soueu escreveu: Rapaz, enche o tanque dessa moto e vá passear com ela neste final de ano !
Rapzaz, essa moto é como rio que não da pé, bobeou afogou-se... tenho 1.70 e fico nas pontas do pé, não dá pra andar nisso e nem sei se minha coluna aguenta...
Por enquanto to brincando de mecanico (tenho noção das coisas) estou limpando o tanque, trocando o oleo, falta descobrir como troca a agua do radiador... e se dá pra colocar filtro de gaasolina nela ou se vai dar problema na hora de puxar com o filtro!!!!!cros2011-12-26 14:05:25
Um Antonio Cairoli leva vantagem na MX1 pela sua pouca estatura, independentemente se alcança ou não no chão. Ele se interessa em apoiar os pés apenas para largar bem. Depois, uma vez andando os pés estão sempre nas pedaleiras ou ajudando com mudanças de centro de gravidade para frente ou para trás ou de um lado para o outro mas na maioria das vezes é irrelevante o toque no solo.
Isso me lembra aquela piada da microsoft, respondeu uma coisa que não tem nada a ver com a realidade...
No nosso caso ou no meu caso, não vou pra pista e usar a força centrifuga e velocidade pra me manter na moto, mas vou rodar por ruas com dezenas de cruzamentos e sinaleiras, tendo que parar a todo momento.
Até posso daqui de casa pegar auto estrada, coisa de uns 3 kilometros, e rodar uns 200km, (já pensei nisso) mas esse 3 kilometros são terriveis, ruas pra lá, pra cá, paralelepipedos etc... então, tenho conciencia de minhas limitações com relação a um monstro desses.
Até um Vstrom seria complicado, mas pelo menos pra ela já existe solução pra rebaixar.
Acho uma judiaria fazer isso... é raro ver uma dessas rodando por ai.
Já tive o prazer de ver uma aqui em santa Cruz, há uns anos... eu até tenho teste de lançamento dessa moto, na revista motoshow de 1986...
Olha, se eu tivesse grana nesse momento, até poderiamos conversar a respeito(gosto muito desse modelo), pois moramos perto... mas atualmente não disponho de muito dinheiro para investir em motos de alta cilindrada.
Acho que vc deveria ir com calma e coloca-lá em um outro negócio...
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
Douglas 00 escreveu: Acho uma judiaria fazer isso... é raro ver uma dessas rodando por ai.
Já tive o prazer de ver uma aqui em santa Cruz, há uns anos... eu até tenho teste de lançamento dessa moto, na revista motoshow de 1986...
Olha, se eu tivesse grana nesse momento, até poderiamos conversar a respeito(gosto muito desse modelo), pois moramos perto... mas atualmente não disponho de muito dinheiro para investir em motos de alta cilindrada.
Acho que vc deveria ir com calma e coloca-lá em um outro negócio...
Estava analizando o quadro e o motor e mesmo que faça um quadro novo ainda assim o motor é muito alto (rebaixando quadro, tirando as tomadas de ar e afinando o tanque) ela ficaria desproporcial.
Algumas CB750 transformadas ficaram boas, mas essa teria que repensar...
Tem um carinha em SPO que se interessou pelo motor para restaurar a dele, mas ainda não sei por quanto venderia só o motor...
Assim, acho que ainda é mais negócio vender a moto inteira e não por partes... é uma moto vistosa, e se não vendeu, acho que vende logo.
Principalmente se aceitar troca. Tem uma galera que trocaria suas pequenas numa moto 1000.
No meu caso, é que realmente não tenho grana suficiente para encarar um rojão desses(Manutenção das Kawas velhas é f*d*, precisando usar o e-bay), pois me agrada muito.
Mas sinceramente, se colocar em lugar com muita circulação, vende mesmo.Douglas 002012-01-09 20:32:12
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
Que dilema.
Mas a última coisa que eu faria seria desmontar.
Eu arrancaria a carenagem e faria uma NAKED dela.
Também não gosto de moto que esconde o que faz ela andar.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Daria sim pra montar uma Streetfigther que ficasse bacana, com o visual mais moderno. É uma saída.
Mas eu fico pensando: A GPZ 1000, pelo menos aqui no brasil é uma jóia rara (A importações eram proibidas) e é difícil achar uma bonita, em bom estado.
No meu caso, eu iria atrás do jogo de escapes originais (acho que é 4x2, a confirmar) e dos detalhes pra deixar ela uma clássica (Queira ou não, já tem quase 30 aninhos...)
E queira ou não, é difícil ver a superesportivas se tornarem clássicas... geralmente o pessoal "carneia", isso quando não se matam em cima delas, dando PT...
Então desmontar ela, só compensaria se tivesse grandes problemas em arrumar (não parece o caso).
Sei que vc não gosta da moto do jeito que ela está e acho que não compensa carnear a moto, ou socar grana em algo que vc na verdade, não curte.
Então acho que a saída é continuar tentando vender, pois mais cedo ou mais tarde aparece o comprador.
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.