Mirage 250

17 Jul 2013 21:54 #61 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Mirage 250

Berlim escreveu:

Ailso escreveu: Boa tarde!

Me chamo Ailso e sou novo aqui no fórum. Estou prestes a comprar uma mirage 250 pelo preço de 3000 reais (estou arredondando para mais, pois na verdade, ficaria por menos de 2800)... Transferida, com os docs em dia em meu nome.

Tem um porém, um graaaande porém. Ela está com o motor fundido. Fui vê-la e percebi que, no geral, está em ótimo estado, apesar do ano 2006. Vi o motor desmontado: quebrou as camisas dos dois cilindros, um pistão e uma biela. Aparentemente o restante está ok.

Moro em Belo Horizonte e estou tentando encontrar um bom mecânico para o serviço. Na CC, já fui ver, o reparo pode chegar à pequena bagatela de 3.500 reais.
Estou querendo economizar um pouco, mas mesmo que eu leve na CC, com peças novas no motor, acredito que valha a pena! Não é? Afinal, ficaria em 6,5 mil reais, enquanto o preço de tabela dela é de mais de 7,5 mil.
Ela já tem alguns itens bem legais: manoplas customizadas, sissy bar, banco ere, apoio para os pés. Os pneus estão excelentes.

Penso que se fosse comprar uma outra, que estivesse andando, me sairia por pelo menos 7500, sem alguns dos itens que mencionei, fora o fato de que, no meu caso, o motor ficaria novinho...

Então? seria uma boa compra?
Obs: Tenho tempo e paciência para procurar peças e esperar. Penso em deixá-la linda, com banda branca, e uma estilização na pintura.
Obs2: antes de quebrar ela estava com pouco menos de 35.000km.


Abraço!
Ailso


Sei lá, sempre que se para numa mecânica para fazer 6 dúzia de serviços, sai de lá sabendo que terá de fazer uma dúzia e meia. Se calcularam 3 mil, no final serão 5 mil. E se o cara foi desleixado a ponto de deixar o motor fundir, foi desleiado com todo o resto também. Compre uma moto inteira, em perfeitas condições, pois o barato sai caro!


Acho que a linha de raciocínio do nosso amigo Berlim é bem correta. :) Mas ficando ou largando, boa sorte!!!!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2013 09:30 #62 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Mirage 250
motor fundido é pura sorte , pode ser alguma coisinha e ficar em 2 mil , ou pode ser muitas coisinhas e ficar em 5 mil ai vc poe + 2800,00 sai por 7800 . agente pensou em comprar ela pra tirar peça ... axu q arrumar motor sei nao viu . principalmente pelo fato de vc nao entender de mecanica

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2013 22:34 #63 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Mirage 250
Um dia desses pilotei a Mirage 250 de um amigo, nossa me surpreendi com a moto, apesar de nunca ter pilotado uma custom, achei a moto uma delícia, muito confortavel, motor potente que tem otima disposição pra acelerar e andar rápido. Só estranhei um pouco as reações nas curvas devido ao sistema bichoque de suspensão que acho que estava macio demais!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2013 16:03 #64 por joão gabriel.o. lima
Respondido por joão gabriel.o. lima no tópico Mirage 250
Hahahahaha!!

Eu conheço esse Nobre ai!!

No mesmo dia andei na ER6-n de um amigo e... que motinha divertida!
Sobre a regulagem da suspensão, está totalmente acertada agora =D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2013 14:16 #65 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Mirage 250
Pois éhh agora me convida pra dar outra volta com a suspa acertada! kkkkkkkkk

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2013 15:47 #66 por Wagnao03
Respondido por Wagnao03 no tópico Mirage 250
troca a posição doretificador, poe ele num local ventilado (no meio entre as duas tampas laterais)e é só alegria.....

Wagnao03
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Berlim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos