Kawasaki Vulcan s 650

21 Set 2015 21:05 #1 por jason.alves
Bom Pessoal estou tirando a minha habilitação , eu gosto de moto custom eu sei q é bom começar com uma moto de cc pequena , mais eu vi essa moto e pelo oq eu vi na internet ela é fácil de pilotar não q seja aquela coisa mt fácil , oq eu quero saber spor ser uma moto custom ela se diferencia das outras em relação aos ricos de quem tá começando?
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2015 12:22 #2 por apadua
Respondido por apadua no tópico Kawasaki Vulcan s 650
Não é o ideal,porém quem tem moto custom costumar andar mais devagar não vejo grandes problemas
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: jason.alves

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2015 12:31 #3 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Kawasaki Vulcan s 650
Uma custom tem algumas características que as tornam únicas, geralmente elas tem um entre-eixos mais longo o que dá mais estabilidade em retas e menos em curvas, o equilíbrio de frenagem também é diferente por causa do entre-eixos mais longo (você utiliza um pouco mais o freio traseiro), a posição de pilotagem é mais baixa, a posição do guidom é mais alta, enfim são características que tornam esse tipo de moto algo bem único.

Agora já que a Vulcan divide varias peças com as ER-6N/F e Versys, talvez estas características que eu citei não sejam tão marcantes, algo importante de se dizer é que por causa da suspensão e posição de pilotagem desse tipo de moto elas são consideradas bem desconfortáveis para as ruas brasileiras.

Quanto a segurança vou colocar o link de um tópico interessante sobre isso...
comunidade.motonline.com.br/forum/cnh/60...s-motociclistas.html

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: jason.alves

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2015 13:53 #4 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Kawasaki Vulcan s 650
Se tiver juízo e não testar os limites da moto pode ir tranquilo, :woohoo: :evil: :whistle:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: jason.alves

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2015 00:31 #5 por jason.alves
Respondido por jason.alves no tópico Kawasaki Vulcan s 650
agradeço a vcs a primeira vez q vi essa moo foi amor a primeira vista rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.136 segundos