Qual Moto comprar na minha situação?

18 Set 2008 14:43 #1 por PXPP-CC
Olá a Todos


Vou comprar uma Moto para vir ao Trabalho pq niguém merece andar de Latão aqui em Brasilia.


A minha residência fica uns 23 km aqui do Trampo.


E estou pensando em comprar uma moto do Tipo da NXR - ´só que a Grana ta curta tenho até a faixa de uns 4000.


Ai queria saber pessoal que moto vale a pena estar adquirindo.. questão de consumo e manutenção - ja fiquei sabendo que a Honda a manutenção mais Marbarata que a da Yamaha.


Galera Agradeço o apoio ..

XLX 250r pura Branca

Sobradinho - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 16:05 #2 por Jo.Leal
Uma XTZ125 usada talvez se encaixe bem na tua idéia de moto, e ainda consumo e manutenção...

Abraço!

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 17:52 #3 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Qual Moto comprar na minha situação?
Se a prioridade for economia, qualquer 125cc dá conta.


A xt 225, é bem econômica e anda bem, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 18:15 #4 por Timo
Respondido por Timo no tópico Qual Moto comprar na minha situação?
Uma Bros ou Xtz125 usada, seria uma otima escolha, motos que estão em um padrao bacana... tb são motos economicas e tb usadas estão nessa faixa de 4 barão, tenta achar alguma dessas 2 mais em bom estado de conservação...

Flw forte abraço e boa sorte.

O Sistema é um Vampiro... Breve Xr 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 07:10 #5 por mantabodyboarde
PXPP-CC

A XTZ 125 voce consegue encontrar nessa faixa de valor, num outro forum tem uns anúncios de XTZ em Brasólia, vou ver se estão ativos e repasso aqui o contato.

Antes de procurar em lojas, veja se existem amigos indicando alguma compra, moto usada é melhor quando se sabe a procedência (pelo menos sabe a mãe de quem xingar! heheheheh)

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 12:12 #6 por PXPP-CC
Opa Galera valeu pelas dicas, estou que fuço aqui no Forum pra ver oq o pessoal fala das motocas !


Vi que pelas minhas necessidas vou querer uma 200 pra cima pq quero dar uns rolés aqui pelo Planalto Cenntral e ai tem Terra pra rodar!


E sobre a questão de carga que a moto guenta pq peso 85 e curto gatas que batem de frente 70 a 80 kg ..então pra ter na garupa 180 quilos pra dar um rolé de uns 200 km qual moto eis a questão ?


E a moto tem que fazer uns no minimo 23 km/L e tem a restrição de Grana . 4 mil em dinheiros .


Valeu Galera mas vai mais algumas questões.


Há sobre as 125 ja andei muito de YBR quando morava na Bahia é legal só pro corre na cidade, na estrada parece a Batedeira da minha vó !


Jo.leal ////mantabodyboarde ////Timo ///Sevla
///

XLX 250r pura Branca

Sobradinho - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 12:23 #7 por Correa
Olá amigos, Olá PXPP-CC,

Eu começaria com uma Intrudinha usada, com esse dinheiro dá prá comprar uma bem boazinha e ainda sobra pra uma possível manutenção.(Pastilha, pneu, lâmpada, troca de óleo, filtro etc.)
É uma moto muito econômica e de excelente custo benefício, mesmo tirando zero km, usada então nem se diga.
Confortável, robusta, leve, ágil e feia. Tudo que precisamos num grande centro, inclusive um curso longo na suspensão dianteira.
Volta e meia estou em uma e me divirto muito, mais para frente, pretendo ter uma.

Um abraço a todos e boa sorte,

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 12:32 #8 por Correa
Bem, PXPP-CC
Estava escrevendo e voce postou a mensagem,
Diante de novas informações, descarte a intrudinha e passe a pensar nas famílias XL XLX e NX da Honda, são as opçoes mais prováveis de satisfação dentro do valor apresentado, mas vai ficar apertado se aparecer alguma manutenção.

Um abraço,

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 13:54 #9 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Qual Moto comprar na minha situação?
Boa sorte

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 17:24 #10 por Timo
Respondido por Timo no tópico Qual Moto comprar na minha situação?
Bom do jeito que vc falou ae tenta comprar uma Xlx 350, ou uma dt 200, se encaixa em seu perfil como vc falou ae encima... mais tenta uma dessas duas, da pra achar usada com essa grana que vc tem na mão.

Flw forte abraço e boa sorte

O Sistema é um Vampiro... Breve Xr 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2008 06:04 #11 por JuninhoMG
Ola bom dia,


Com 4 mil eu compraria uma XTZ ano 2004. Aki na minha cidade, que fica no Sul de MG me ofereceram uma 2004 por 4.200,00. Soh não comprei porq to juntando dinheiro pra comprar uma Off road...

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 14:27 #12 por PXPP-CC
Então Galera ...vi um monte de moto e só tenho achado umas bagaças de motos ..todas ja foram utilizadas em trilha e tal ?


Mas achei uma XL 250 R japonesa de proprietario unico ..A moto esta Interira !


Mas quanto Vale uma moto desta... Esta a Venda por 4 mil ..Não tenho noção nenhuma ! Só que a moto esta bem conservada mesma !


Valeu galera

XLX 250r pura Branca

Sobradinho - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2008 15:09 #13 por Correa
Ola amigos,
Dessa ai eu correria, ainda mais se for para uso diário.
São as piores de se ligar, se não tiver esperto com o quique, vai: Machucar o pé, a canela a batata da perna e jogar a moto no chão.
Nesse vídeo, em 1min e 35 seg podemos ver uma 83 vermelha, ela serve como moto "regra três", quando nenhuma outra quer pegar, é ela ou a DT que salvam...rs.
No vídeo dá prá notar que somos chegados a uma velharia.
Aqui no RJ, encontra-se dessa moto a 1300, elas são dos anos de 83 e 84, foram poucas e são um pouco diferentes das 85 em diante, que são em maior número e tem maior oferta de peças.
A que aparece no vídeo está em perfeito estado porém estou precisando de uma curva do cano de descarga e é dífícil achar, pois é diferente das demais (XL,XLX e Sahara, estas são iguais, fácil de achar.)
Com todo respeito, essa ai, tá igual a nossa, só para ocasiões especiais.
Uma abraço e saúde a todos.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 10:44 #14 por Timo
Respondido por Timo no tópico Qual Moto comprar na minha situação?
PXPP-CC

essa Xl 250, como vc falou ae, ela ta na faixa de 3.500 fala com o dono dela e pede um desconto, joga um verde que a moto ja saiu de linha e talz... que é uma moto que ja tem alguns anos de expereincia e por ae vai...

Se eu tivesse em seu caso o maximo que eu daria era 3.500

Flw boa sorte no negocio

O Sistema é um Vampiro... Breve Xr 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2008 10:15 #15 por PXPP-CC
Ai Galera ..valeu mesmo !


Comprei a Minha Moto....


To numa XLX 250 ano 90 Branca com Azul......


como a moto tava parada ela apresentou um vazamento ..acho que é no automatico dela . segundo um manual que baixei ...





Mas é um motão ..passa aperto não ..opa ..só quando freia ..mas vou resolver ! Hum pra falar ela saiu por 2940.

XLX 250r pura Branca

Sobradinho - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.141 segundos