Primeira Moto... Next 250 ?

08 Ago 2012 05:25 - 08 Ago 2012 05:29 #1 por Jhoonny
Olá a todos, eu sou novato no fórum e no mundo das duas rodas, esse é meu primeiro tópico, gostaria muito que me ajudassem. Algumas semanas atrás completei 18 anos, o primeiro pensamento que veio que finalmente poderia realizar um sonho, ter uma moto. Olhei várias, apesar de nunca ter o prazer de subir em uma (ainda), antes queria ter uma CB 300R, mais des que vi a Next 250, cara simplesmente me apaixonei por ela, escutei várias opiniões, comentários maravilhosos sobre ela, outros nem tanto que ainda não tem muita confiança numa Dafra... Mais gostaria de saber oque vocês acham dela, se vale a pena mesmo, os pros e contra, se for possível gostaria até de algumas dicas de até outras no mercado com preço até R$ 14.000,00... Visando ela pra ir pro trabalho e curti o final de semana e quem sabe até alguma viagem para uma cidade por perto, lembrando que essa seria a minha primeira moto. Acredito que estou começando até bem. ^^
Obrigado pela atenção de todos, a opinião de vocês ira ter uma influencia muito grande. :side:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 06:44 #2 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Primeira Moto... Next 250 ?
BEM VINDO!!!! ;)

Como primeira moto, vão te dizer para pegar uma 150cc.

Mas acho que, se você for um garoto cabeça, dá sim para começar com uma Next. Recomendo.

Tem uns dois tópicos sobre ela (procura :whistle: ) e são muito mais elogios do que críticas.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Jhoonny

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 08:32 #3 por marcelo.borges
Respondido por marcelo.borges no tópico Primeira Moto... Next 250 ?