Em resposta à demanda do mercado japonês, a Kawasaki anunciou o lançamento da nova Er-4n, que estarÁ disponível nas concessionárias à partir de 1 de agosto. Equipada com motor bicilindrico de 400 cc com quatro válvulas por cilindro, refrigeração líquida e injeção eletrônica, que desenvolve 43 cv de potência a 9.500 rpm e 3,7 kgf.m de torque aos 7.500 rpm, o modelo podere vir para o Brasil para preencher a lacuna entre as 250 cc e as 600 cc. Ainda não há preço divulgado para o mercado japonês.
Uma prévia seria algo entre 18/19 mil, porque uma Er-6n custa algo entre 26/27mil... e já está sendo montada em manaus.
Agora é só escolher a sua Motonliners.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Uma ER6 de menor volume no motor, ótima sacada e se vier com um bom preço vai nadar de braçada.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Mas parece que no mercado japonês não possui a ER6, portanto acho pouco provável que venha. Fora que, ao meu ver, iria acabar com o mercado da ninja 250r, já que com poucos mil a mais pegaria uma moto bem melhor.
Abraços!!
"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."
Talvez, se vier por 20-21mil, se distancia o suficiente da ninjinha e nao morde a irmã maior. Seria uma ótima opção de up das 250.
Tão lendo, pessoal da Kawazaki?? Podem trazer.
Então porque não baixar o preço da ninjinha e trazer essa aí por 20 mil?
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Barbeiro escreveu:
pra quem nao se lembra as ultimas unidades da cb 500 foram vendidas por R$21000,00 e venderam em poucos dias.
Acredito que com os R$20.000,00 que o patriarca sugeriu, ela venderia muito.
A CB500 tem fama de inquebrável, confiável e tem o nome HONDA por trás. Isso faz uma diferença enorme. E além do mais tem milhões de cc pelo lisarB. A KAWA, além de desconfiança do brasileiro conta com muito poucas cc.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Se a ninjinha baixar pra 12 ou 13 mil ela quebra as duas Comets a GT e a GTR.
Aí a 400 poderia vir a 20 fácil.Patriarca40371,9389351852
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
MANDRUVADOIDAO escreveu: Mas aí ela acabaria com a ninjinha.
É só economizar um pouco e por mais 4 mil reiaus a gente
compraria ela. A ninjinha com certeza teria que
baixar.
Então economiza mais 4 mil e compra a er-6n. É exatamente
esse o ponto. Tem um buraco e 4 mil para brasileiro não é
pouco, visto que a maioria compra financiado. Com juros a
diferença fica bem grande.