kawasaki agora no brasil

19 Out 2008 07:50 #46 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico kawasaki agora no brasil
Eu vo!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2008 12:33 #47 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico kawasaki agora no brasil
"Be Brasil. Be Green." Muito bom o slogan!!!




Pode escrever, vem com força hein...? Que se segurem as concorrentes!!!


Certamente com a nacionalização esse preço deve cair!


Pra quem tá com fome de Kawa, o site da Kawasaki de Portugal é SHOW...!!!


www.kawasaki.pt


Tem fotos, vídeos, especificações...!!!


Aliás a ER-6f é maravilhosa...!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 15:12 #48 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico kawasaki agora no brasil

Legionariopr escreveu:

lbreviglieri escreveu: Gberlim, pelo que eu li... ela ainda é carburada! Não rola injeção não!

Leu onde?
na revista duas rodas diz que é injetada -_-
liguei para a concessionario deles disse que vai sair por 18 mil, e vai começar a ser vendida em novembro, eles vao mostrar todas as motocas agora no salao de duas rodas 21 a 26 :)


Li no site da Kawa, se não me engano dos EUA. Lá dizia que era carburada! Carburas Keihein se não me engano!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 17:18 #49 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico kawasaki agora no brasil

lbreviglieri escreveu:

Legionariopr escreveu:

lbreviglieri escreveu: Gberlim, pelo que eu li... ela ainda é carburada! Não rola injeção não!

Leu onde?
na revista duas rodas diz que é injetada -_-
liguei para a concessionario deles disse que vai sair por 18 mil, e vai começar a ser vendida em novembro, eles vao mostrar todas as motocas agora no salao de duas rodas 21 a 26 :)


Li no site da Kawa, se não me engano dos EUA. Lá dizia que era carburada! Carburas Keihein se não me engano!


Sim, nos EUA é carburada.Na Europa, injetada (a que deve vir pra cá).

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 20:24 #50 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico kawasaki agora no brasil
que venga el toro

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2008 18:48 #51 por afsantos
Respondido por afsantos no tópico kawasaki agora no brasil
Galeral, vcs acham que esta carenagem aí segura bem o vento?


Esta pensando numa gs500 mas essa ninja 250 está tentadora; o que me preocupa é a manutenção, revisões e tal, pois não sou de sampa.

TW prata 06/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2008 18:49 #52 por afsantos
Respondido por afsantos no tópico kawasaki agora no brasil

afsantos escreveu:
Galera, vcs acham que esta carenagem aí segura bem o vento?


Estava pensando numa gs500 mas essa ninja 250 está tentadora; o que me preocupa é a manutenção, revisões e tal, pois não sou de sampa.


TW prata 06/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 00:57 #53 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico kawasaki agora no brasil
a kawasaki ta chegando agora.. espera um pouco que já já vai ter uma concessionaria na sua cidade!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 05:01 #54 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico kawasaki agora no brasil
Para dirimir todas as dúvidas:



Ela vem em janeiro, preoço médio 20mil.


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 08:30 #55 por barbarense
Respondido por barbarense no tópico kawasaki agora no brasil
Nosssss....
No último salão que fui, na realidade estava com uma vontade muito grande de conhecer GTR 250... fiquei contente em me deparar com ela.... depois fui fazendo pesquisas e a medida que o tempo vai passando fui encontrando coisas ruins sobre a moto.. mas NADA É PERFEITO...
Lembro que na época citei que se tivesse uma NINJINHA 250 no Brasil seria presente dos céus.. rssrrs está aqui, ela está vindo... e que se Deus quiser vem para minha garagem...
Eu também estava com a dúvida cruel que alguém aqui citou no tópico GTR 250 X GS 500 X NINJINHA 250
Bom.... eu vou de NINJA.... meus cálculos pessoais indicam que eu não vou ter condições de trocar minha moto tão já.... então cairá certinho na época de FINAL DE 2009 (pode ser o fim da crise mundial)... se ela vier por 17.000 estaria num preço agradável... (+/-)
Mas ter uma verdinha deve ser algo incomparável...

Everton Demarchi

1º CG Titan 125 02/03

2º XT 225 02/02

3º Twister 07/07

4º GTR 250 10/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2008 17:15 #56 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico kawasaki agora no brasil
mensagem original postada no tópico VStrom 650 no Brasil e aqui replicada:






Enviado: 22 Out 08 em 19:09 | IP gravado
Arquivo Anexo:






