macacoloco escreveu: O problema é que só
estamos pensando em cc, a diferença de uma 250 para uma 400 e
depois para uma 600 é tremenda, não é só cilindrada, tem a questão
de conforto que o motor maior proporciona pelo maior torque, a
utilização da motocicleta e etc... e a diferença de preço se justifica
mesmo parecendo ser pouca, pois como foi dito 4 mil é uma boa
diferença.
E como eu disse , a diferença de tecnologia das 400 e 650 para a
250 é bem grande, esse projeto da 250 ja tem mais de 15 anos se
não me engano.
Desculpa mas vou ter q discordar de vc Barbeiro... Tive uma Ninjinha
ZX2R 1994 na Australia e era uma Moto totalmente diferente e digo
ateh q muito melhor no aspecto de robustez, posicao esportiva e
ciclistica... Sem falar q o barulho do motor era mais encorpado... Vou
postar uns links do YouTube de uns roles q eu dava la e vcs me
digam se nao soa diferente... Soh nao prometo postar fotos dela aqui
pq nao sei como fazer direito...VitorGatti40374,4059722222
provavelmente o som é diferente pelas novas leis de poluição e essas coisas, mas o projeto inicial é o mesmo, só melhorado com o tempo, foi isso que quis dizer.
MANDRUVADOIDAO escreveu: Macaco, mas elas são dois cilindros, não são 4.
Sim as Kawa são dois cilindros, mas mesmo assim a diferença de preço se justifica e é alta, imagine o que dá para fazer com uma diferença de 4 ou 5 mil, uma não canibalizaria a outra, apenas iria dividir mais as vendas, afinal as pessoas iriam decidir não só por cilindrada mas também pelo uso, uma 400 bicilindrica me atenderia muito bem hoje já que uso mais a moto na cidade que em estrada e viajo muito pouco.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
MANDRUVADOIDAO escreveu: Macaco, mas elas são dois
cilindros, não são 4.
Sim as Kawa são dois
cilindros, mas mesmo assim a diferença de preço se
justifica e é alta, imagine o que dá para fazer com uma
diferença de 4 ou 5 mil, uma não canibalizaria a outra,
apenas iria dividir mais as vendas, afinal as pessoas
iriam decidir não só por cilindrada mas também pelo uso,
uma 400 bicilindrica me atenderia muito bem hoje já que
uso mais a moto na cidade que em estrada e viajo muito
pouco.
concordo plenamente com o macaco.
acho que esta moto a 20 k seria o preço bom pra ela, fica
no meio termo entre a ninja e ER-6N...... e fora que não
vejo o publico da 250 comprando ela por ela ser N e não
esportiva como a ninja.........
Gostaria de ver a kawa ter a coragem de colocar de volta
no mundo das 2 rodas uma moto de 400cc.......
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
VitorGatti escreveu:
Fala Patriarca, blz? Mal aê, mandei os links via celular
e acho q deu algum pau... segue novamente:
me desculpe censuradores de plantão mais vou sair um pouco
do topico, nossa o cara posta do cel que vida boa, vou
comprar um destes pra mim, ficar online 24 hrs.....rodrigoalves10040375,6636805556
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)