FDS maluco? ENCONTRO, TUBO, Passeio?

04 Mar 2008 21:13 #61 por Lute
Xiii... surgiu uma possibilidade de aula no sabadão... se fechar uma turma, não poderei ir pra Campinas... sabe como é.. ganhar grana é prioridade

Mas ainda não é certo....

Certo mesmo é que o litoral é certeza....

Deigo... sei lá... tenta andar pelo menos uns 250km até o domingão... fica dando uns rolês a toa pra aproveitar e conhecer a moto... aí acho que dá pra viajar de boa... lembrando que até o litoral são uns 100km mais uns 100km pra voltar...

Qualquer coisa eu vou com vc.. minha moto é manca mesmo

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 22:31 #62 por Patriarca
diego não esquenta, o pessoal vai pra curtir, te garanto que pra trás vc não fica, porque se alguém deixar o outro pra tráz ó:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 06:00 #63 por mantabodyboarde
Po, ninguem gostou da idéia que deram pra Campinas...

DalmoH, não é ali virado pro ferry-boat não, né? É na curva, ali perto do museu de pesca?

Se for é um bom lugar...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 06:39 #64 por rdfreitas
+- 12:00 estarei em Campinas no mesmo bat-local do outro encontro

abraços

RAFAEL D. FREITAS
Nosferatu M.C. - Americana SP
_______________________
Atualmente: CB 450 Dx 1992

Anterior: Fazer 250 2008, Mirage 250cc 2011, Twister 2002 e Intruder 2005

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 08:30 #65 por betotecno
Então pessoal... tem muitos lugares, mas sempre com risco. Digo isso porque não tem um lugar tão sossegado assim.

Lá no morro é um lugar legal, mas ao mesmo tempo complicado. Pelo menos ao meu ver.

Existe a biquinha em São Vicente e tem quiosques ali.

Na praia de Santos o que mais tem é quiosques.
Mas lugar pra brincar com as Suzis são poucos.

Eu tinha citado o extra pelo espaço e segurança... mas nada a ver né? betotecno39512,4799768519

Carlos

Atuais: Yamaha Fazer 250 Preta 2010.

Anterior: Suzuki Yes 125 Preta 2007.

São Vicente - SP



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 14:28 #66 por DalmoH

mantabodyboarde escreveu:
DalmoH, não é ali virado pro ferry-boat não, né? É na curva, ali perto do museu de pesca?

Se for é um bom lugar...


É bem antes, assim que entra na avenida da praia, é a segunda ou terceira quadra... Tem o estacionamento do Supermercado, ou podemos usar as vagas demarcadas no canteiro central da avenida

Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 14:33 #67 por DalmoH

betotecno escreveu: Então pessoal... tem muitos lugares, mas sempre com risco. Digo isso porque não tem um lugar tão sossegado assim.


Na ponta da praia tem a fila da balsa, o movimento é grande e tem policiamento fixo perto ... E temos a avenida portuária onde dá para acelerar um pouco mais (sempre lembrando do radar...)

Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 16:28 #68 por diego.feco
peguei a moto, contem com a minha presença!

ficou marcado no shop imigrantes mesmo??e a descida pela imigrantes ou pela anchieta..

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 17:11 #69 por diego.feco
outra pergunta, ainda não emplaquei, se num der tempo até dumingo pega alguma coisa descer/subir a serra sem placa?? hehe

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 17:46 #70 por mantabodyboarde
diego, eu acho que a descida é pela anchieta mesmo, eu estou marcando com o pessoal do ABC ali no Extra Anchieta.

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 20:14 #71 por Lute
Prefiro ir pela estrada mais indicada pra noobas como eu

A mais fácil pelamordeDeus

Abraços Lute39512,9690856481





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 20:22 #72 por mantabodyboarde
Lute, na Anchieta tem uns 300 radares de 50km/h, ajuda a segurar a onda dos acelerados :P


PS.: Um amigo meu de São Vicente disse que a quioscada lá tá em obras, vamos fechar ponta da praia?mantabodyboarde39512,9753819444

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 22:23 #73 por rafacristo
Galera quero ,uito ir........
não consegui ir em nenhum dia de tubo, melhor ainda é se conseguir ir em um dia de tubo no litoral...

pelo que li aki neste topico (desculpe não lembrar quem)
parece que pra descer sera o encontro no auto shop lá pela 9...ou estou enganado...por favor avisem ai pois não conheço ninguem...

sou aki da capital na bela vista..

otra coisa to meio encanado, não sei se minha motoca ta boa pra pega estrada, se no auto shop alguem puder dar ua opinião agradeço...

abraços

Salsicha Intru Rider's

Intruder 07/08AzulSP-Capital

Tópico

Site

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 03:24 #74 por Patriarca

Jduarte escreveu: E sobre nossos passeios, pontos de encontro, pontos de reunião e o espaço para o "macete", vamos combinar durante esta semana...


Para mim tanto faz de onde partiremos... é só combinar que eu vou, inclusive se precisar que eu vá esperar alguém no Auto Shopping Imigrantes também.


Eu gostaria é de acertar horários para isso.


No sábado, para ir a Campinas, estarei pronto para sair de casa às 10 hs da manhã. Então, 10:30 em algum ponto de encontro eu chego, quase com certeza absoluta. Isso deve projetar a chegada em Campinas aí pelo meio-dia, já um ótimo horário para um almoço trivial...


E para o domingo, a ida a Santos, seria bom saírmos até 09:30 hs, calculando a chegada a até umas 10:30 ou 11 hs. O local ainda está em aberto, e não vou descartar Itanhaém (pretendo dar uma chegada lá, amanhã, e vou assuntar a possibilidade tanto de usar aquele espaço quanto de obtermos algum descontinho nas coisas do quiosque... isso é só um levantamento, hein!, se alguém achar um quiosque com um espaço de estacionamento que possa ser de alguma forma "segurado", em Santos ou imediações, é excelente, pq ficará mais perto para todos)...





* ah, sim... a sugestão de "quiosque" é mais por causa de tornar a junção de toda essa vontade numa coisa que possa agradar a muitos... afinal, não vai ser apenas fazer macetes, né?...


taí, decisão do próprio Jduarte, qualquer dúvida acho que uma MP pra ele é uma boa pedida!!!
"Aliá", vocês já sabem o que é recomendado levar pra uma viagem desse porte? ou só a gasolina no tanque já é o suficiente? moisespatriarca39513,2689583333

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2008 06:06 #75 por rdfreitas
Recomendo levar ou ja ir com blusa de frio e luvas, dinheiro para abastecer e refeições (leva uma reserva) e dorflex caso vc nao tenha o costume de ficar muito tempo encima da moto.




Nada como uma boa companhia

RAFAEL D. FREITAS
Nosferatu M.C. - Americana SP
_______________________
Atualmente: CB 450 Dx 1992

Anterior: Fazer 250 2008, Mirage 250cc 2011, Twister 2002 e Intruder 2005

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.228 segundos