De óleo? acho que uns 5 reais, não chega a 10 depende do lugar.
Agora, não me lembro a marca!!!moisespatriarca39797,9346759259
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Eu tava afim de pedir pra alguém ai de sampa comprar uma quantidade boa (uns 10-15) e me mandaraqui to pagando quase 9 reais um filtro, nem é valflex, é outra marca mais vagal ainda...
Putz, tudo isso?!!!!
Vou ver a marca e o valor direitinho daí a gente conversa por e-mail blz?
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Minha moto tem a transmição por correia dentada, como estão dizendo que WD-40 não é lubruficante, mas sim um dispersor de água, desingripante e protetor, será que eu poderia ou deveria passar WD-40 na correia ?
Meu nome é Vinicius Bueno e sou responsável pela área de Marketing e Comunicação da WD-40 aqui no Brasil.
Com relação ao seu questionamento, lhe informamos que WD-40 é um lubrificante para ser utilizado em mecanismos de baixo atrito, portanto jamais deve ser aplicado na corrente de uma moto para atuar como Lubrificante, na corrente pode ser aplicado para fazer a limpeza da mesma.
Sobre a aplicação em Borracha, lataria ou partes cromadas, lembramos que WD-40 pode ser aplicado em qualquer superfície, pois é o ÚNICO produto na categoria dos micro-óleos que NÃO possue solvente na sua composição e desta forma não agride lataria, não resseca plástico e borracha, não agride madeira e outras superfícies.
Peço que acessem o site
www.wd40.com.br
para conhecer um pouco mais sobre os produtos da linha WD-40 e suas diversas aplicações.
Já li muito nesse fórum sobre o tal WD 40, o Kuila adora ele
Mas o que eu gostaria de saber, é se tem algum outro produto que seja "genérico", por exemplo o RODOBRIL (Desengripante RODOBRIL Bucas Lubrificante Aerosol Fr 300ml) , será que é a mesma coisa? Se for ele custa 1/3 do preço, mas será que a qualidade é boa? Alguém já usou isso?
E outra pergunta que não quer calar... em que locais da motoka se passa esse spray? Em todos os cromados? Inclusive no escapamento (não tem problema de aquecer o produto quando se liga a moto)?
[]'s desengripados
Olha amigo eu utilizo o WD40 na moto toda assim como na pintura, inclusive do carro, e não mancha, repele a água e evita ferrugem e que o asfalto grude. Outro produto que faz o mesmo efeito e é um pouco mais barato é o Starret M1, já utilizei também e deu no mesmo, quando o preço está bom sempre compro o M1. Pode utilizar no escapamento quando frio pois ele eveporará aos poucos, no scap quente sai uma fumaceira doida. Cromados pode usar sem medo, até na placa do comp**ador eu utilizo o WD40.
Esses produtos mais baratos, eu comprei um tal de western e manchou a coroa da kawa
imagina se cai na tinta?
O rodobril eu não conheço, não arrisco e não recomendo, mas você pode fazer um teste num pedaço de chapa velho, limpa e deixa no sol pra ver, Não arrisque sua moto.
john jr escreveu: Minha moto tem a transmição por correia dentada, como estão dizendo que WD-40 não é lubruficante, mas sim um dispersor de água, desingripante e protetor, será que eu poderia ou deveria passar WD-40 na correia ?
Olha amigo eu sei por experiência própria que o WD40 não estraga a borracha, contudo, no seu caso, eu utilizaria graxa de sapato que contenha cera de carnaúba, utilizei a nugget preta no pneu e correia do carro e moto e ficou muito bom, chega refletir e não gruda agua nem sujeira, basta limpar com ano seco quando sujar muito depois, pode passar com a escova de sapato no pneu e escova de dente na correia em movimento (cuidado). Obs a nugget líquida não presta é só jogar dinheiro fora
Neste link
www.Motonline.com.br/tecnica/tecnica-motosuja.html
tem umas dicas pra se lavar a moto, em um ponto ele fala: "querosene ou os produtinhos desengraxantes novos que lançaram no mercado e que não vou dizer a marca". Esses "produtinhos" seria o WD-40? Se for pode-se dar uma "sprayzada" no motor todo e tá tudo certo? E neste caso pode-se deixar o querosene totalmente de fora da lavagem?
[]'s
Muito cuidado com querene, se cair na borracha estraga, se cair nos o'rings da corrente resseca-os, se cair na pintura com o tempo ao invés de evitar ferrugem, ela estraga o verniz e a tinta e deixa micro passagens até a chapa, oxida que é uma beleza.
Fonte: residente em Salvador, caminhão por 9 anos, moto a mais de 20 anos, policial armeiro, uma edição de 4 rodas ou foi outra que vou procurar o número ainda aqui na "biblioteca" de casa