Primeira moto

15 Jan 2013 13:18 #16 por tquadros
Respondido por tquadros no tópico Primeira moto
Show! Não sabia que essa informação vinha no manual...
Obrigado pela resposta!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2013 18:34 #17 por ValMartins
Respondido por ValMartins no tópico Primeira moto
Eu também estou pensando em comprar uma Tenere 250 ano2013. Como o pessoal ai de cima... será a minha primeira moto. Usarei inicialmente na cidade (moro em SP), depois com mais segurança deve pegar estrada, nada mais que 2 horas, com minha esposa. Outro motivo que escolhi ela, o conforto para a minha mulher. Acredito ser uma boa escolha.

Andar de moto... um estado de espírito !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2013 18:39 #18 por ValMartins
Respondido por ValMartins no tópico Primeira moto
Eu também como alguns do tópico, estou pensando a comprar a primeira moto. Já sou habilitado a mais de 15 anos (carro), e zero de experiencia em moto. Escolhi a TENERE XTZ 250. Já fiz diversas pesquisas, visitei alguma lojas, subi em algumas, acelerei em outras. Street, Trail... e escolhi a TENERE. Como sou novo no mundo das 2 rodas vou fazer a escala de cilindradas, e preciso de um pouco de conforto para minha mulher na garupa. Inicialmente deve ficar somente na cidade (SP) e mais tarde, devo pegar no maximo 2 a 3 horas de estrada nos finais de semana. O que os amigos mais experientes me dizem sobre a minha escolha?

Andar de moto... um estado de espírito !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2013 09:46 #19 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Primeira moto
ValMartins, seja muito bem vindo ao Motonline.

Sobre sua escolha, creio que escolheu muito bem, é uma moto muito confiável e confortável. Tenho uma a quase 2 anos, e zero de problemas, está com 26.000 km, e o nosso amigo Rock Tenere, tem uma 2010 e está com 90.000 e tb zero de problemas. Será feliz com a moto, pode ter certeza

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.102 segundos