Bate e volta à Monteiro Lobato - 19/01

21 Jan 2013 14:16 #91 por Karas
O Matusa procurando minhoca pra ir pescar...


Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 14:21 #92 por Karas

giuseppe escreveu:

Karas escreveu: Lembrança de Campos do Jordão. :(


Karas, vc é meu ídolo!!! :woohoo:

Com uma fratura na mão vc bravamente voltou pilotando, hein??!!

Estimo pronta melhora pra vc e também para a Silvia.

Espero revê-los brevemente, abraços!!!!

:) :) :)


Não poderia de forma alguma prejudicar a todos. Foi difícil, mas chegamos todos bem, graças a Deus.
Estamos bem e acho que com a Sylvia foi mais o susto.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 14:22 #93 por MarthaLu

Karas escreveu: Um dos melhores convênios do mundo, uma cirurgia rápida e uma cicatrização instantânea.

Olhem o resultado...


Ainda bem que vc estudou e sempre trabalhou, se não, poderia virar Presidente do Lisarb :whistle: :evil: :evil: :evil:

Martha Lúcia
EU FUI
2º ENM - LAVRAS
1º Aniv. BANDO DO MACACO - LAVRAS
3º ENM -UBATUBA
2º Aniv. BANDO DO MACACO - LAVRAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 14:22 #94 por Karas

Patriarca escreveu: Melhoras aí Vovô, pra vocês dois. :)

Obrigado meu amigo. :)

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 14:25 #95 por Karas

Jean_SP escreveu: Confesso que não participar dos passeios com vcs, dá uma dor no peito, e ver as fotos depois, essa dor aumenta. Acho que estou ficando velho... :whistle: :whistle:

Saudades de vcs todos. Até do Matusa. :evil: :whistle:

Fiquei muito contente quando vi você com a Cida, mas de repente sumiu.... :(

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 14:29 #96 por Karas
O Dony ainda não postou...
Ontem, quando falei com ele, estava indo pra Lavras...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 14:41 #97 por Karas
Na rodovia Airton Senna ou Carvalho Pinto, passamos por um comboio de motociclistas (tinha até triciclo), que estavam parados no acostamento e já em saída. Uns dois km pra frente o Rock parou para acertar o GPS e, quando percebemos todos aqueles motociclistas do comboio começaram a parar pensando que éramos do grupo deles, até o triciclo parou atrás. Foi então que avisamos pra eles prosseguirem e acabamos por culpar o Rock do "incidente".

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 18:14 #98 por donytello
Opa,

A noís aqui.
Cheguei em Lavras ontem por volta das 18:00, mas estava pregado.
Foi um prazer rever todos.
Vovô passa colecionar fotos, postais, imãs de geladeira qualquer outra coisa, pois esse negócio de colecionar parafuso toda vez que sai para dar umas voltas com o bando vai lhe impedir de entrar no banco.

KKKk

Ps: Da próxima vez confiro o telefone do pessoal antes de sair.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 18:46 #99 por Adilson Gomes

donytello escreveu: Opa,

A noís aqui.
Cheguei em Lavras ontem por volta das 18:00, mas estava pregado.
Foi um prazer rever todos.
Vovô passa colecionar fotos, postais, imãs de geladeira qualquer outra coisa, pois esse negócio de colecionar parafuso toda vez que sai para dar umas voltas com o bando vai lhe impedir de entrar no banco.

KKKk

Ps: Da próxima vez confiro o telefone do pessoal antes de sair.



Só poderia ser mineiro mesmo....chega de mansinho e vai embora mais de mansinho ainda...kkkkkkkk

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 19:22 #100 por Karas

donytello escreveu: Opa,

A noís aqui.
Cheguei em Lavras ontem por volta das 18:00, mas estava pregado.
Foi um prazer rever todos.
Vovô passa colecionar fotos, postais, imãs de geladeira qualquer outra coisa, pois esse negócio de colecionar parafuso toda vez que sai para dar umas voltas com o bando vai lhe impedir de entrar no banco.

KKKk

Ps: Da próxima vez confiro o telefone do pessoal antes de sair.

Sem parafusos dessa vez...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 19:25 #101 por Karas
Não será necessário cirurgia, somente acompanhamento ambulatorial. Semana que vem, volto na ortopedia para RX, troca da tala e avaliação médica.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 20:26 #102 por donytello

Adilson Gomes escreveu:

donytello escreveu: Opa,

A noís aqui.
Cheguei em Lavras ontem por volta das 18:00, mas estava pregado.
Foi um prazer rever todos.
Vovô passa colecionar fotos, postais, imãs de geladeira qualquer outra coisa, pois esse negócio de colecionar parafuso toda vez que sai para dar umas voltas com o bando vai lhe impedir de entrar no banco.

KKKk

Ps: Da próxima vez confiro o telefone do pessoal antes de sair.



Só poderia ser mineiro mesmo....chega de mansinho e vai embora mais de mansinho ainda...kkkkkkkk


Adilson,

Eu pretendia me despedir do pessoal quando pegasse a Dutra, mas quando o Rock me mostrou a placa indicando Pindamonhagaba/Aparecida resolvi fazer esse caminho alternativo para conhecer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 20:44 #103 por giuseppe

Karas escreveu: Na rodovia Airton Senna ou Carvalho Pinto, passamos por um comboio de motociclistas (tinha até triciclo), que estavam parados no acostamento e já em saída. Uns dois km pra frente o Rock parou para acertar o GPS e, quando percebemos todos aqueles motociclistas do comboio começaram a parar pensando que éramos do grupo deles, até o triciclo parou atrás. Foi então que avisamos pra eles prosseguirem e acabamos por culpar o Rock do "incidente".


Acho que eu estava bem distraído, pois nem notei este episódio!!!!! :blush:

:lol: :lol: :lol:

XR 250 Tornado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 21:23 #104 por Karas

giuseppe escreveu:

Karas escreveu: Na rodovia Airton Senna ou Carvalho Pinto, passamos por um comboio de motociclistas (tinha até triciclo), que estavam parados no acostamento e já em saída. Uns dois km pra frente o Rock parou para acertar o GPS e, quando percebemos todos aqueles motociclistas do comboio começaram a parar pensando que éramos do grupo deles, até o triciclo parou atrás. Foi então que avisamos pra eles prosseguirem e acabamos por culpar o Rock do "incidente".


Acho que eu estava bem distraído, pois nem notei este episódio!!!!! :blush:

:lol: :lol: :lol:

Foi antes de encontrar você.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 23:13 #105 por Calanguinho
Tô invejando (inveja boa) vocês!
Sábado trabalhei até as 12:00 e domingo das 8 as 22 horas.
Quem sabe se domingo eu consigo folgar e sair com o bando estreando a negona!

Mirage 250
Intruder 125
Indaiatuba SP
1º e 3º ENM
2º Niver do Bando do Macaco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.181 segundos