250cc e ao que tudo indica vou andar e viajar ainda mais com a próxima moto! carro pra quÊ?

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2008 18:16 #17 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico Prazer de andar de moto

mr_fahrrad escreveu: estou até pensando em nunca ter filhos pra não precisar nunca ter carro


Outro dia estava pensando nisso. Eu não tenho filho então penso diferente daqueles que deixam de andar de moto depois que tem filho. Só tendo pra saber...

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 05:25 #18 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Prazer de andar de moto
Apesar do meu post não penso em parar de andar de moto por causa da minha filha.Se eu fizer isso vou ficar infeliz e tenho certeza que ela não ia gostar.Basta apenas andar com prudencia como sempre andei.Filho é a maior alegria que uma pessoa pode ter, mas existem outros prazeres que não devem ser deixados de lado.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 13:42 #19 por Dra_Vanessa
Respondido por Dra_Vanessa no tópico Prazer de andar de moto
Estou tb no caminha inverso...não aguento mais o trânsito do RJ, horas dentro de um carro num engarrafamento, sem contar o consumo.


Penso na moto até por uma questão de facilidade de locomoção, e tb de economia, não aguento mais manutenção cara, consumo elevado, e seguros carissimos, ainda mais pelos carros que gosto e minha idade...


Enfim, moto é a perfeição...e como tb não pretendo ter filhos...fica perfeito.


E quanto à ser mais perigoso, ninguém foge ao que está predestinado à acontecer com vc...se vc tiver que morrer ou acidentar-se, isso poderá ocorrer de carro ou ate mesmo sentado assistindo tv com seu filho!!!


Digo, pq um amigo estava sentado no chão do apto dele brincando com o filho de 2 aninhos, e levou uma bala perdida no pé. E olha que nem perto de favela ele mora....


Então, se gosta, aproveite....


Prefiro me arrepender do que fiz , do que daquilo que eu poderia ter feito!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 17:45 #20 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Prazer de andar de moto
Eu tenho um filho que completa 7 agora em maio, e já me segurei varias vezes para não comprar uma motinha daquelas pequenas.

Eu moro a 27kms do escritório, abro a firma as 7 da manhã, se eu fosse de carro, teria que sair de casa as 05:00hs, de moto saio as 06:15!

Andar de moto é perigoso? É sim! sei disso, mas sinceramente, não consigo ficar sem moto...

Carro só a noite, e no final de semana, mesmo assim para curtas distâncias.

Trabalhei 6 anos como motoboy, e graças a Deus nenhum acidente grave.

Tenho vontade de desistir da moto só em dias de chuva, mas quando eu vejo o trânsito pior ainda por causa da chuva a vontade passa rápido, mas põe rápido nisso.

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 20:18 #21 por neumar
Respondido por neumar no tópico Prazer de andar de moto
Meu pensamento é um pouco diferente: ando de moto na cidade por necessidade, prazer só nos passeios domingueiros... Não tenho prazer em dirigir nas marginas... se os coletvos fossem melhor, nem dirigia em sampa!

Pra trabalhar na rua, indo nas casas dos meus alunos, de carro é inviável, só tenho usado pra ir no mercado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos