Z 750: primeiras impressões

05 Dez 2009 18:10 #31 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Z 750: primeiras impressões
é bucha pra quem tem a pegada mais forte

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2009 20:13 #32 por gomessilvarj
Respondido por gomessilvarj no tópico Z 750: primeiras impressões

Szk_ escreveu:

Blitz Krieg escreveu:

Só não comprei a Z-750 porque o corretor que faz o seguro do meu carro disse-me que a INDIANA não costuma fazer seguro de moto e que então era para ficar atento quanto à renovação.



Disse ainda que isso foi muito utilizado pela SUZUKI para vender motos grandes e que depois na renovação eram poucas as seguradoras que assumiam o risco, e mesmo assim, arrancavam o couro do segurado na renovação.



Não é por nada não, mas seu corretor está mal-informado ou mal-intencionado...
http://www.kawasakibrasil.com/noticias.php?id=28&p=1

Pergunte sobre o seguro na própria concessionária que você visitou



Isso que o amigo falou da Suzuki é verdade, um amigo meu daqui do Rio comprou a Bandit 650S naquela promoção de seguro grátis por um ano, quando faltavam dois meses pra acabar o seguro grátis ele foi cotar a renovação e a seguradora teve a cara de pau de cobrar R$5000,00 pela renovação (não sei qual seguradora) a "sorte" dele é que ele foi roubado pouco tempo depois de começar a fazer a cotação, ai ele pegou o dinheiro e trocou de carro. É muito complicado, ele disse que se soubesse não compraria...

Rio de Janeiro - RJ

Primeira moto: XTZ 125x

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2009 16:04 #33 por Blitz Krieg
Respondido por Blitz Krieg no tópico Z 750: primeiras impressões
Virão o que eu quis dizer?????????????


O colega do RJ confirmou o que eu tinha dito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2009 00:26 #34 por r3p!O
Respondido por r3p!O no tópico Z 750: primeiras impressões
Aqui em SSA essa Z750, custa 35k.

A tx de financiamento da KAWA eh a pior possivel, por isso nao encarei.

Provavelmente eu fique com uma FZ6N.

Atual - SILVANA - FZ6S BLUE
Ex - WALKIRIA - 650F BLUE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2009 20:50 #35 por Felipes
Respondido por Felipes no tópico Z 750: primeiras impressões
JulioJR, parabéns pela moto e pelo post. Muito bem descrito, e sem nada a esconder.

Fui à concessionária aqui em Recife para ver a 250R, que é a nova paixão da minha namorada (Até aulas de moto já dei pra ela com a Bros de um amigo emprestada, porque na minha XRE ela não toca o chão). Achei a Ninjinha muito bonita e bem acabada, mas a Z750 atrai os seus olhos. Montei nela e gostei muito do porte e do encaixe. A moto é linda. Apesar de curta, é bem maior do que aparenta nas fotos. Tem um porte mais bonito que a Hornet e Fazer, na minha opinião.

Em relação ao consumo, só um palpite do que ouvi de um amigo que tem essa nova Hornet: Ele comentou que ao contrário das 250 que tem uma média de consumo mais linear andando de diferentes formas (apesar de haver diferenças, claro), nas motos 4 cilindros essa diferença é mais perceptível. Logo o piloto andando mais forte a moto consome bem mais. Segundo ele a média das 600cc fica em 18km/l. Como a "Z" é "750cc", acho que o consumo que você obteve está dentro da proposta. Felipes40173,9523958333

"A liberdade existe: fica entre a roda dianteira e a roda traseira".

Recife - PE

Honda XRE300 Red - 8.242 Km.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2010 20:17 #36 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico Z 750: primeiras impressões
Impressionante essa moto. A Kawa acertou em cheio com ela.


Estou ensaiando pa fazer um up grade em uma delas. Se fosse hj a branca seria minha opção.


