Cuidado na hora de comprar equipamentos pela net

06 Jun 2012 21:04 #16 por L.Martinelli
Fiz uma compra via internet, paguei a vista, na Casa Center de um escapamento esportivo Roncar. Foi entregue entregue depois de um mês via transportadora, quando eu já tinha perdido as esperanças, depois de muito questionamentos via e-mail. Pesquisei no ReclameAqui e não tive boas notícias sobre a loja. A demora, segundo a loja, é que o pedido é feito para a Roncar fabricar o escapamento específico, depois a loja remete ao comprador. Isto é, a Casa Center não tem em estoque alguns produtos, e eles não tem a decência de comunicar isso ao cliente. Sem falar que paguei via boleto e depois de oito dias é que confirmaram o pagamento.
No Mercado Livre, nunca tive problemas com entregas ou demora.
Quanto ao correio, nunca tive qualquer problema com as entregas, só acho que desviaram muito o foco e virou correspondente bancário, Baú, recebem água, energia elétrica, telefone etc..............., se tive um número maior de atendentes tudo bem.
Acho legal a idéia de criar um tópico sobre lojas que não cumpre o que prometem.
Como disse acima, o ReclameAqui funciona, já testei e aprovei, verifiquem.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 12:28 - 07 Ago 2012 18:31 #17 por pchaves83

chunda escreveu: Deveriamos criar um tópico com lojas recomendas, com as experiências tidas com as mesmas. Até o momento, em todas as lojas que comprei em nenhuma tive problemas;

* RS1 ( 2 capacetes )
* Eriton Motos ( 2 pneus YBR Factor, 1 escape CB 300 )
* Simitério moto peças ( Bagageiro SCAM Fazer 250 )
* Joker Motorcylce ( Baú Shad 40 litros )
* Passarela ( Bota Butterrier Tibet e Bota WestCoast Motorcycle )
* www.motorcyclegear.com ( 2 jaquetas, 2 luvas )
* Motofama ( 2 calças Riffel e 1 capacete )


na cyclergear você comprou pessoalmente ou online, com entrega no Brasil?

EDITADO:

alias... motorcyclegear é diferente da cyclegear... achei que tivesse comprado na cyclegear.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 19:08 #18 por M@uricio

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.080 segundos