WD 40...

15 Dez 2008 20:09 #286 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico WD 40...
Nunca vi propaganda do WD, só to achando caro, 16 pilas aki...


A propósito, MOISA, quanto custa um filtro de óleo da intruder ai em sampa???

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2008 20:25 #287 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico WD 40...
De óleo? acho que uns 5 reais, não chega a 10 depende do lugar.

Agora, não me lembro a marca!!!moisespatriarca39797,9346759259

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2008 23:53 #288 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico WD 40...
Eu tava afim de pedir pra alguém ai de sampa comprar uma quantidade boa (uns 10-15) e me mandaraqui to pagando quase 9 reais um filtro, nem é valflex, é outra marca mais vagal ainda...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2008 23:59 #289 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico WD 40...
Putz, tudo isso?!!!!
Vou ver a marca e o valor direitinho daí a gente conversa por e-mail blz?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2010 14:48 #290 por john jr
Respondido por john jr no tópico WD 40...
Minha moto tem a transmição por correia dentada, como estão dizendo que WD-40 não é lubruficante, mas sim um dispersor de água, desingripante e protetor, será que eu poderia ou deveria passar WD-40 na correia ?

MIRAGE 650 VINHO 2010/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2010 20:31 #291 por rfnb
Respondido por rfnb no tópico WD 40...
Além das partes de borracha, onde mais é recomendado passar o WD40 para proteger de ferrugem, corrosão de maresia, etc?


Cromados?


Carenagem? (estraga a pintura?)

Rafael

Suzuki Burgman 400

Salvador/BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2010 08:27 #292 por Viniciusbueno
Respondido por Viniciusbueno no tópico WD 40...
Bom Dia Pessoal,


Meu nome é Vinicius Bueno e sou responsável pela área de Marketing e Comunicação da WD-40 aqui no Brasil.


Com relação ao seu questionamento, lhe informamos que WD-40 é um lubrificante para ser utilizado em mecanismos de baixo atrito, portanto jamais deve ser aplicado na corrente de uma moto para atuar como Lubrificante, na corrente pode ser aplicado para fazer a limpeza da mesma.


Sobre a aplicação em Borracha, lataria ou partes cromadas, lembramos que WD-40 pode ser aplicado em qualquer superfície, pois é o ÚNICO produto na categoria dos micro-óleos que NÃO possue solvente na sua composição e desta forma não agride lataria, não resseca plástico e borracha, não agride madeira e outras superfícies.


Peço que acessem o site www.wd40.com.br para conhecer um pouco mais sobre os produtos da linha WD-40 e suas diversas aplicações.


Abraços.


Vinicius Bueno.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2011 11:53 #293 por Paulo Motard
Respondido por Paulo Motard no tópico WD 40...

jmozer escreveu: Galera,



Já li muito nesse fórum sobre o tal WD 40, o Kuila adora ele





Mas o que eu gostaria de saber, é se tem algum outro produto que seja "genérico", por exemplo o RODOBRIL (Desengripante RODOBRIL Bucas Lubrificante Aerosol Fr 300ml) , será que é a mesma coisa? Se for ele custa 1/3 do preço, mas será que a qualidade é boa? Alguém já usou isso?



E outra pergunta que não quer calar... em que locais da motoka se passa esse spray? Em todos os cromados? Inclusive no escapamento (não tem problema de aquecer o produto quando se liga a moto)?





[]'s desengripados


Olha amigo eu utilizo o WD40 na moto toda assim como na pintura, inclusive do carro, e não mancha, repele a água e evita ferrugem e que o asfalto grude. Outro produto que faz o mesmo efeito e é um pouco mais barato é o Starret M1, já utilizei também e deu no mesmo, quando o preço está bom sempre compro o M1. Pode utilizar no escapamento quando frio pois ele eveporará aos poucos, no scap quente sai uma fumaceira doida. Cromados pode usar sem medo, até na placa do comp**ador eu utilizo o WD40.
Esses produtos mais baratos, eu comprei um tal de western e manchou a coroa da kawa imagina se cai na tinta? O rodobril eu não conheço, não arrisco e não recomendo, mas você pode fazer um teste num pedaço de chapa velho, limpa e deixa no sol pra ver, Não arrisque sua moto.

DTRACKER X 250 SÓ ALEGRIA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2011 12:06 #294 por Paulo Motard
Respondido por Paulo Motard no tópico WD 40...

john jr escreveu: Minha moto tem a transmição por correia dentada, como estão dizendo que WD-40 não é lubruficante, mas sim um dispersor de água, desingripante e protetor, será que eu poderia ou deveria passar WD-40 na correia ?


Olha amigo eu sei por experiência própria que o WD40 não estraga a borracha, contudo, no seu caso, eu utilizaria graxa de sapato que contenha cera de carnaúba, utilizei a nugget preta no pneu e correia do carro e moto e ficou muito bom, chega refletir e não gruda agua nem sujeira, basta limpar com ano seco quando sujar muito depois, pode passar com a escova de sapato no pneu e escova de dente na correia em movimento (cuidado). Obs a nugget líquida não presta é só jogar dinheiro fora

DTRACKER X 250 SÓ ALEGRIA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2011 12:14 #295 por Paulo Motard
Respondido por Paulo Motard no tópico WD 40...

jmozer escreveu: Mais uma dúvida.



Neste link www.Motonline.com.br/tecnica/tecnica-motosuja.html tem umas dicas pra se lavar a moto, em um ponto ele fala: "querosene ou os produtinhos desengraxantes novos que lançaram no mercado e que não vou dizer a marca". Esses "produtinhos" seria o WD-40? Se for pode-se dar uma "sprayzada" no motor todo e tá tudo certo? E neste caso pode-se deixar o querosene totalmente de fora da lavagem?



[]'s


Muito cuidado com querene, se cair na borracha estraga, se cair nos o'rings da corrente resseca-os, se cair na pintura com o tempo ao invés de evitar ferrugem, ela estraga o verniz e a tinta e deixa micro passagens até a chapa, oxida que é uma beleza.
Fonte: residente em Salvador, caminhão por 9 anos, moto a mais de 20 anos, policial armeiro, uma edição de 4 rodas ou foi outra que vou procurar o número ainda aqui na "biblioteca" de casa

DTRACKER X 250 SÓ ALEGRIA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2011 10:35 #296 por eumemopq
Respondido por eumemopq no tópico WD 40...
eu utilizei wd40 pra tirar todos os adesivos da minha yes...
soh fiz a burrada de acertar o disco do freio.. hahahah

bom, agora jah saiu qse q completo e meu freio já estah bom novamente..

mas passei wd40 na moto inteira..
melhorou bem os manentes, piscas, partida, cambio... (soh não passei na corrente)

e d quebra jah tirei todos os adesivos da motoca.


flw.

Atual: Suzuki Yes 125 07/08 - Preta
Ex - Suzuki Intruder 125 10/11 - Azul (roubada)

São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.166 segundos