Hornet - Minha primeira moto

11 Dez 2007 15:50 #16 por Vagareza
Respondido por Vagareza no tópico Hornet - Minha primeira moto
vanh,

Tambem estou em uma situação semelhante a sua....só que não sei se pego uma Hornet 2007 ou uma Fazer 600 N...ja fui ver as duas...mas ai fico pensando na questao de reposicao de peças...aqui em Uberlandia as concessionárias da Yamaha sao feias e dao ate medo de entrar....ja da honda, sao limpas e bonitas...a Hornet aqui custa 32 e a FZ6N 35 contos...mas queria tanto escolher sabendo o que a maezona Honda nos enviou para a H6 modelo 2008....seria otimo !!!

Saindo da Hornet/2006 - Amarela e pulando pra R6 2008 Preta...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2007 22:02 #17 por Donato
Respondido por Donato no tópico Hornet - Minha primeira moto
putz mano a fz6 por apenas 3 mil a mais q a h6!?!?!?!

eu num pensaria nem 2 vezes!!!!

a fz6 dexa essa h6 q temos aki no brasil no xinelo mano!!!

e so comparar as especificaçoes das 2 motos!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 05:42 #18 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet - Minha primeira moto

Vagareza escreveu: vanh,Tambem estou em uma situação semelhante a sua....só que não sei se pego uma Hornet 2007 ou uma Fazer 600 N...ja fui ver as duas...mas ai fico pensando na questao de reposicao de peças...aqui em Uberlandia as concessionárias da Yamaha sao feias e dao ate medo de entrar....ja da honda, sao limpas e bonitas...a Hornet aqui custa 32 e a FZ6N 35 contos...mas queria tanto escolher sabendo o que a maezona Honda nos enviou para a H6 modelo 2008....seria otimo !!!


Vagareza, essa é uma questão que ja abordei por aki, a h6 é inferior tecnicamente a f6 e isso todo mundo sabe o fato é que moto da manutenção principalmente para quem gosta de viajar como eu e na hora de repor peças na h6 é uma tranquilidade, facil de encotrar peças no paralelo e também original, minha moto ta com aproximadamente 12mil km em 1 ano e tres meses de uso e talves eu fique com ela pelo menos mais um ano, até o momento a unica manutenção nescessaria alem do normal foi a substituição da ventoinha do radiador que queimou com mil km rodados e dentro da garantia a concessionaria trocou a peça sem te-la em estoque em uma semana e a substituição do rolamento inferior da coluna de direção aos 10 mil km que comprei no paralelo e se me lembro bem não chegou a 50 reais, sera que se fosse uma f6 eu conseguiria por esse preço? E na hora de vender, qual das duas usadas tera maior desvalorização e menor aceitação no mercado? São questões que paro para pensar e acho muito natural para mim que suei bastante a camisa para comprar uma moto de mais de 30 mil reais e não posso me dar ao luxo de simplesmente escolher uma moto só por questões esteticas ou detalhes tecnicos sem me preocupar com perdas futuras, se eu fosse rico e tivesse muita grana sobrando não tava nem ai pra isso, mas como não sou vou de hornet mesmo.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 06:45 #19 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet - Minha primeira moto
tb tenho o mesmo ponto de vista seu Jeveaux, pra quem suou mto pra comprar a moto, perder 2/3 mil reais a mais na revenda é mta grana.....

por onde moro aki, ninguem curte yamula.... pra vc ter ideia, a suzuki ta vendendo mto mais que yamaha, mesmo as pequenas....

a unica moto, na minha opinia, que compraria da yamaha, é a r1, mas mesmo assim, mto mais cara que uma srad 1000.....

com todo mundo que converso, tem preferido as suzukis pois tem manutencao beeeeem mais barata que yamaha e equivalentes com a honda e tb na hr de revenda tá ficando com o preço bom....

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 08:24 #20 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Hornet - Minha primeira moto
nossa..
tanto a hornet e a fz6 sao duas motos otimas

jeveaux...
comprei a minha moto deve ter quase 3 meses e ela ja ta com 6000 rodado heehehe.. e até hoje nao deu problema com nada, funcionando redondinha

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 08:39 #21 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet - Minha primeira moto
Vanh a hornet é muito boa infelizmente esse problema que tive com a ventoinha logo quando comprei foi pura falta de sorte, ja o rolamento inferior da coluna de direção resolvi trocar porque deu um pequeno calo na direção e achei que estava atrapalhando a dirigibilidade da moto mas foi um problema causado pelas pessimas condições do pavimento da minha cidade que até um mes atraz ainda não era asfaltada, mas ja tive o mesmo problema com outras motos por causa disso, não é culpa da moto ou da qualidade da peça.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 23:32 #22 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Hornet - Minha primeira moto
jeveaux

é verdade.. essas coisas nao da pra prever..pode ser que daki pra frente seja so alegria po cara.. ki fim de mundo c mora hein..asfaltaram agora ehehhe
abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 12:55 #23 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet - Minha primeira moto
Agora é só alegria e viagem a moto não me da dor de cabeça ta 100%.
Mas tem uma coisa Vanh, esse fim de mundo aki tem suas vantagens não precisa fazer seguro da moto, pode andar de madruga sem problema com ela que ninguem vai te tomar a moto no semaforo, pode parar pra tomar uma cerva e deixar o capacete pendurado no retrovisor e ainda pode-se dar até o luxo de esquecer de tirar a chave da ignição. Fim de mundo igual a esse são poucos que podem se privilegiar, a falta de asfaltamento éra só um detalhe, Guaçui é 10

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 15:47 #24 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Hornet - Minha primeira moto
pqp jeveaux vc tem razao neste ponto, moro numa cidade um poco maior, com 100 mil hab, porem eh mto dificil em se falar de roubos de motos por aki.....

de vez em qdo uma titan..... mas so quem deixa a moto moscando mesmo q roda....

so fiz seguro na minha h6 mesmo por medo de quedas e viagens a longa distancia em cidades grandes.... ae q o bixo pega....

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2007 17:50 #25 por gabiru
Respondido por gabiru no tópico Hornet - Minha primeira moto
Pessoal, todo cuidado é pouco!! Aqui onde moro é muito tranquilo também, fica a 40Km de Goiânia, interiorzão maravilhoso!! Porém vou a Goiãnia de vez em quando, e numa dessas quase fizeram minha motoca Hornet!! Caracas!! Passei o maior medo! Saí de um estacionamento era umas 10h da noite, e o meliante veio pra cima de mim. Antes que eu desse tempo pra ele agir meti a pistola na cara do safado. Ele deu sorte, pois se ele sacasse a arma pra cima de mim ele ía levar bala mesmo. Sou policial e quase sempre ando armado. Se não fosse, rsrsrs, adeus Hornet, e o pior, financiada..
Conselho: Evite andar altas horas sozinho, e sempre que possível com outros amigos com moto. Coloque sempre a motoca em estacionamento. Deixo na rua de jeito nenhum. Costumo dizer que dinheiro de estacionamento é o dinheiro mais bem gasto, pago sorrindo.
No mais, boa sorte a todos.

viva o dia de hoje como se fosse o último...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.146 segundos