Tenho um amigo q tem uma Hornet vermelha (meio vinho) acho q é 2008. Na minha opiniao a mais bonita delas. Ontem msm ele me disse q apesar de estar satisfeitissimo com a H6 tava coçando a mao pela Z...


Tiramos algumas conclusoes entre as 2.


Em termos de estetica a Z da um banho, acho q, ainda mais com a chegada da CB 300, o design da H6 ficou muito comum, enquanto a Z tem realmente aquele apelo de moto "gringa".


Talves os aspectos favoraveis da Honda seja a revenda, manutenção,( sera msm ? )


e o peso menor. Afinal os 30 kg de diferença nao é pouca coisa...


Como moro em SP fica a impressao d q a Z seria menos visada pelos vagabundos... mas já viu né td igual...


De resto pelo meno consentimos q a Z da de lavada na H6. (opiniao nossa, minha e a de um propritario de uma H6)


Pessoalmente tenho uma duvida boba: Se essa nacionalizacao nao fez mal a ela (so uma pulga... ) e sendo assim a h6 nao seria mais confiavel em termos de mecanica..


Moral da historia se ate quem ta com a H6 vira o pescoço pra Z imagina quem vai escolher entre as 2 facil decidir né?


Parabens a todos os proprietarios da Z. Certamente um dos melhores custo benefico do mercado e sem duvida nenhuma é a Moto do momento.


Abs

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2010 14:05 #37 por ribeiro
Respondido por ribeiro no tópico Z 750: primeiras impressões
Parabens Julio moto simplesmente linda e exclusiva kawasaki e marca de confiança, não se importa com o consumo dela, pois economica é só 250cc abaixo

250 FAZER MARAVILHA

São gabriel do oeste MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2010 19:59 #38 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico Z 750: primeiras impressões
Galera essa moto é indiscutivelmente a moto do momento. Estou muito propenso a dar uma tacada e subir em uma... Cade os felizardos q nao comentam mais nada sobre ela....


Provavelmente ocupados com ela e sem palavras ..rsrs


Um ponto q chama atençao em relaçao a Hornet é os 30 kg a mais. Gostaria de saber se isso é muito perceptivel. Ja dirigi a Hornet e achei um T , muito leve e a dirigibilidade e absurda... Pena q meu amigo da Hornet nunca tocou a Z, e isso é uma duvida dele tb....


Abs

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2010 21:58 #39 por AialaBR
Respondido por AialaBR no tópico Z 750: primeiras impressões
Daqui uns 6 anos te digo como eh a digiribilidade de uma Z 750

Primeira moto: ninja 300 SE 2013

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2010 17:53 #40 por Jordão
Respondido por Jordão no tópico Z 750: primeiras impressões
Acabei de pegar a minha Er6-n e no momento de fechar negócio cheguei perto da Z750 e pensei, "Hoje tenho a capacidade de comprar a ER6 a vista, mais 10 mil dinheiros eu caio numa Z" bom pra mim já achei muito pagar 26mil numa 650, quanto mais 36mil é ai que eu não encaro, mas o futuro a Deus pertence.

Quem sabe uma Z750 me aguarda para os proximos anos.

Abraço a todos

Guarulhos - Sp
Ex: KAWASAKI ER6-N

Px. ?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2010 16:36 #41 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico Z 750: primeiras impressões
Jordao parabens pela moto, pelo q tenho acompanhado seu $$ nao poderia ser melhor investido. A ER6 é o melhor custo x beneficio.


Ando pensando o dia inteiro pois investir 35 K numa moto, pelo menos na minha situaçao atual, é complicado...


O pior é q trabalho tanto q nao consigo achar tempo pra aproveitar como se deve uma Z ... Viagens etc ...


Mas to muito a fim de fazer um up grade, e seus comentarios me serviram muito pra cogitar em uma ER6 .. É bastante $$ mas bem menos do que a Z ...


Abs parabens e boa sorte

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2010 11:14 #42 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Z 750: primeiras impressões
Parabéns pela moto, é uma pena que as consecionárias da KAWA ainda são poucas no Brasil.


