FDS maluco? ENCONTRO, TUBO, Passeio?

07 Mar 2008 22:32 #106 por Patriarca

rdfreitas escreveu: no domingo, sou de Americana :)

rdfreitas, se vc vem de americana, e conhece um pouco SP, no domingo sua melhor opção é a marginal tietê, Av dos estados, AV Dom Pedro I, Av nazaré, bairro sacomã (é só seguir as placas), e de lá direto na anchieta!!!
esse link do apontador é muito bom, faça um traçar rota da marginal tiete até a anchieta!! moisespatriarca39515,1243634259

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 22:58 #107 por betotecno
Se ajudar...

http://www.google.com/maps?f=d&hl=pt-BR&geocode=&saddr=margi nal+tiete&daddr=-23.91346,-46.417236+to:presidente+wilson+-+ santos&mra=dpe&mrcr=0&mrsp=1&sz=10&via=1&sll=-23.745126,-46. 496887&sspn=0.829638,1.209869&ie=UTF8&ll=-23.776548,-46.4556 88&spn=0.829438,1.209869&z=10

Essa é partindo da Marginal Tiete e chegando até a Praia de Santos

rdfreitas escreveu: Vai eu e a patroa :)


fico preocupado de ir nesse horario e depois ter q voltar a noite, atravessar sampa a noite eh f*d*, bandeirantes tranquilo

nao tem como ir mais cedo?


Eu tbm vou levar a Patroa, caso contrario já viu né?
Apesar que não poderei ficar muuuito tempo, pois trabalho depois. É mais para conhecer essa galera!

Abraçosbetotecno39515,0849884259

Carlos

Atuais: Yamaha Fazer 250 Preta 2010.

Anterior: Suzuki Yes 125 Preta 2007.

São Vicente - SP



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 23:57 #108 por Patriarca
Beto se ele for pegar a ricardo jafet, é melhor encontrar o pessoal que vai sair do auto shopping imigrantes, pois ele vai passar em frente!!!!
mas aí depende do horário em que ela vai passar lá!!!!moisespatriarca39515,124224537

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 02:48 #109 por betotecno
Eu tinha pensado nisso sobre encontrar o pessoal no Shopping. No gogole ele havia traçado outra rota e eu puxei os pontos para a Ricardo Jafet para continuar a rota passando pelo Shopping.

É... agora vai depender realmente do horário. Ele deverá postar aqui. Mas acredito que terá mó galera ali.
E será mais fácil pra ele vir.

Carava... vão fechar a Imigrantes!

Só não poderei ficar muito tempo, pois acredito que terei que trabalhar. Vai depender de sábado. Só ficarei sabendo no domingo de manhã. É um saco!

Abraçosbetotecno39515,2461689815

Carlos

Atuais: Yamaha Fazer 250 Preta 2010.

Anterior: Suzuki Yes 125 Preta 2007.

São Vicente - SP



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 04:25 #110 por Jduarte

Lute escreveu: Então vou pra imigrantes no domingo antes de seguir pro ABC...

Qual a melhor opção pra chegar na anchieta vindo da imigrantes?

Eu só sei pegando a saída de Diadema, e seguir até o Extra por dentro... aí eu entro na Anchieta...

Tem algum trajeto melhor até o habibs?

Abraços



Lute, a partir do Auto Shopping, um caminho sem erro seria ir até a av. dos Bandeirantes, entrar nela sentido Ipiranga/Sacomã (passando por baixo dela e entrando na alça de acesso). Depois de 1 km tem um túnel, e no primeiro farol a seguir vira-se à direita. Essa é a r. Nsa. Sra. da Saúde, e no final dela é obrigatório virar à direita, e aí entra na pista marginal da Anchieta, no início dela...


O Rdfreitas creio que se lembre como chegar ao Auto Shopping.


Sobre sair mais cedo, no domingo, é só eu não voltar muito tarde de Campinas, que até dá... mas não posso prever isso...


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 05:20 #111 por mantabodyboarde
Lute, uma duvida, vc quer o caminho do Auto Shopping Imigrantes, ou da Rodovia dos Imigrantes.

Se for da Rodovia é esse esquema mesmo que voce disse, passa por dentro até sair no Extra Anchieta e segue mais um pouco sentido litoral, vai ter um subidão logo depois do Extra, lá no topo tem o Habibs, é facil de ver. :)

Ir até SP e depois voltar é besteira se já estiver em Diadema.

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 06:21 #112 por Jduarte
gente, uma pequena mudança de última hora: minha esposa não vai hoje, para Campinas... teve tonturas de madrugada e foi para o hospital agora cedo...


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 07:19 #113 por Patriarca
esperamos que seja algo fácil de se resolver, mandamos votos de recuperação à dona patroa!!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 07:23 #114 por Lute
Então.. tava perguntando caso eu precisasse ir pro Auto Shopping...

Mas como o JD vai pra lá também, acho que vou direto pro Habibs mesmo... pra mim é mais fácil que eu vou por dentro aqui de Interlagos e chego numa meia hora...

Então nos encontramos no domingão no Habibs....

Boa viagem aos que foram pra Campinas...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 11:18 #115 por Mauricio
JD, estimo as melhoras pra patroa!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 12:15 #116 por rafacristo

Jduarte escreveu:

rafacristo escreveu: Galera quero ,uito ir........


(...) otra coisa to meio encanado, não sei se minha motoca ta boa pra pega estrada, se no auto shop alguem puder dar ua opinião agradeço... abraços



posso dar uma olhada na hora, mas vc desconfia de algo em específico?...


Diego, procure se informar junto ao Detran, e à polícia rodoviária sobre a possibilidade... mas eu acho que não pode...


 


Na verdade axo que ela tá "banbeando" a roda trazeira como se tivesse solta, uma amigo andou e disse q tá normal (mas ele tem uma XR 200) nunca iria saber como se porta uma intruder.....
espero que vc de uma olhada sim....



Blz domingo dia 8/03/2008 às 9:00 no autoshop imigrantes....

Salsicha Intru Rider's

Intruder 07/08AzulSP-Capital

Tópico

Site

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 12:25 #117 por rafacristo

rafacristo escreveu:

Jduarte escreveu:

rafacristo escreveu: Galera quero ,uito ir........


(...) otra coisa to meio encanado, não sei se minha motoca ta boa pra pega estrada, se no auto shop alguem puder dar ua opinião agradeço... abraços



posso dar uma olhada na hora, mas vc desconfia de algo em específico?...


Diego, procure se informar junto ao Detran, e à polícia rodoviária sobre a possibilidade... mas eu acho que não pode...


 


Na verdade axo que ela tá "banbeando" a roda trazeira como se tivesse solta, uma amigo andou e disse q tá normal (mas ele tem uma XR 200) nunca iria saber como se porta uma intruder.....
espero que vc de uma olhada sim....



Blz domingo dia 09/03/2008 às 9:00 no autoshop imigrantes....


Salsicha Intru Rider's

Intruder 07/08AzulSP-Capital

Tópico

Site

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 16:28 #118 por DalmoH
Boa noite... Apenas para confirmar o ponto de encontro aqui em Santos... Até segunda ordem, é o posto Ipiranga na Ponta da Praia, perto da balsa para o Guarujá... Chegando até a praia, de qualquer canal, é só virar a esquerda e seguir até o fim. Do canal 2 até a Ponta da Praia são uns 7 km. Caso prefiram podemos nos encontrar em outro lugar...

Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 19:50 #119 por rdfreitas
Avisando que o encontro de Campinas foi um sucesso, comemos muito, infelizmente nao deu muita gente.


Estarei indo para Santos com o pessoal, sairei +- 7:00 da manha de Americana, quem for aqui da regiao e quiser ir junto, eu sempre paro no lagoa azul (depois do serra azul na bandeirantes) e tomo um café reforçado.

Eu acho o caminho mais facil quando chega em sampa, pegar pinheiros, av dos bandeirantes etc...


RAFAEL D. FREITAS
Nosferatu M.C. - Americana SP
_______________________
Atualmente: CB 450 Dx 1992

Anterior: Fazer 250 2008, Mirage 250cc 2011, Twister 2002 e Intruder 2005

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 20:16 #120 por mantabodyboarde
Confirmando no Habibs Anchieta pra quem vier do ABC, estarei a partir de 9:15 por lá.

Chegando em Santos prefiro o modo passeio ON e guiarei até a orla pra aproveitarmos pra conhecer os predios tortos, o aquário, etc. Melhor que ir por dentro direto ao ponto de encontro, não concordam?

DalmoH, Pode deixar que eu consigo chegar lá na Pta da Praia... :P

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.196 segundos