ZX-14 - por que não pegou?

03 Maio 2013 18:40 - 03 Maio 2013 18:43 #16 por André Cardoso

marceloe escreveu:

André Cardoso escreveu: ...... essa nova concessionária está aceitando motos usadas no negócio, inclusive de outras marcas. Sei disso pq ela fica próxima do meu trabalho e, claro, já fui lá dar uma olhadinha nas motos....rsrs

Hayabusa aqui tem muitas. A gauchada adora elas. Deve ser uma das motos mais vistas em passeios.


Agora sai a Z ? :whistle: :whistle:


:lol: :lol:

Na verdade fui lá para ver todas as motos da Kawa, todas muito bonitas. Uma moto que me chama muito a atenção é Z1000. Faz o teu tipo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2013 20:05 #17 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico ZX-14 - por que não pegou?

André Cardoso escreveu:

marceloe escreveu:

André Cardoso escreveu: ...... essa nova concessionária está aceitando motos usadas no negócio, inclusive de outras marcas. Sei disso pq ela fica próxima do meu trabalho e, claro, já fui lá dar uma olhadinha nas motos....rsrs

Hayabusa aqui tem muitas. A gauchada adora elas. Deve ser uma das motos mais vistas em passeios.


Agora sai a Z ? :whistle: :whistle:


:lol: :lol:

Na verdade fui lá para ver todas as motos da Kawa, todas muito bonitas. Uma moto que me chama muito a atenção é Z1000. Faz o teu tipo?




bonita. pra baralho.
um dia chego lá.

Mas sou mais fã de big trail.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Cardoso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2014 23:18 #18 por christiano.coutinho
Eu tenho uma ZX14 que adquiri recentemente. Acho que ela não vende tanto principalmente pelos seguintes motivos:

* A moto desvaloriza demais... Uma zero 2014 custa 64000, e você consegue comprar uma 2010 por 38000 fácil. Mesma coisa na hayabusa. Comprei usada e paguei barato demais. Vale a pena! Zero, nem pensar!
* Consumo elevado, e só aceita gasolina pódium. Senão, a marcha lenta fica toda irregular e o motor engasgando.
* Manutenção cara
* Ruim no trânsito urbana, pois é muito pesada.
* Definitivamente, é uma moto para pilotos mais rodados. Qualquer exagero no acelerador pode ser o início de um tombo por que a moto é muito bruta.

Não sei te falar se a hayabusa é melhor ou pior. Pessoalmente, eu gostei mais de acelerar a ZX14 por que ela transmite mais segurança mesmo nas curvas mais inclinadas. Mas é fato que a suzuki tem mais oficinas autorizadas e mão de obra mais barata, por estar a mais tempo no país.

Então, a ZX14 acaba sendo uma moto apenas para passeio, e essa brincadeira sai caro. O ideal é você ter ela e uma outra mais leve para utilizar no dia a dia.

E te garanto que se comprar uma, não vai se arrepender. A moto é fantástica!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2014 08:39 #19 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico ZX-14 - por que não pegou?
Bem vindo Cristiano.
Creio que a XZ14 tem mais fôlego que a BUSA.
Parabéns pela moto.
Sou de IPATINGA e lá não vemos KAWA porque a cc mais próxima é a de BH.
Na verdade em MG só tem 3 cc da KAWA.
Uma em Uberlândia, outra em BH e outra em Iaapu.
Iapu é uma cidadezinha pertinho de onde nasci.
Não deve ter mais que 15 mil habitantes.
Mas a cc de lá só vende off.

Tenho certeza que se houvesse em Ipatinga ou Valadares uma cc da KAWA a história seria outra.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: christiano.coutinho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2014 09:08 - 04 Set 2014 08:35 #20 por christiano.coutinho
Que coincidência, mês que vem estarei em Ipatinga fazendo o curso de pilotagem esportiva do Luciano Bastos.
Meu amigo, a CC Kawasaki aqui de BH é boa para a venda, mas o p[os venda é muito ruim. Participo de um grupo chamado "Carenados" onde a grande maioria dos participantes possui motocicletas Kawasaki. A opinião é unanime entre todos: é melhor levar a moto para fazer revisão na superbikes da barão ( que fica praticamente do lado da Studio Motors Kawasaki) do que levar lá. A studio tem preços salgadíssimos e mão de obra de má qualidade. Tenho também uma Z750 que comprei zero lá na studio, e levei apenas para a primeira revisão para não perder a garantia da moto.

Já a concessionária de Uberlândia é muito recomendada, e tenho alguns amigos em Coromandel que falam que foram muito bem atendidos lá.

Reforçando: Não recomendo a CC Kawasaki de BH.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2014 09:14 #21 por christiano.coutinho
Uma foto dela só para conhecerem a máquina:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.124 segundos