Não dá pra ficar rodando 400km pra uma revisão ou manutenção.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2010 17:34 #43 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico Z 750: primeiras impressões

MANDRUVADOIDAO escreveu:
Parabéns pela moto, é uma pena que as consecionárias da KAWA ainda são poucas no Brasil.


Não dá pra ficar rodando 400km pra uma revisão ou manutenção.



Olha amigo na minha opiniao vc nao deveria deixar de comprar sua Kawa so pelo fato de nao ter cc ai perto. Na verdade eu so entro na cc pra fazer a revisao.


Nao é novidade pra ninguem q oficina de cc ( senao for o caso de algum reparo dentro da garantia) não serve pra nada.... E nao serve mesmo !!!!


Depois da garantia procure uma oficina de sua confiança e precisando de peça vc compra por sedex.


Abs

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2010 21:14 #44 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Z 750: primeiras impressões

Maximmus escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu:
Parabéns pela moto, é uma pena que as consecionárias da KAWA ainda são poucas no Brasil.


Não dá pra ficar rodando 400km pra uma revisão ou manutenção.



Olha amigo na minha opiniao vc nao deveria deixar de comprar sua Kawa so pelo fato de nao ter cc ai perto. Na verdade eu so entro na cc pra fazer a revisao.


Nao é novidade pra ninguem q oficina de cc ( senao for o caso de algum reparo dentro da garantia) não serve pra nada.... E nao serve mesmo !!!!


Depois da garantia procure uma oficina de sua confiança e precisando de peça vc compra por sedex.


Abs









Maximmus, meu sonho é uma quatro cilindros.


Mas o lançamento da KAWA de 600cc apesar de ser 2 cilindros me cativou. Estou numa dúvida séria.


Vou comprar uma DRAG pra viajar e entrar num consórcio enquanto curto a DRAG por uns dois anos. Enquanto isso vou pagando o consórcio. Só estou na dúvida: EN6 ou XJ6?


Em minha opinião, não tem como a KAWA ganhar da YAMAHA nesta disp**a.


Quatro contra dois cilindros? Meus ouvidos são os juízes. O ronco de uma quatro cilindros é incomparável.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2010 22:50 #45 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico Z 750: primeiras impressões
Amigo vc realmente falou algo q é consenso geral, o ronco de um 4 caneco e algo incomparavel...


Mas andei lendo q em termos de desempenho a ERn nao fica devendo nada pra XJ6 na pista, ate em termos de numeros.


XJ6 :77,5 CV e 6,1 KGF.M a 8500 rpm


ERN : 72 CVe 6.7 KGF.M a 7000 rpm.


Entao acho q sua duvida realmente procede... é aquelas tipo Z 750 ou Hornet... dificil de escolher...


Nesse caso deve-se pesar os prós e os contras (minha opiniao):


XJ6 : pros: Motor 4 cilindros, design um pouco mais harmonico.


contra: Mais cara. A Yamaha é uma marca q nao me passa muita confiança, não seria melhor aguardar pra ver se o produto é de qualidade ( vide a encrenca da MT 03) e outras vaciladas


ERN6: Prós: Confio nos produtos da Kawa, chegaram no BR pra ficar msm. Ouço só elogios da moto. Excelente custo X beneficio.


Contra: Talvez os 2 canecos... e o farol dianteiro q eu achei de gosto duvidoso...


Se fosse eu?? Ia de KAWA!!


É isso ai parceiro, que bom q podemos ter essas duvidas, pois é sinal q as empresas estao começando a lançar bons produtos no nosso país.


To num drama tb... Ja escolhi a moto e até a cor, vai lá : Z 750 Branca. A dúvida ... Dou essa tacada ou nao... rsrsrs. O unico senao é a falta de tempo pra aproveitar a moto e a $$ investida... q pra ser honesto nao ta sobrando nao...


Abs e boa sorte

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.162 segundos