Que óleo utiliza em sua CG?

24 Out 2007 22:30 #76 por chiko
Respondido por chiko no tópico Que óleo utiliza em sua CG?
mas quen não tem cao casa com o gato²

hehe

eu acho aquele oleo usado bom, tenho tbm aquele que vem em saquinho, é melhor, mais é muito caro pra passar na corrente, 3reais um saquinho que da pra passa duas veiz, eh triste!

oleo usado é dois em um, protege motor e depois serve de lubrificante! eXcelente!

Becoming Godsize!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 08:11 #77 por cianner
Respondido por cianner no tópico Que óleo utiliza em sua CG?
chiko,

1 lt de óleo SAE 80/90 não sai mais do que 15 conto e tu vai passar óleo na tua corrente pro resto da vida ! HAUAHUAHAUHA

O "AL", um colega do fórum, me ensinou uma parada que to fazendo e deu certo! Ele falou para pegar aqueles potes de adoçante(vazio), colocar óleo e dar umas 4 ou 5 borrifadas de pó de grafite, fechar, chacoalhar e aplicar na corrente depois de limpa.

Além de não desperdiçar óleo o bico desse pote limita a saída do líquido e dessa forma não ha exagero na aplicação na corrente.

Nunca vi esse óleo vendido em “saquinho”, parece até sacolé! rsrsrs

Abraços,

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2007 08:56 #78 por rtk2007
Respondido por rtk2007 no tópico Que óleo utiliza em sua CG?

hhffcc escreveu:

rtk2007 escreveu:

hhffcc escreveu: OBS: Não use óleo sintético em motos de uso urbano. Use óleo mineral, portanto, ou o mobil ou o MotoGP da Petrobrás.

Olá hhffcc!Estou colocando um óleo mineral da Elf, a moto está muito boa. Achei ele melhor que todos os outros que já usei anteriormente. Bem, sei que esse óleo está trabalhando melhor, mas eu gostaria de saber porque vc recomenda o óleo mineral para uso urbano? Qual é a diferença?






Pronto, então use o Elf, também é um excelente óleo.



Recomendo o mineral para uso urbano, porque na cidade agente anda mais devagar... consequentemente menor é a refrigeração do motor (AR), daí o óleo mineral consegue se adptar melhor... ele consegue ser bem melhor que o sintético em altas temperaturas, sendo que no caso de viagem, como é em alta velocidade, o sintético passa a ser muito bom, daí o sintético é mais recomendável pra quem costuma viajar... andar em altas velocidades... o desempenho do sintético fica melhor quando se anda em alta velocidades, em baixa velocidades (na cidade) o desempenho do óleo mineral é melhor. Mas no geral o óleo sintético é muito bom, é excelente! super bom mesmo, mas só tem o papel dele bem desempenhado se for em alta velocidades ou em motos grandes de baixa rotação ou em alta velocidade... ou em carro, daí o motivo do óleo do carro durar bem mais que o da moto... conseguiu entender?



Porque CG's trabalham sempre em alta rotação... daí o motor esquenta demais... viajando não tem problema por conta da refrigeração... o AR, mas na cidade não existe... e anda bem mais devagar... daí pode superaquecer o motor... espero que tenha compreendido um pouco.


Bom saber disso, mais uma lição aprendida, valeu.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2007 08:56 #79 por wil666
Respondido por wil666 no tópico Que óleo utiliza em sua CG?
e quanto ao ipiranga é bom?

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2007 11:31 #80 por UZINA 90cc
Respondido por UZINA 90cc no tópico Que óleo utiliza em sua CG?
oleo otimo e o halvoline.mesmo que yamalube..halvoline 4t moto custa 10.00 dinheiros em qualquer posto texaco..api-SL-

-FALCON 400 2001(atual)
-Lead 2014 (atual)
-Kansas 150 2009
-Hunter 90CC 2006

-TAMBEM KANSAS 150CC

POISÉ,POR DEGRAUS VAMU LONGE.

FUTURA - VULCAN 900cc 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2007 12:30 #81 por viniciustitan
Respondido por viniciustitan no tópico Que óleo utiliza em sua CG?

Ianner escreveu:
O "AL", um colega do fórum, me ensinou uma parada que to fazendo e deu certo! Ele falou para pegar aqueles potes de adoçante(vazio), colocar óleo e dar umas 4 ou 5 borrifadas de pó de grafite, fechar, chacoalhar e aplicar na corrente depois de limpa.

Além de não desperdiçar óleo o bico desse pote limita a saída do líquido e dessa forma não ha exagero na aplicação na corrente.


Abraços,


Boa essa, nao sabia e vou fazer!!!!!

Honda Biz 125cc KS 2007/2007 Vermelha

Chevrolet Classic 2009/2010 Preto

Divinópolis - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2007 03:26 #82 por chiko
Respondido por chiko no tópico Que óleo utiliza em sua CG?
Esse oléo de saquinho que eu falo é como se fosse uma graxa, mais não é, tem o saco de graxa tbm, e ta escrito ESPECIAL para RELAçÕES, não posso avaliar bem, que quando passei, foi o restinho que tinha sobrado de um amigo, ai completei com oleo queimado mesmo, se preço for qualidade ele é campeão!

Becoming Godsize!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2007 06:07 #83 por viniciustitan
Respondido por viniciustitan no tópico Que óleo utiliza em sua CG?
esse saquinho e como se fosse um sache nao e???

Honda Biz 125cc KS 2007/2007 Vermelha

Chevrolet Classic 2009/2010 Preto

Divinópolis - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2007 15:24 #84 por cianner
Respondido por cianner no tópico Que óleo utiliza em sua CG?
Afe... que medo desse "óleo" de saquinho !

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 10:57 #85 por Allison
Respondido por Allison no tópico Que óleo utiliza em sua CG?
Pessoal, eu uso o óleo BARDAHL, apesar de ser um pouco mais caro, vale muito a pena!

recomendo!Minha moto NUNCA deu algum tipo problema no motor, muito bom mesmo!

Obrigado por tudo, Jesus!



CG 150 SPORT 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2009 13:03 #86 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Que óleo utiliza em sua CG?
...

Eu uso o Mobil recomendado pela honda, mas já usei o br (custa 10,00). Existe outro melhor que esse, cujo preço não seja tão absurdo, pois já ouvir relatos que o Mobil é defasado...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos