Cuidado na hora de comprar equipamentos pela net

21 Maio 2012 15:30 #1 por rrodrigo7
:angry: Todo mundo que anda de moto e é motociclista sabe o quão prazeroso é ver e adquirir equipamentos para a moto e o piloto. Bem, depois de comprar minha Ducati resolvi comprar os equipamentos para pilotar e olhando os sites da internet cheguei no site www.soulmoto.com.br . Resolvi comprar um bom capacete, uma jaqueta e uma bota. Escolhi os produtos e negociei os preços e os demais detalhes e comprei fazendo um depósito a vista na conta corrente da loja no valor de R$ 3.000,00. A partir daí começou uma tremenda falta de respeito e desonestidade comigo, cliente e consumidor. A loja foi me entregando os produtos aos poucos, uma coisa por vez, levando duas semanas para a entrega, isso a custa de muita cobrança e interurbanos para São Paulo, pois moro em Curitiba. Nunca cumpriram a palavra, nunca sabiam informações a respeito do que estava acontecendo e ficavam colocando culpa nos Correios, etc. Não me mandaram nem o brinde que prometeram e o cabide da jaqueta (que tinha direito). Prometeram muita coisa pelo erro da loja mas nada cumpriram. Não sei como uma loja assim consegue se manter em um segmento de mercado tão competitivo!
Meu nome é Marcos Rodrigo Decezare, servidor público federal do MTE em Curitiba-PR, telefone 041 9137-3436, 041 9897-4813 ou 041 3332-9366.
e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Sinis

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 16:00 #2 por cros
A maioria das lojas que vendem pela internet são atravessadoras, eles intermediam produtos que na maioria deles são de fora, então acho que a questão das entregas serem separadas seria porque receberam ou (olhe quem emitiu a encomenda) veio direto do fabricante.

Quanto a desculpa ser dos correios, nisso eu concordo, pois são os piores serviços existentes nessa republica.

Eu particularmente prefiro comprar produtos que são de vestir direto numa loja, pois nem sempre a numeração é adequada.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 16:25 #3 por Jean_SP
Eu já comprei da Soulmotos, e não tive problema, inclusive acabei fazendo amizade com um dos sócios. Se ainda há alguma pendencia avise, passo direto à ele, para sanar esses problemas. Inclusive uma calça que avia comprado da ARX, deu problema depois da garantia, e eles trocaram sem criar caso algum.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 14:47 #4 por luizmakai
Eu tive problemas com a Halley Motos ( www.halleymotos.com.br ), comprei com eles um par de parafusos para placa, demorou muito a entrega, mesmo ficando em cima, só me enviaram depois que ameacei abrir um processo e que já tinha converssado com o advogado, ai não levou nem duas para entregarem!!!
É muita faltade respeito em parte dessas lojas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 22:58 #5 por chunda
Deveriamos criar um tópico com lojas recomendas, com as experiências tidas com as mesmas. Até o momento, em todas as lojas que comprei em nenhuma tive problemas;

* RS1 ( 2 capacetes )
* Eriton Motos ( 2 pneus YBR Factor, 1 escape CB 300 )
* Simitério moto peças ( Bagageiro SCAM Fazer 250 )
* Joker Motorcylce ( Baú Shad 40 litros )
* Passarela ( Bota Butterrier Tibet e Bota WestCoast Motorcycle )
* www.motorcyclegear.com ( 2 jaquetas, 2 luvas )
* Motofama ( 2 calças Riffel e 1 capacete )

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 23:24 #6 por alvamont

cros escreveu:
Quanto a desculpa ser dos correios, nisso eu concordo, pois são os piores serviços existentes nessa republica.


Eu não concordo, sou suspeito para falar tbm, mais me diz pq é o pior serviço ?

Suzuki Yes 125 [2011]
11000KM
Lavras - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 00:59 #7 por wilson forps
eu não reclamo dos correios nem das lojas que compro, sempre pago pac e vem rapidinho, ai algumas delas:

PENOESTRIBO.COM.BR otimos preços, peças para cross trilha e preparação em geral
MOTOKEIRO.COM.BR como sou de minas gerais alem dos preços deles em peças em geral ser otimo fica mais barato a entrega site mineiro forte
MOTOMOURA.COM.BR o maior distribuidor de peças do lisarb pela net são fortes só o frete é caro e por pac demora mas o preço e a quantidade de marcas e produtos vale a pena dar uma olhada !!!!!!!!!!
e o bom e velho MERCADOLIVRE.COM.BR esse não falha i uma DICA pague seguro do uol sempre amigos onliners !!!!!!!!!
abraços !!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 09:42 #8 por cros

alvamont escreveu:

cros escreveu:
Quanto a desculpa ser dos correios, nisso eu concordo, pois são os piores serviços existentes nessa republica.


Eu não concordo, sou suspeito para falar tbm, mais me diz pq é o pior serviço ?


Isso já é uma história antiga, já fui prejudicado pelas continuas greves que eles fazem (sem motivo algum) já movi ação junto ao MP por não fazer entrega na minha rua (500 metros da continuação) alḿe é claro das questões politicas (cabide de emprego de sindicalistas, mas isso não vem ao caso)

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 22:08 #9 por alvamont
Hum entendi, essas coisas dão muito problemas msm, o Correio paga milhões por ano de indenização, eu trabalho como carteiro, uma coisa q eu não faço de jeito nenhum é entrar em casas para colocar cartas em baixo de porta ou pela janela, eu chego no portão, não tem caixa eu penduro na grade ou jogo no chão, toda semana tem alguma reclamação, mais eu não estou errado, o tempo é muito corrido, todo dia é um aperto, se entrar nas casas não faço nem metade do percurso rss. O certo seria ter mais concurso, e com muitas vagas, para suprir essas necessidades, hj tudo ta crescendo e tem muito poucos funcionários.

Voltando ao tópico, comprar pela net é ate bom né, o ruim é quando vem uma coisa que não serve, e tem q ficar correndo atras de troca, pac demora, eles dão preferencia para sedex, dependendo da cidade demora. ( Sedex é caro pra burro tbm )

Suzuki Yes 125 [2011]
11000KM
Lavras - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 23:10 #10 por Sidious

alvamont escreveu:

cros escreveu:
Quanto a desculpa ser dos correios, nisso eu concordo, pois são os piores serviços existentes nessa republica.


Eu não concordo, sou suspeito para falar tbm, mais me diz pq é o pior serviço ?

Não quero criar polêmica, mas os correios foram a melhor empresa pública que o Brasil teve. Um sedex levar 15 dias pra chegar, sendo que ao lado do meu endereço de entrega (dividimos o muro) existe uma agência dos correios e a 500 metros (metros) a agencia central da cidade e o carteiro afirma não encontrar um shopping center é demais! Liguei para pedir o valor do sedex de volta e só o remetente é quem pode solicitar.

Abri um processo na justiça federal pois agora eles terão dor de cabeça e a Dilma é quem vai pagar.

Infelizmente eu tenho que admitir que os petralhas querem privatizar a parte boa (sedex, pac...) e deixar o resto público. Eu só queria que a petrobrás fosse privatizada! só de raiva eu abasteço na shell ( melhor qualidade) para não entregar o dinheiro fácil pra dilma pois, se a shell vende gasolina pelo mesmo preço que a petrobrás 9e toda gasolina é distribuida pela BR), pra que dar um lucro fácil pra eles?

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 23:16 #11 por Sidious
Comprei na www.provermotos.com.br/loja.ecm e estou muito satisfeito. Até me ligaram para dizer se podiam mandar o produto na outra cor que solicitei. Comprei na 3ª e na quinta chegou...
Na motoban demorou um pouquinho mas o pessoal mandou. Infelizmente os correios da Dilma estão lerdeando...

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 09:46 #12 por Sinis
Fala ae chunda , quando vc comprou na Cycle Gear vc mandou entregar aqui no brasil ou por algum intermediario por la que lhe enviou por correio ou lhe trouxe. Queria comprar no site mas nao sei se eles entregam aqui e se entregarem nao sei se valera a pena os impostos sobre ele.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 10:33 #13 por Sinis
Fala ae parcero como vc fez para comprar na cycle gear mandou entregar aqui com as taxas ou por algum intermediario?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2012 08:19 #14 por chunda

Sinis escreveu: Fala ae chunda , quando vc comprou na Cycle Gear vc mandou entregar aqui no brasil ou por algum intermediario por la que lhe enviou por correio ou lhe trouxe. Queria comprar no site mas nao sei se eles entregam aqui e se entregarem nao sei se valera a pena os impostos sobre ele.


Sinis bom dia, desculpa pela demora. A Motorcyclegear entrega sim no Brasil, nas duas compras realizadas, uma foi por intermédio de uma pessoa que mora nos USA e a outra foi direto com a loja. O frete não é barato e vc corre o risco de ser taxado, então o produto tem que compensar.

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2012 13:17 #15 por Cocomoto
Cara, se tem uma coisa do governo que odeio é os Correios !

Uma vez demoraram 23 dias para entregar um SEDEX ! E era um documento importante, solicitação de alguns documentos do seguro para cobrir o valor de um carro que deu PT. Por sorte nós já sabíamos o que era necessário enviar e não fez falta.

Eu vendia jogos de PS3 importados na região onde moro e sempre eu tinha que ir nos Correios literalmente bater boca com a moça do balcão. Pelo rastreamento dava pra ver que a mercadoria chegou na Agência da minha cidade e eles não querem nem se quer olhar lá dentro, falando que se não entregou é por que não chegou... mas estava lá.

Teve até um dia em que pelo rastreamento dizia que a mercadoria havia sido entregue mas não chegou na minha casa. Fui lá, chutei o pau da barraca e eles afirmando que tinham entregue na minha casa. Pedi pra ver a assinatura de quem recebeu, era um direito meu.
Quando eles foram lá buscar o recibo... olha que surpresa ! A encomenda ainda estava nos Correios !

Sinceramente não sei o por que daquilo, se alguém lá dentro agiu de má fé ou foi só incompetência mesmo, mas em qualquer caso, é uma coisa que não devia acontecer !

E isso quando o rastreamento é atualizado...


Sobre o tópico: Eu sempre compro coisas pela internet, inclusive, minha ponteira Pro Tork chegou hoje, e minha lanterna LED comprada pelo Ebay chegou faz uma semanas... demorou mas chegou. O problema é meu disco de freio, que pelo rastreamento diz que já chegou no Brasil desde o dia 14/04 e até agora nada de vir para minha casa ou chegar nota dizendo que a mercadoria foi taxada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos