Bate e volta à Monteiro Lobato - 19/01

27 Jan 2013 23:55 #121 por donytello

Chicolau escreveu:

Robison EmbuSP escreveu:

Karas escreveu:

Robison EmbuSP escreveu:

Karas escreveu: É assim mesmo, Jean!!!! Ele sempre é o primeiro a se propor a ajudar, mas quando é ele quem precisa, ele simplesmente esquece que tem amigos!!!!!!!!

Fiquei muito triste quando soube do seu acidente Vozin!!!!! Ainda bem que não foi nada "muito"sério!!!!!!

Vc precisa abandonar esse Hobby!!!!!!!!! Não o de motocar com o Bando, mas o de colecionar Fraturas!!!!!!!


O Rock quase me dá uma "surra" quando lhe disse que não era para incomodar ninguém e pensou em várias formas de ajudar, aliás, todos queriam me ajudar de alguma forma. Queriam até me abandonar numa pousada pra irem me buscar sei lá quando. Vocês acham que eu "drumo" no ponto?... :S :lol:
Sei que sempre posso contar com os amigos e nunca esqueço que são meus amigos, apenas achei que dava pra chegar em casa numa boa e no domingo é que fui ao médico. Escapei dos parafusos! :whistle:
Pretendo vender a tenere e ficar só com a H-D. ;)

Coitada da Rosinha ninguem perguntou por ela rsrsrs...

E ai Karas está melhor???? desculpa as brincadeiras depois do acidente, mas foi com a intensão de quebrar o clima triste q ficou. Parabens pela resitencia, pilotar quase 200 km depois daquele acidente não é p qualquer um!!!
quando melhorar vamos voltar lá com mais tempo, aquela estrada é coisa de filme !!!!!!

Estou bem melhor, obrigado pela preocupação e pelas palavras de incentivo !!! A Rosinha só riscou o esmalte da unha. :ohmy:
Brincadeiras faz parte da amizade. Pretendo voltar lá de Harrrrrrrrrrrrley! :whistle: :)
Quero andar naquele teleférico, mas sem chuvas...
Desculpe não ter respondido a mensagem do celular, mas é que está ruim de escrever só com uma mão.

Graças a deus q está melhor, quando voltar lá, me chama certo? melhoras abraços


2

3

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.066 segundos