kawasaki agora no brasil

24 Out 2008 08:38 #61 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico kawasaki agora no brasil
Vou deixar a turma do interior otimista: Acredito que a Kawa, como está em processo de chegada ainda aqui no Lisarb, vai sim implantar uma revendedora dela aí no interior, não faz sentido deixar uma só loja aqui em SP sabendo que tem muita grana e muitos motociclistas querendo sua moto por aí também!!!
É só ter paciência, as motos MESMO só serão lançadas em janeiro ou depois, quem sabe até lá, entrem em contato com a number one depois do salão, de repente eles já tem alguma notícia boa pra dar

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 08:45 #62 por barbarense
Respondido por barbarense no tópico kawasaki agora no brasil
Tô pensando em dar uma pasada na Number One neste sábado, pois irei para Sampa mesmo resolver uns problemas...
Quem sabe eles vão com a minha cara e só por causa diso abram uma aqui no interior .. ahhahhha

Everton Demarchi

1º CG Titan 125 02/03

2º XT 225 02/02

3º Twister 07/07

4º GTR 250 10/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 08:57 #63 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico kawasaki agora no brasil
Sobre o valor estacionamento que o pontepretano citou, o próprio site do salão está incentivando o pessoal a utilizar o estacionamento do Center Norte que é de graça

"Dica:

Planeje o horário e o meio de locomoção para chegada no evento. Durante a semana, das 14h às 17h, você pode evitar o trânsito na chegada ao Pavilhão.

Caso você queira aproveitar o passeio, vá ao Shopping Center Norte e visite o Lar Center, que são muito próximos e possuem estacionamento gratuito para motocicletas e carros."

fonte

Mais uma dica: ler , se possível, toda informação que tem no site, assim quem for lá não vai ficar perdido nem ter surpresas, afinal sobre o leilão de motos estou sabendo desde a semana passada.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 09:01 #64 por barbarense
Respondido por barbarense no tópico kawasaki agora no brasil
opa... valeu pelas dicas moisespatriarca.... é por isso que gosto de participar deste fórum.. temos pessoas de verdade aqui....

Everton Demarchi

1º CG Titan 125 02/03

2º XT 225 02/02

3º Twister 07/07

4º GTR 250 10/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 11:31 #65 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico kawasaki agora no brasil
Caro Moisés,


Valeu a dica sobre o estacionamento, pois afinal é uma pequena caminhada entre o Lar Center / Shopping até o Expo Center Norte. Na próxima vez já fico mais esperto! mesmo assim, penso que os valores cobrados de estacionamento deveriam ser menos abusivos...Sobre a Kawa abrir um ponto técnico/comercial na região de Campinas, só terá a ganhar com isso; devem estar definindo as prioridades de entrada no mercado lisarbiano.


Barbarense,


O problema da Ninjinha 250 é o guidão baixo esportivo para as minhas costas de 49 anos. Meu estilo é mais para uma Lander X à até uma DL 650 V-Strom, mas meu bolso, com a situação da crise financeira atual, está mais para uma bicicleta...De qq maneira, com ou sem crise, estou no aguardo da Yamaha lançar a 250X 2009 e tb no aguardo do preço que a J Toledo irá atrelar para a VStrom 650.


afsantos,


Vá fundo na GS, uma genuína bi-cilíndrica japa Suzuki! moto com bom performance, belo porte, visual clássico, econômica, versátil para uso urbano e estrada, enfim, uma moto para toda a vida de um motociclista.

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2008 20:21 #66 por LifeStyle
Respondido por LifeStyle no tópico kawasaki agora no brasil
intaum manoss...acabeii d volta do salão...! ahsiuhasu


ii, eu apaxoneiiii perdidamente na ninjinhaa !! linda d++


ee, será q ela fica mesmo ?? o povo num vai fica com frescuraa de compra ela ?? ... soh pq n eh uma HONDA..hisuhashauish


sera q vai ter preconceito ?


ou ela veio pra fikarr com tudoo !!!....(de preferencia na minha garagem..ehhee)


abraçoss....( n sei se ja falaram sobre isso..mas eh q eu to com tanto sono q eu ja postei logo sem verificar...qualquer coisa eh soh me da uma bronca...Abraçoss !)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2008 08:55 #67 por Stardust Cowboy
Respondido por Stardust Cowboy no tópico kawasaki agora no brasil
O teste da ninjinha está na revista Motociclismo desse mês. Comprei ontem e ela parece realmente muito boa! E, depois de sentar nela no Salão e ver que ela é exatamente o meu número, já que ainda sou inexperiente, fiquei com mais vontade ainda de comprar uma!

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2008 08:58 #68 por Stardust Cowboy
Respondido por Stardust Cowboy no tópico kawasaki agora no brasil
Q falta faz a opção de edição de posts...

Na revista informa ainda que ela custa em torno de 900 euros a mais que a Twister na Europa, portanto custaria mais ou menos 14000 reais nacionalizada. Resta saber se isso é possível com os nossos impostos...

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2008 10:01 #69 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico kawasaki agora no brasil

Stardust Cowboy escreveu: Q falta faz a opção de edição de posts...


Com 25 mensagens essa opção abre pra você!!!

E sobre o preço dela, sonhar AINDA não paga imposto!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2008 21:12 #70 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico kawasaki agora no brasil
Essa moto vai ser mais uma daquelas que todos querem, mas poucos podem pagar.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2008 21:22 #71 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico kawasaki agora no brasil
Sevla, mas sem contextualizar muito, essa moto tem tudo pra dar certo aqui no Lisarb (exceto o preço claro), e eu acho que depois de algum tempo, muita gente vai comprar ela sim, afinal essa marca é venerada aqui no país não é?
E o cara da Number One comentou que já está recebendo pedido de reserva pra ela!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2008 15:03 #72 por Make_my_Day
Respondido por Make_my_Day no tópico kawasaki agora no brasil
Concordo com o Sevla e o com o Patriarca, mas acho que o Brasil ainda carece de concorrência e o reflexo disso é essa ninja 250 custar esse preço extorsivo. Boa sorte aos compradores, mas essa moto nao vale tudo isso.

Make My Day



Comet GT! Será??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2008 12:49 #73 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico kawasaki agora no brasil
20k eu tb acho q nao vale... mas 18k vale sim! tem quem compra kasinski por 18k e a kasinski não chega nem nos pés da ninja! (um poco exagero.. ).


enfim.. to só esperando nacionalizar.. aih vou avaliar com carinho a possibilidade de ter uma na garagem!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2008 14:38 #74 por barbarense
Respondido por barbarense no tópico kawasaki agora no brasil
nosss... 20 é muito mesmo... se os caras ao menos colocassem por 18 eu tbm comprava....


mas eu estava pensando na possibilidade de ter uma... aí eu lembro de revisões de 1000Km levar em SP.. affffffff...... quem tá no interior sofre...

Everton Demarchi

1º CG Titan 125 02/03

2º XT 225 02/02

3º Twister 07/07

4º GTR 250 10/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2008 14:46 #75 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico kawasaki agora no brasil
Pelo que li nas mais recentes matérias de imprensa da Kawasaki "pós-salão-da-motocicleta", a Ninjinha 250 será a última moto da família Kawa a vir ao Brasil, lá para meados de 2009...sequer estabeleceram e definiram uma data de lançamento para ela.


Barbarense,


Independente do preço, aguarde antes abrirem ao menos em Campinas (sua cidade vizinha) uma loja/concessionária Kawasaki.

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos