Rio Bike Festival

09 Nov 2009 08:45 #31 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Rio Bike Festival
Morales, você estava a uns três metros de onde eu estava, eu estava em cima perto das Suzukis pois tenho certo receio de ficar perto do alambrado e o cara perder o controle, já pensou... é trauma, já ví acidentes assim onde em um deles o cara perdeu o pé , e eu era criança ainda . Da próxima vez, temos que marcar um local para a galera se encontrar ou pelo menos concentrar e ficar mais fácil de encontrar... rsss


Outra coisa que achei absurda é que nenhum deles usava nenhum equipamento de proteção além do capacete, só um, o da 600 se não me falha a memória, estava com luvas, todos estavam de tenis, e daqueles bem "frágeis" e neste tipo de manobras, sempre sobra para os pés... Percebi que tinha uma ambulância com uti móvel na saída... Ou seja, prevenção zero "pósvenção" , ambulância neles...


Com relação às crianças, qualquer autoridade ligada à Vara da Criança e do Adolescente que estivesse por lá teria embargado o evento e processado os responsáveis, e os pais, com certeza. Tem pelo menos uns 10 artigos que foram transgredidos por ali. Aliás, se alguém mal intencionado tiver gravações das crianças, ainda pode!!!


Dra., procurei por você e pelos integrantes do Kadosh mas não encontrei ninguém, assim como procurei também pelos caras do Veneno da Cobra que estão namorando comigo e não encontrei. Saí cedo, logo após o Weeling.

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.088 segundos