[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Pessoal, voltei agora no fim da tarde do Salão da Motocicleta; seguem meus comentários e impressões:[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]1. Excelente local e muito boa estrutura; dá de 10 lá no Salão 2 Rodas da Imigrantes, mas R$ 16,00 para estacionar um carro é um roubo![/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]2. Tinha até restaurante alemão vendendo joelho de porco, mas não tinha os fabricantes Honda, nem Yamaha e nem a emergente Dafra; uma pena...[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]3. Suzuki e Garinni estão de parabéns pois apresentaram os maiores e mais belos stands; vale uma menção para a custom 250 da Garinni a venda por R$ 13.500,00 completíssima, sendo que ao vivo e a cores é bem bonita e charmosa, mesmo com o excesso de lantejoulas no assento e nas bolsas laterais. [/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]4. A Suzuki foi um show a parte como âncora deste salão; tendo lado a lado as VStrom 1000 e 650, pude confirmar finalmente o que já pressentia, a altura sensivelmente a menor do assento da 650 é perfeita para os meus 1,77 mts. Tinha também lá a Bandit 650 totalmente carenada, que será a substituta da monicona; perguntei aos vendedores sobre a VStrom 650 e me informaram que só vai vir em 2009 e preço em torno de R$ 34.000,00. Muito salgado e fora de meu alcance...[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]5. A tal AME Amazonas foi para mim uma piada; emitiu notas na imprensa que lançaria a tal moto flex e o que tinha lá era uma maquete de plástico montada pela Delphi, que todos já conhecem a pelo menos um ano...no stand da AME tinha ainda um bar "muito" frequentado pelos que lá deveriam trabalhar pela marca...e "muito" restrito aos visitantes, que são os potenciais clientes compradores...esta marca não verá a cor de meu dinheiro nunca![/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]6. Idem para o Grupo Izzo, meu dinheiro vai passar bem longe deste grupo, que teve a petulância e indelicadeza com os visitantes e pagantes, colocando a seguinte mensagem em todos os bancos das motos das diversas marcas que trazem ao Brasil: [/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]favor não sentar na motocicleta; pergunto: quem vai pagar uma nota por algo importado sem sequer poder experimentar e nem mesmo sentar nela? [/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]7. Novidades que vi e que até então não conhecia:[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]a. moto com capota e 2 rodas traseiras: [/font] [font="Arial, Helvetica, sans-serif"]www.grupoxara.com.br[/font] [font="Arial, Helvetica, sans-serif"] (lembra aquela BMW com capota)[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]b. loja personalizada de artigos Suzuki: [/font] [font="Arial, Helvetica, sans-serif"]www.suzukifashion.com.br[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]c. bauleto nacional com leds para freio/lanterna: [/font] [font="Arial, Helvetica, sans-serif"]www.bauletosgow.com.br[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]d. loja só de lanternas e piscas de leds: [/font] [font="Arial, Helvetica, sans-serif"]www.ledslight.com.br[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]e. leilão de motos[/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]f. e como última e maior novidade, o stand da Kawasaki !!![/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"][/font]
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Finalizando, quem puder ir, vale a pena, mesmo com o preço abusivo do estacionamento, pois os stands da polícia rodoviária e o de exposição de motos antigas são imperdíveis e já valem o ingresso de R$ 20,00. [/font]

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2008 06:25 #57 por barbarense
Respondido por barbarense no tópico kawasaki agora no brasil
Só para te perguntar PONTEPRETANO.... agente já se cruzou bastante aqui no FÓRUM.. lembra de mim???
Então, no Salão tinha a Ninjinha 250??

Everton Demarchi

1º CG Titan 125 02/03

2º XT 225 02/02

3º Twister 07/07

4º GTR 250 10/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2008 13:32 #58 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico kawasaki agora no brasil
Caro Barbarense,


Como não lembrar de vc? somos colega de fórum e vizinhos de municípios.


Lá no stand da Kawa, duas coisas me chamaram a atenção, o slogan original "Be Lisarb, Be Green" e a Vulcan 900, um sofá completo em duas rodas.


Sobre a Ninja 250, a foto do colega Moisés Patriarca diz tudo...se vc não parar e ler a plaqueta de identificação, pensa que é uma 600cc, pois o look é de média-esportiva. Eu confesso que nem percebi que era 250cc...


Falei com um vendedor lá no stand e ele me disse que não tem nenhuma informação quando a Kawa abrirá uma loja/assistência técnica na região metropolitana de Campinas...assim, Kawa está fora de meus planos.


Felicidades ao Santa Bárbara Futebol Clube!

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2008 14:36 #59 por afsantos
Respondido por afsantos no tópico kawasaki agora no brasil
Pois é, Pontepretano, o que tá pesando na minha decisão tbm é o fato de não ter uma loja/rev. em Campinas; vou acabar pegando uma GS mesmo pois descer até sampa p/ fazer revisão/manut. não compensa.

Mas a ninjinha é nota 10!

TW prata 06/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2008 07:27 #60 por barbarense
Respondido por barbarense no tópico kawasaki agora no brasil
Opa Pontepretano.. valeu pelas boas energias mandadas ao nosso time daqui.. PENA QUE ELES SÃO PERNAS DE PAU MESMO.. haahhaha
Então é mesmo?? parace uma 600cc... nossssssss que beleza hein... agora vou chorar, como dise o afsantos.. descer até sampa para fazer manutenção, revisão e complicado.... mas existe louco para tudo não é mesmo??? srrss
Temos que pensar pelo lado bom tbm... Se caso comprarmos uma NINJINHA aqui no interior, seremos os únicos.... hahahhahah (não teve graça....

Everton Demarchi

1º CG Titan 125 02/03

2º XT 225 02/02

3º Twister 07/07

4º GTR 250 10/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.251 segundos