Qual Moto comprar na minha situação?

03 Nov 2008 13:51 #16 por mantabodyboarde
Eu tenho uma dessa, mas mais velhinha, 84...

É um motão, mas esse motor tem que ficar de olho no óleo e regulagem das válvulas, não deixa bater muito não.

Se perceber fumaça ou oleo baixando nivem, melhor fazer uma preventiva que esperar o motor travar, senão vai doer no bolso.

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2008 17:10 #17 por beduíno maluco
hehehe ... a motoca anda pra caramba mas na hora de parar tem que por o pézão no chão pra ajudar!?
Cuidado com isso cara, andar assim é arriscado demais...
Boa sorte!

Curta a paisagem, desacelere.

Taubaté / SP.



Anterior: Monark 18 marchas



NXR 150 KS 2007



Breve NX 350

[=------------------------]5%

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2008 19:06 #18 por Correa
Olá amigos.
Olá PXPP-CC, parabéns pela moto, esta é mais fácil de manter, pelo ano, 90 é bem nova se tiver inteira e com os documentos em dia, foi um bom preço.
Quanto ao freio, faça logo uma revisão, as lonas são baratas e fáceis de trocar, sem contar que lona nova, freia mais.
aviso, a motoca anda, são 25 HP's, cuidado.
Um abraço e boa sorte.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2008 08:27 #19 por PXPP-CC
To sabendo que ela valente como disse ja dei até uma empinada na saida do farol ... e quase mandei uma garota pro chão tb!


Fiz uma revisão nela e o preço baixou mais um pouco ..pq fiz um outro post http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=10806& amp;PN=1 ela esta com o cabeçote rachado na rosca da vela ! Mas esta rodando até agora e o FREIO NESTE FDS VOU ABRIR PRA VER AS LONAS COMO ESTÃO!

XLX 250r pura Branca

Sobradinho - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2008 08:57 #20 por macacoloco
Parabéns pela moto, mas me diga ai e o consumo?? Não sei onde vc mora aqui em Brasólia qual caminho pega, mas como sabe aqui as subidas sao poucas mas são longas, e nossas ruas sao largas então só por curiosidade quanto ta fazendo a sua? Abraços.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2008 12:27 #21 por PXPP-CC
Ela ta fazendo 23 a 25 ...este tanque agora deu 22,8 média ...


o outro deu 25 ...pq tem dia que a tocado é cabo enrolado o tempo todo .

XLX 250r pura Branca

Sobradinho - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 11:23 #22 por korb
Respondido por korb no tópico Qual Moto comprar na minha situação?
A honda vai mudar suas motos para injeção. Então se vc ainda não comprou moto as concessionarias estão liquidando o estoque das carburadas 08/09 com descontos até 1.000,00. Por 5800 compra uam 150 NOVINHA E com 4800 uma Fan. Mas se puder gastar mais vem as com injeção em janeiro fev.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2008 17:07 #23 por leorodrigues80
Olá PXPP-CC,


Se vc quer uma moto economica para trabalhar, te dou a dica da Honda CBX Strada 200 cc. É uma ótima motocicleta... manutenção barata e simples. Muito confortável, potente e de consumo relativamente baixo. Uma Honda Strada, bem regulada e sem exageros na aceleração chega a fazer 30km/L de gasolina!
E com essa faixa de preço que vc comentou, da p vc arrumar uma Strada entre 1997 e 2000.


Abraços

=============================

Leonardo J. Rodrigues

CBX 200 Strada - Azul Petróleo / 1997

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2008 16:10 #24 por korb
Respondido por korb no tópico Qual Moto comprar na minha situação?
Se vc quer uma Trail por esse q$$j Só muma usada XL 125, XTZ, se encontrar uma inteira usada aconselho a XR200 cuide para não comprar usada por Motoboy- O bom é ver o manual de propriedade ali tem a historia da moto. E como foi cuidada, revisões feitas ou não etc. Comprar moto de particular e de quem se conheça é muito melhor ou numa agencia autorizada de confiança.


Agora final de ano a Honda devido as novas 2009 virem com injeção estão,liquidando as 08 com descontos de 1.000,00 ou mais em alguma concessionarias. No seu caso bom de comprar uma Fan- oo TITAN 150 ks em torno de 5600,00 reais a Titam e 4800 a Fan. mas essas são Stret.As agencias tem um grande estoque de motos novas e semi usadas e com dinheiro na mão se consegue um bom abatimento no preço.As vezes melhor comprar uma nova dando os 4.000 de entrada e finaciar o resto. Visite as consecionarias Honda/Yamaha e veja as ofertas e motos. Não entre em fria adquerindo chinesas....opte entre HONDA/Yamaha/Suzuki.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2008 17:10 #25 por Elizangela
Olá gente....sou nova por aqui


estou com uma dúvida e gostaria que vocês me ajudassem...é q uns três dias atrás comprei um BROS mas ainda ñ recebi, vou receber daqui 3 dias só q nunca andei em uma e um amigo falou q Bros é muito alta pra mulher e q eu devia ter comprado uma Titan......achei estranho mas fiquei pensativa com medo de ñ alcansar os pés ....rsrsrs..........mas acho q é besteira né.....depende da altura da pessoa........tenho 1,69m e já vi uns caras mais baixos q eu usando motos desse tamanho...o q vcs acham??? ajuda aí............bjaummmmm



Eliz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2008 07:55 #26 por mantabodyboarde
Bem vinda Elizangela.

Eu tenho 1,73 e tenho uma XLX 250, ando numa boa.
Na XTZ ando muito mais tranquilo.

Pelo que eu percebi comparando com a Bros, ela e mais ou menos na mesma altura da minha XTZ X, entao acredito que vá conseguir colocar os dois pés no chão ao mesmo tempo...

Esse seu amigo tá com preconceito mesmo, só faltou falar que vc só poderia ir de Biz ou Neo ou Burgman...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2008 09:59 #27 por Tato
Respondido por Tato no tópico Qual Moto comprar na minha situação?
Bros alta ? Esse seu amigo tá delirando. Para os que tem menos de 1,60 m começa a complicar, mas para 1,69 m é tranquilo. Curta bastante a sua Bros. É uma ótima moto.
PS: benvinda ao motonline .

Osório - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2008 13:50 #28 por Correa
É...
Não vai ter problema com as pernas não.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2008 19:05 #29 por redmaster
Parabéns,

É uma ótima moto, fique tranquila que com sua altura dá pra colocar o pé no chão na boa.


PXPP-CC,

Parabéns pela 250, como o amigo falou acima, fica de olho no oleo e não demora pra ver esse problema do cabeçote.redmaster39797,8923611111



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2008 18:38 #30 por Elizangela
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]valeu gente pela atenção.........já estou confiante q é uma ótima moto pelo o q vcs me falaram....[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]obg a todos[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"] bjss[/font]


[color=#990099>[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]ps.: ainda vou encher muito o saco de vcs pq ñ entendo nada de motos.......rsrsrsrs[/font] [/color=#990099>[font]



Eliz

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos