3º ENM agora sim!!!!

03 Maio 2012 15:51 #61 por donytello
Respondido por donytello no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!
Bora para Ubatuba.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 16:46 #62 por Calanguinho
Quero ver quem vai passar pela Dom Pedro na quinta pra gente ir junto quem sabe viajar em grupo!

Mirage 250
Intruder 125
Indaiatuba SP
1º e 3º ENM
2º Niver do Bando do Macaco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 18:50 #63 por prancha
Respondido por prancha no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!
pessoal, estava pensando nas tais roupas de cama, e complicado rodar 900 km com essas tralhas, estava tentando colocar no bauleto e ai não vai caber mais nada temos algum comercio perto do camping que venda pelo menos um cobertor, ou valores de hospedagem proximo que não precise dessa tralha toda, hehehe!!!em curitiba o murilo quebrou um galhão arrumando roupa de cama para o pessoal que chegou so com a cara, coragem e a moto!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 19:11 #64 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!
Prancha, !!!

Eu vou de banheirão mesmo e levando a moto de carretinha. Fui intimado a ir de carro. Assim pelo menos posso levar minha roupa de cama trânquilo!

Posso também trazer as que vocês porventura comprarem. Vai ter asilo aqui em Lavras que ficará satisfeito com as doações.



Brincadeiras à parte. Prancha, realmente é complicado. É por isso que adotei os alforges. Para ir à Lavrinhas/SP consegui levar barraca (5 pessoas), colchão inflável (king) e todas as demais tralhas graças a um baú de 47 litros e dois alforges de 33 litros cada.





Rumo à Ubatuba dia 6/6 e depois do dia 10, mais uns dias de férias pelo litoral norte de Sampa e sul do Rio. Só alegria!!!Fabio SEP2012-05-03 22:35:48

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 19:17 #65 por prancha
Respondido por prancha no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!
OK fabião curti a ideia do asilo, se opitar por compra la vou fazer isso mesmo.me passou a ideia de um saco de dormir vou verificar as possibilidades!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 20:25 #66 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!
Prancha lá tem vários comércios sim.

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 04:54 #67 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!

prancha escreveu: OK fabião curti a ideia do asilo, se opitar por compra la vou fazer isso mesmo.me passou a ideia de um saco de dormir vou verificar as possibilidades!!!


Comprei um saco de dormir que, enrolado, fica do tamanho de um pacote de leite.
Super térmico!!
http://www.decathlon.com.br/BR/s15-xl-cinza-118848595/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 07:10 #68 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!
Legal a ideia, matusa. Eu me mexo muito durante o sono e sou calorento. Como é dormir neste troço?

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 07:48 #69 por Jota Nunes
O jeito mais simples de não levar muita tralha é fazer como eu: dormir de calça e jaqueta (com os forros de inverno) e se passar frio na madrugada, calçar as botas, luvas e balaclava !!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 08:22 #70 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!

Sidious escreveu: Legal a ideia, matusa. Eu me mexo muito durante o sono e sou calorento. Como é dormir neste troço?


É bem prático.
Só não sei se, pra quem se mexe muito, será cômodo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 09:03 #71 por donytello
Respondido por donytello no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!
Sidious,
O saco de dormir é questão de costume e quanto ao calor é só deixa-lo aberto e ficará igual a um cobertor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 09:17 #72 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!

Jota Nunes escreveu: O jeito mais simples de não levar muita tralha é fazer como eu: dormir de calça e  jaqueta (com os forros de inverno) e se passar frio na madrugada, calçar as botas, luvas e balaclava !!!!! 

 


Jota teve um macaco daqui do Bando que fez exatamente isso no 2º ENM... não é Palito?
kkkkkkk

abraços!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 09:24 #73 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!
15 graus pra mim é fresco! frio é abaixo dos 10... Não é possível que neve em ubatuba...

Só lembrando que roupa de cama inclui a fronha do colchão, fronha do travesseiro, o próprio travesseiro e o cobertor... rapaz... vão achar que estou fugindo de casa...

Donnytelo,
farei um test sleep em uma loja do shopping... vão rir de mim mas eu preciso saber o que estou comprando... em todo caso levarei o cobertor de alumínio...ocupa o espaço de um jogo de baralho. rs

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 09:34 #74 por Thiago_tpl
Ei Sidius tudo bem?! Cara, se Deus quiser e tudo der certo ja esta tudo programado para eu ir... Sou de Vitoria - ES, e participei do 2º ENM, to sempre acompanhando o forum, mas naoparticipo muito nao... Certo mesmo de ir aqui do ES, so eu e Eduardo, um amigo meu que me acompanhou ate Lavrasano passado... Estou tentando movimentar mais uns amigos aqui do Forum do ES, mas eles estao meioenrolados.... Estou aqui nos preparativos, aguardando o dia chegar, ja fiz minha inscriçao vou fazer o deposito agora!!! 837Km..... quero so ver.... Abraços!!!

Thiago_tpl

Twister 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 20:13 #75 por MandruvaX M10
E a turma de BH?
620 km.
Temos que combinar a turma que vai e sair em grupo.

ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos