opinião sobre encontro de motos

17 Jun 2009 11:42 #16 por gege
Respondido por gege no tópico opinião sobre encontro de motos
mandou bem, custo sempre vai existir, tem que ter espaço para todas as tribos.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2009 12:02 #17 por cros
Respondido por cros no tópico opinião sobre encontro de motos

Zielfc escreveu: vejo todos falando de CG com escapamentos abertos acelerando , e as Chopers com seus escapamentos diretos ,as SS com seus 4x1 as vezes até um cano direto sempre tirando de giro ,


Primeiro que existe uma diferença enorme entre o ronco de uma 125 e uma 4 cilindros ou V2.

Segundo que, quem tem uma 125 com cano aberto não se importa se está andando num bairro residencial a meia noite (meu caso, todas as noites) ou num camping.

Terceiro, que os alto giros são feitos em locais apropriados e não num camping ou num bairro residencial.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 17:25 #18 por wil666
Respondido por wil666 no tópico opinião sobre encontro de motos
e mais eu mesmo ja fui num encontro em campinas , sempre fui com minha guerreira titam , quando ums muleques de campinas chegaram arruasamdo tudo apos eles terem saidos e eu estar sem o colete de couro so fri uma seria descriminaçao por estar de titam e sem o colete por um individo chamado gaspar locultor um veio!! acho que ser motociclista nao e so por cilindrada mas pelo comportamento mas descriminao titam sim uma boa parte e arruaseiro mas outros nao e em outro encontro em limeira um maluco com uma intruder 800 e uma ninja forao pior que titamzeiro por tanto sem juizo tem mao importa a cilindrada , isso é um desabafo

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 19:10 #19 por Zielfc
Respondido por Zielfc no tópico opinião sobre encontro de motos

cros escreveu:

Zielfc escreveu:
vejo todos falando de CG com escapamentos abertos acelerando , e as Chopers com seus escapamentos diretos ,as SS com seus 4x1 as vezes até um cano direto sempre tirando de giro ,


Primeiro que existe uma diferença enorme entre o ronco de uma 125 e uma 4 cilindros ou V2.

Segundo que, quem tem uma 125 com cano aberto não se importa se está andando num bairro residencial a meia noite (meu caso, todas as noites) ou num camping.

Terceiro, que os alto giros são feitos em locais apropriados e não num camping ou num bairro residencial.

desculpe mais acho que vamos a encontros bem diferentes ou só temos a visão doque nos convém , vou dar um simples exemplo ,fui ao encontro que teve no autodromo de Interlagos quando esteve aqui o pessoal do American Choppers "antes ja tinha ido até Brasilia na primeira vez que vieram ao Brasil" teve uma briga com o pessoal dos Abutres , resultado um pessoa esfaqueada , agora voltando ao assunto
primeiro não disse que só quem tem motos Choppers e SS faz bagunça e quem tem CG são anjos se você leu acho que deixei claro que não podemos generalizar , acho que tem idiotas que tem CG , Harley , Super Sportivas , que andam a Pé , de onibus
aqui onde moro em Santana tem um idiota que sempre passa com uma Sportiva que não sei quel é conheço pelo barulho do escapamento aberto assim como tem uns que passam estourando o escapamento que sei que não é moto grande ,domingo de manhã passa umas Choppers també acelerando , e oq vejo na rua todos os dias
um abraço espero ter elclarecido oq penso

Buell Firebolt XB12R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 19:19 #20 por Zielfc
Respondido por Zielfc no tópico opinião sobre encontro de motos
Primeiro que existe uma diferença enorme entre o ronco de uma 125 e uma 4 cilindros ou V2.


esqueci de dizer existe sim uma grande diferença entre o rocnco de uma 125 e uma 4 cc ou V2 .
a diferença é que o barulho gerado por uma 125 é bem menor doque os outros dois modelos de motores , nem precisa explicar o porque né!!!!

Buell Firebolt XB12R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 19:21 #21 por dudu_phiberopti
cansei de encontros...

grupinhos e panelinhas... ou vc é CUSTOM, CHOPPER, ou é STREET EXTREME (600cc acima) ou não é nada

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 19:33 #22 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico opinião sobre encontro de motos
Engraçado...eu sempre pensei que as motos eram só um "pretexto" pra gente encontrar muita gente boa, afinal de contas, quando chegamos no local, as motos ficam LÁ estacionadas enquanto seus donos se divertem.


Agora quanto ao fazer panelinha por essa ou aquela moto ou marca, cada um na sua, contanto que não me venham encher o s**o!!!





Minha turma é essa aqui, de gente de bem e divertida, será que é tão difícil achar gente assim num encontro de motos?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2009 08:21 #23 por Zielfc
Respondido por Zielfc no tópico opinião sobre encontro de motos
eu particularmente vou aos encontros pelo prazer em andar de moto , gosto de andar de moto não importa a cilindrada , tenho uma Buell e uma CB 450 antes era uma CG Cargo 125 vou trabalhar todos o dias de moto e no fim de semana sempre faço algumas viagens , gostos dos shows que tem nos encontros , gosto de ver as motos , minha esposa sempre fala você anda de moto a semana toda e no fim de semana ainda quer andar mais , vai explicar .


panelinha sempre tem , se você não tem uma moto grande , não usa colete e não pertence a algum motoclube , geralmente é discriminado mais é por uns poucos idiotas que existe em todos os lugares e com motos não seria diferente , por isso alguns encontros são umas M... , ja escutei uma cara dizer assim ao ser perguntado se ele era motoqueiro " MOTOQUEIRO ENTREGA PIZZA , EU COMO A PIZZA EU SOU MOTOCICLISTA " melhor ne comentar essa frase .


mais tem otimos encontros ,bem estruturados ,organizados e com segurança e bons shows tem gente educada .


um abraço

Buell Firebolt XB12R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2009 09:05 #24 por Dra_Vanessa
Respondido por Dra_Vanessa no tópico opinião sobre encontro de motos
Bom, Sou motocilista iniciante....estou como Prospera em um Motoclube aqui no RJ e sinceramente estou amando.


Decidi entrar para o motoclube pq amo Estrada. Agora, falar que existem panelinhas...que existe discriminação....que eventualmente tem baderna....até ai não vi problema. Em qualquer evento que reunam muitas pessoas é assim...ate concordo que há uma meia dúzia de baderneiros(sejam escudados ou não), mas que não conseguem estragar a beleza de um encontro de motociclistas.


Bom, aqui no RJ, posso dar como referencia ao Trabalho da Noiva do Colega, o Evento de Rio das Ostras...O de Miguel Pereira...o de Cabo Frio....È o de Sempre, barraquinhas tanto de comida quanto de acessórios para motos e motociclistas, algumas vezes standes de lojas, show´s de rock, área de camping, exposição de motos antigas e/ou de fotos de eventos anteriores, show´s de manobras radicais e o melhor, que é a confraternização.


Um outro ponto legal, à ser considerado...derrepente ai na sua Cidade não tenham conhecimento disso...aqui no RJ temos o Pastor das Estradas...ele sempre está nos eventos orando, cantando um rock/blues gospel e a galera curte, respeita...é bem legal. Neste sentido, pode procurar no YouTube....Pastor das Estradas ou Pastor Marcilio.


Espero ter ajudado...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2009 09:37 #25 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico opinião sobre encontro de motos
Na verdade o encontro de motos é só uma desculpa pro cara ir a algum lugar de moto, e quem faz a discriminação ou crescer o preconceito, muitas vezes são os próprios organizadores do evento, quando não permitem a entrada de motos de menos de 200cc, é o mesmo que dizer que quem tem essas motos não são bem vindos e se deixar entrar vai enfeiar o estácionamento do evento, acho isso um absurdo, mas não são todos que agem assim, no geral é uma festa legal, principalmente se tiver muitos conhecidos lá.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2009 11:38 #26 por gege
Respondido por gege no tópico opinião sobre encontro de motos
Como não querer que carros, onibus,guardas de transito,alguns dep**ados, nos discriminam se nos mesmos descriminamos uns aos outros, não importa 125, 250,600,1000,1600,2300cc e tudo moto, que vão ao encontros para confraternizar, divertir,viajar de moto(existe coisa melhor),estes espaços(encontros) tem que ter de tudo que faça agalera divertir não importando a cc.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2009 12:19 #27 por cros
Respondido por cros no tópico opinião sobre encontro de motos
Olha só, não é uma questão de cilindrada, e sim de comportamento e infelismente a maioria dos usuarios de 125 (CG, Ybr) são assim.

Tanto é que os usuários de scooter são (ao contrario, execto aqueles que usam BIZ como CG) mais ordeiros e civizados, então, repito não tem nada a ver com cilindrada e sim postura.

E tbm não tem muito ver com os encontros pois isso eles fazem no dia a dia, ou noite a noite infernizando quem esta em casa descansando. Os que fazem badernas nos encontros normalmente são os habitantes locais, os encontros são longe e raramente eles vão.

E engana-se quem acha que um escapamento de 125 por ter menos cilindradas incomoda menos, houve-se por quadras a motinha esmerilhando.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2009 13:43 #28 por Zielfc
Respondido por Zielfc no tópico opinião sobre encontro de motos
CROS


concordo com você não é questão de cilindrada e sim de comportamento e se a pessoa não tem educação não vai ser uma moto mais potente que vai mudar isso , sei de encontros e motoclubes que não permite a entrada de quem tem motos de baixa cilindarda . você nunca vui um pessoa com uma moto SS ou Chopper esmerilhando ,tirando de giro ,acelerando igual doido ???????????????????????????????


sobre motos grandes , aqui em São Paulo basta você ir na rodovia dos Bandeirantes ou na Rodovia Ayrton Senna para você mudar de idéia sobre motos Sportivas , tem muitos desses pseudos MOTOCICLISTA , que andam a acima de 250kh cortando carros , onibus e outras motos pela direita pelo acostamento isso é fato não é minha opinião basta querer ver e não deixar que a discriminação deixe a pessoa cega e só vê oque lhe convém .


outra coisa vou muito a corridas de moto , até meus 25 anos morei ao lado do Autodromo de Interlagos tenho amigos que tem equipe de moto de corrida ,ja trabalhei em oficinas de moto e você me dizer que uma 125 faz o mesmo barulho que uma 4 cc me desculpe mais acho que nem se compara melhor nem responder


e a vida vai ser sempre assim você tem sua opnião e eu respeito , eu tenho a minha , pois falo oque ja vi e vivi , não de ler em foruns ,em revistas , ando de moto desde os meus 15 anos , hoje tenho 35 ja tive muitas motos que nem me lembro mais , fui motoboy 10 anos em São Paulo , nunca precisei xingar ninguém no trânsito , quebrar um retrovisor e não porque sou melhor o pior doque ninguém apenas tenho mais educação

Buell Firebolt XB12R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2009 14:02 #29 por cros
Respondido por cros no tópico opinião sobre encontro de motos

Zielfc escreveu: CROS


concordo com você não é questão de cilindrada e sim de comportamento e se a pessoa não tem educação não vai ser uma moto mais potente que vai mudar isso , sei de encontros e motoclubes que não permite a entrada de quem tem motos de baixa cilindarda . você nunca vui um pessoa com uma moto SS ou Chopper esmerilhando ,tirando de giro ,acelerando igual doido ???????????????????????????????


Então é isso, sim, os jaspions, não tem limite mas eles fazem das deles nas estradas, já o pessoal irresponsavel do qual concordamos fazem na cidade, e sem respeitar a comunidade é ai que fica o problema...

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2009 14:15 #30 por gege
Respondido por gege no tópico opinião sobre encontro de motos
Tratando de humanidade sempre vai ter diversidade, meu quarto fica 20m de uma avenida e duro o que os cara fazem as 6hs, mas ta valendo se turma do trabalho sobre encontro resolver fazer um to disposto a ir e só convidar.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos