Estou com esse pepino nas mãos a mais de 1 ano, recebi numa troca e agora encalhou, então estava pensando em transforma-la numa chopper, afinal tenho material (a moto) com baixo custo, vendendo metade das peças sobraria um troco pra fazer a transformação...
A frente queria que fosse springler, rodas raiadas, e banco tipo 2 degraus, mas ai olhando o quadro, ele não é redondo tem aquela parte retangular na volta/abaixo do tanque, tenho que pensar mais no assunto. Não queria mexer muito no quadro original, já que a balança terá que ser outra.
soueu escreveu: Putz, mas ela tá muito bonita !E a mecânica, tá legal ?
Já já ela vira uma clássica.
Eu particularmente não gosto de moto carenada, e cada um tem suas preferencias sobre classicas, se fosse uma Kawasaki 750
ou uma 750 four
Não teria dúvida, montava nela e seja o que deus quiser, mas essa ninja é muito pesada pra mim, hoje peguei ela na loja/oficina e trouxe numa pick-up, não conseguai nem manobrar parada....
Segundo o mecanico o motor está redondinho, custa pra pegar, pois depois de 2 meses parada, além dos outros 10 meses parada, ela voltou a pegar, mas reina um pouco. Mas o som é outra coisa, nada a ver com essas coisinhas de 2 cilindros...
Putz, o ronco é fantástico. Como pode, uma moto dessa ai e um monte gente sonhando com uma 4 cilindros e com pouca grana.Taí a solução. Moto de aparência impecável e por um preço que acredito ser muito convidativo.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
neoredes escreveu:
Vc é um herege!!! Querer transformar uma esportiva antiga numa custom? Só pode estar de sacanagem
Esquece isso, se não curte a moto vende barato. tudo se vende, basta ter preço.abs
Como eu disse lá em cima, se fosse uma classica (como nas fotos) sim, seria uma heresia, mas é uma esportiva e carenada não merece piedade, senão tem comprador vai pra esmerilhadeira. Porém esse modelo está sendo um pouco complicada devido ao modelo de quadro e outros aspectos.
Mas nem seria uma custom e sim uma chopper....
neoredes escreveu:
Vc é um herege!!! Querer transformar uma esportiva antiga numa custom? Só pode estar de sacanagem
Esquece isso, se não curte a moto vende barato. tudo se vende, basta ter preço.abs
Como eu disse lá em cima, se fosse uma classica (como nas fotos) sim, seria uma heresia, mas é uma esportiva e carenada não merece piedade, senão tem comprador vai pra esmerilhadeira. Porém esse modelo está sendo um pouco complicada devido ao modelo de quadro e outros aspectos.
Mas nem seria uma custom e sim uma chopper....
Quer fazer uma chopper faz direito. Pega e faz um quadro do zero, agora não tem absolutamente nad haver usar um motor de uma esportiva numa chopper. Tudo que vc vai conseguir fazer é uma P... gambiarra. Quer fazer uma chopper com motor 4cc em linha de gira alto? putz Volto a repetir pura heresia! no final vc não vai ter nem uma chopper e nem uma esportiva antiga. melhor vender essa moto barato e comprar uma outra moto pra esse fim!
stefano86 escreveu: Putz a moto ta linda e pelo jeito com mecânica em dia, muita doidera querer desmanchar, so de curiosidade quanto vale essa moto que ano é?
1986 - Esse é o problema, a moto vale pouco r$ 13.500,00 (preço de custo) mas faz um ano que não conseguimos vende-la (recebemos numa troca de uma CBX, eu e um amigo) então, ao invés de dar, melhor customizar numa coisa que acho mais do meu jeito. Não gosto de esportivas.cros2011-12-25 19:09:10
neoredes escreveu: Quer fazer uma chopper faz direito. Pega e faz um quadro do zero, agora não tem absolutamente nad haver usar um motor de uma esportiva numa chopper.
Fazer a coia direito se faz com qualquer motor, seja esportiva, seja street, já vi vãrias FOUR trnasformadas em chopper sem falar nas CB400.
Mas está certo quando ao quadro, esse tipo de quadro dela é diferente das CB's, então só fazendo novo mesmo....
Dependendo co custo final, melhor deixar ela num canto e aprender mecanica nela do que vender barato...
Quem sabe no futuro a tacanha e atrasada legislação do contran libere pra fazer um trike???