3º ENM agora sim!!!!

28 Abr 2012 20:36 #31 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!
A organização tá de parabéns! quero caneca e camisa de membro honorário do bando do macaco!
Devo chegar na noite do dia 06/06 (lá pela 21h) e sair no domingo de manhã para não pegar tanto movimento nas rodovias. Tem como me hospedar e pagar a diferença ou compensar com o domingo?

Como é feito o pagamento dos valores?

Legal a ideia do passeio a parati!!!
Sobrará mais tempo na viagem de ida para fotografar angra! e menos paradas na volta pra casa!

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 13:18 #32 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!

Sidious escreveu: A organização tá de parabéns! quero caneca e camisa de membro honorário do bando do macaco!
Devo chegar na noite do dia 06/06 (lá pela 21h) e sair no domingo de manhã para não pegar tanto movimento nas rodovias. Tem como me hospedar e pagar a diferença ou compensar com o domingo?

Como é feito o pagamento dos valores?

Legal a ideia do passeio a parati!!!
Sobrará mais tempo na viagem de ida para fotografar angra! e menos paradas na volta pra casa!


Sidious sem problemas, pode chegar nesse dia mesmo após as 18:00 não tem problema, maiores detalhes para depósito assim que fizer a inscrição no site de inscrição lhe será informado...

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 16:22 #33 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!
Pessoal, é bom fazer uma consideração importante - o site a ser utilizado para inscrição é o do Bando do Macaco, numa colaboração dessa galera maravilhosa que vem contribuindo para com a união dos Motonliners, no entanto, o encontro é dos Motonliners, independentemente de fazerem ou não parte (pelo menos por enquanto) do Bando do Macaco, que é o filho mais novo do nosso Fórum.

Faço essa consideração para que não ocorram entendimentos errôneos por serem as inscrições feitas por meio do referido site.

Abraços e tamo aqui contando os dias para descer o morro (já fui intimado a ir de carro para Ubatuba por conta das férias), mas a moto vai na carretinha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 16:32 #34 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!
Valeu pela consideração Fábio...

Agora é pra valer!!!
Corram o site para inscrições já está no ar:

http://www.bandodomacaco.com.br/

Corram e garanta já sua presença nessa grande festa, venha fazer novos amigos e rever outros, venha dar muitas risadas e se divertir!!!!

Abraços e duvidas estamos a disposição!!!!Rock Ténéré2012-04-29 19:33:50

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 17:21 #35 por Correa
Respondido por Correa no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!
Uma pergunta. Tem gente querendo fazer um bate e volta no sábado para encontrar e conhecer o passoal.Como essa(s) pessoa(s) deve(m) proceder ??? A pergunta é em relação a tudo, inscrição, onde encontrar o pessoal, etc, etc e tal.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 18:32 #36 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!

Correa escreveu:
Uma pergunta. Tem gente querendo fazer um bate e volta no sábado para encontrar e conhecer o passoal.Como essa(s) pessoa(s) deve(m) proceder ??? A pergunta é em relação a tudo, inscrição, onde encontrar o pessoal, etc, etc e tal. 


Graaannndddeee Correa, pode vir no sábado sim para participar da confraternização, dai como não vai se hospedar pode pagar a inscrição que inclui (churras no sabado mesmo, palestra sobre segurança, estacionamento, acesso ao camping, boton, chaveiro e o prazer em conhecer o pessoal), indo no sábado pode ir direto para o camping ou me ligar (acho que vc ainda tem meu fone do Rio Harley Days) que te encontro em algum lugar na cidade...

Qualquer duvida fique a vontade em me ligar ou enviar email ou mp...

abraços!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 18:34 #37 por Correa
Respondido por Correa no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2012 19:40 #38 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!
Rock,
inscrição solicitada. até sexta faço o pagamento e mando o comprovante por e-mail. Quero pegar as canecas lá em ubatuba com a galera (e poder voltar do passeio trazendo a caneca de lembrança rs).
Li nas instruções que temos de levar roupa de cama. Isso inclui cobertor e toalha de banho? è colchão de solteiro né? (pra não ter dúvidas e levar o lençol certo... rs)
levarei o kit macguiver (incluindo repelentes líquidos e elétricos) e artigos de sobrevivência da estrada.
Mais uma vez parabéns pelo empenho e por investir seu tempo em prol de todos!

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 02:34 #39 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!
FEITO!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 04:51 #40 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!
Valeu galera, os agradecimentos deve-se estender a toda organização, pelo empenho e pelas "brigas" em buscar o melhor para todos!!!

Sim bora pessoal se inscrever !!!!

abraços!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 04:52 #41 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!
Sidious, isso mesmo tem que levar roupas de cama e banho, e lá temos camas de casal e solteiro também, vamos ver como melhor acomodar a todos!!!

abraços!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 06:46 #42 por Jota Nunes
Um dúvida:O pacote da hospedagem de 4 dias é um pacote padrão, fechado?
Obrigado e parabéns à organização.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 08:31 #43 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!
Jota, primeiro nós agradecemos pelo elogio, para conseguir a chegar nesses preços foi isso mesmo, como foi feito no 2º ENM, um pacote fechado, estamos levantando a cotação de hotéis e pousadas na região, porem os preços são bem maiores que o que conseguimos com o local do evento, e para quem fica no local do evento tem a comodidade de poder aproveitar melhor a festa pois não vai ter que pilotar depois.

Se a duvida persistir por favor entrar em contato pelo email:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

abraços!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 20:00 #44 por MÁRIO_SÉRGIO
Olá amigos,

Estou cheio de vontade para ir mas até hoje minha perna ainda não me permite pilotar. Somente mais próximo da data do evento é que saberei se dá para encarar a viagem sem prejudicar a minha recuperação, afinal são 615 km a percorrer num único dia e mais outro tanto na volta.

Caso vá, pretendo dormir em algum hotel de Ubatuba e ir até ao camping no sábado pela manhã e ficar até à noite. No domingo devo retornar para casa.

Estou na torcida para que minha perna se fortaleça até lá.

Pessoal da organização, meus parabéns, pensaram em tudo. Sem dúvida será mais um sucesso Motonliner.

EM TEMPO: Se alguém puder colocar as coordenadas do camping para a gente achar no Google Maps eu agradeço.

Abraços a todos.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 20:35 #45 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Inscrições 3º ENM agora sim!!!!
Ano que vem organizem um ENM mais perto da região norte. SP é muito longe pra eu irde moto.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos