Ninja 1000R Chopper

21 Dez 2011 15:08 #1 por cros
Ninja 1000R Chopper foi criado por cros
Estou com esse pepino nas mãos a mais de 1 ano, recebi numa troca e agora encalhou, então estava pensando em transforma-la numa chopper, afinal tenho material (a moto) com baixo custo, vendendo metade das peças sobraria um troco pra fazer a transformação...






A frente queria que fosse springler, rodas raiadas, e banco tipo 2 degraus, mas ai olhando o quadro, ele não é redondo tem aquela parte retangular na volta/abaixo do tanque, tenho que pensar mais no assunto. Não queria mexer muito no quadro original, já que a balança terá que ser outra.


cros2011-12-21 17:10:30

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 15:28 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Ninja 1000R Chopper
Putz, mas ela tá muito bonita !E a mecânica, tá legal ?
Já já ela vira uma clássica.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 15:47 #4 por cros
Respondido por cros no tópico Ninja 1000R Chopper

soueu escreveu: Putz, mas ela tá muito bonita !E a mecânica, tá legal ?
Já já ela vira uma clássica.


Eu particularmente não gosto de moto carenada, e cada um tem suas preferencias sobre classicas, se fosse uma Kawasaki 750



ou uma 750 four



Não teria dúvida, montava nela e seja o que deus quiser, mas essa ninja é muito pesada pra mim, hoje peguei ela na loja/oficina e trouxe numa pick-up, não conseguai nem manobrar parada....

Segundo o mecanico o motor está redondinho, custa pra pegar, pois depois de 2 meses parada, além dos outros 10 meses parada, ela voltou a pegar, mas reina um pouco. Mas o som é outra coisa, nada a ver com essas coisinhas de 2 cilindros...

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 15:49 #5 por cros
Respondido por cros no tópico Ninja 1000R Chopper

soueu escreveu: http://www.revistamotoaction.com.br/paginas/noticias.php?cd_noticia=306


Os outros 2 links são meus tbm... cros2011-12-21 17:49:52

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 15:55 #6 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Ninja 1000R Chopper
eu vi !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 15:57 #7 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Ninja 1000R Chopper



uma das motos mais bonitas de todos os tempos... penso eu.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2011 14:06 #8 por cros
Respondido por cros no tópico Ninja 1000R Chopper
Estava analisando o quadro dela e essa barra lateral vai ser complicada tirar, não queria ter que fazer um quadro novo.


Outro detalhe é a altura dela, muito altaa, mesmo com tanque novo o motor + tanque vai deixar bem estranha..

Não consegui upar um video pro Youtoba, então coloquei no 4shared...
goo.gl/qql2a
Tem um ronco legal, ms seria melhor com escape aberto...
Tai o video

[tube]Q0iFZywGOX0[/tube]cros2011-12-22 17:49:42

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2011 16:44 #9 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Ninja 1000R Chopper
Putz, o ronco é fantástico. Como pode, uma moto dessa ai e um monte gente sonhando com uma 4 cilindros e com pouca grana.Taí a solução. Moto de aparência impecável e por um preço que acredito ser muito convidativo.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2011 11:35 #10 por neoredes
Respondido por neoredes no tópico Ninja 1000R Chopper
Vc é um herege!!! Querer transformar uma esportiva antiga numa custom? Só pode estar de sacanagem Esquece isso, se não curte a moto vende barato. tudo se vende, basta ter preço.abs

SUZUKI 1200N

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2011 11:53 #11 por cros
Respondido por cros no tópico Ninja 1000R Chopper

neoredes escreveu:
Vc é um herege!!! Querer transformar uma esportiva antiga numa custom? Só pode estar de sacanagem

Esquece isso, se não curte a moto vende barato. tudo se vende, basta ter preço.abs


Como eu disse lá em cima, se fosse uma classica (como nas fotos) sim, seria uma heresia, mas é uma esportiva e carenada não merece piedade, senão tem comprador vai pra esmerilhadeira. Porém esse modelo está sendo um pouco complicada devido ao modelo de quadro e outros aspectos.
Mas nem seria uma custom e sim uma chopper....

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2011 14:24 #12 por neoredes
Respondido por neoredes no tópico Ninja 1000R Chopper

cros escreveu:

neoredes escreveu:
Vc é um herege!!! Querer transformar uma esportiva antiga numa custom? Só pode estar de sacanagem

Esquece isso, se não curte a moto vende barato. tudo se vende, basta ter preço.abs


Como eu disse lá em cima, se fosse uma classica (como nas fotos) sim, seria uma heresia, mas é uma esportiva e carenada não merece piedade, senão tem comprador vai pra esmerilhadeira. Porém esse modelo está sendo um pouco complicada devido ao modelo de quadro e outros aspectos.
Mas nem seria uma custom e sim uma chopper....

Quer fazer uma chopper faz direito. Pega e faz um quadro do zero, agora não tem absolutamente nad haver usar um motor de uma esportiva numa chopper. Tudo que vc vai conseguir fazer é uma P... gambiarra. Quer fazer uma chopper com motor 4cc em linha de gira alto? putz Volto a repetir pura heresia! no final vc não vai ter nem uma chopper e nem uma esportiva antiga. melhor vender essa moto barato e comprar uma outra moto pra esse fim!

SUZUKI 1200N

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2011 10:27 #13 por stefano86
Respondido por stefano86 no tópico Ninja 1000R Chopper
Putz a moto ta linda e pelo jeito com mecânica em dia, muita doidera querer desmanchar, so de curiosidade quanto vale essa moto que ano é?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2011 17:08 #14 por cros
Respondido por cros no tópico Ninja 1000R Chopper

stefano86 escreveu: Putz a moto ta linda e pelo jeito com mecânica em dia, muita doidera querer desmanchar, so de curiosidade quanto vale essa moto que ano é?


1986 - Esse é o problema, a moto vale pouco r$ 13.500,00 (preço de custo) mas faz um ano que não conseguimos vende-la (recebemos numa troca de uma CBX, eu e um amigo) então, ao invés de dar, melhor customizar numa coisa que acho mais do meu jeito. Não gosto de esportivas.cros2011-12-25 19:09:10

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2011 17:16 #15 por cros
Respondido por cros no tópico Ninja 1000R Chopper

neoredes escreveu: Quer fazer uma chopper faz direito. Pega e faz um quadro do zero, agora não tem absolutamente nad haver usar um motor de uma esportiva numa chopper.


Fazer a coia direito se faz com qualquer motor, seja esportiva, seja street, já vi vãrias FOUR trnasformadas em chopper sem falar nas CB400.

Mas está certo quando ao quadro, esse tipo de quadro dela é diferente das CB's, então só fazendo novo mesmo....
Dependendo co custo final, melhor deixar ela num canto e aprender mecanica nela do que vender barato...
Quem sabe no futuro a tacanha e atrasada legislação do contran libere pra fazer um trike???


cros2011-12-25 19:24:03

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.180 segundos