Mirage 250

24 Maio 2013 13:55 #31 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Mirage 250

Michelsen escreveu:

ezenecon escreveu:

Michelsen escreveu:

ezenecon escreveu: Micha, meu amigo, bem vindo ao maravilhoso mundo das motos "GRANDES"!!!!!!!!

(Sim, grandes, pois no caso do Micha, moto maior que 250 e considerada "GIGANTE") :evil: :evil: :evil: :whistle:



engraçadinho ... mas vc tem toda razao , vc fez o test drive na do calanguinho o q vc axou dela ???

quero ver vcs repetirem isso na hora q eu crescer 9cm e tiver armado ate os dentes :evil: :evil: :evil: :evil:


Micha, a moto é realmente muito boa de pilotar!!! O motor me impressionou, empurra forte e é bem elástico, crescendo até os giros bem altos com muita segurança!!!

Só não gostei da suspensão trazeira que achei muito mole, porém estava regulada para o calango, que não chega a ser um Micha, mas também não é um Ezenecon, kkkkkkkkk.

Brincadeiras a parte, fiquei muito feliz por sua conquista!!! Vc merece meu grande amigo!!!!!!!! (porém não amigo grande :evil: )



bom a suspensao da minha ta no 1 no caso mais baixa , quando fui pra casa notei ela meio q saindo a trazeira , ate axei q é por conta do pneu q ta mais liso q a cabeça de um careca .
irei comprar o pneu pra ela e ver como ela c comporta com a fran na garupa
sobre o motor fiquei meio receioso de celerar ela no maximo , mas 120 km coloquei nela indo pra casa ( inclusive foi ai q axei q a trazeira ta meio q murcha) , vamu ver


DIVI-D-O-DÓ!!!!!!!

Ela é que vai te colocar na garupa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :whistle:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2013 13:57 #32 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Mirage 250
Pneu liso costuma dar essa impressão mesmo!!! Parece que a moto quer sair debaixo!!!!!

Mas eu colocaria os amortecedores na posição 2, no mínimo!!!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2013 14:32 #33 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Mirage 250

ezenecon escreveu: Pneu liso costuma dar essa impressão mesmo!!! Parece que a moto quer sair debaixo!!!!!

Mas eu colocaria os amortecedores na posição 2, no mínimo!!!!!!!!!



e qual a diferença ? eu axei q tipo quanto mais ela sobe a moto fica mais alta e quikando numm é naum ?

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2013 14:37 #34 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Mirage 250
Micha, você levantando a moto ela se torna mais maleável.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2013 14:39 #35 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Mirage 250
Alguém sabe onde anda o Gatowski?



Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2013 15:04 #36 por VictorSnow
Respondido por VictorSnow no tópico Mirage 250
Boa tarde, sabem me dizer em qual modelo o problema da injeção foi corrigido se é que foi corrigido?
estou pensando em comprar um 11/12 e estou na dúvida se vai valer a pena eu me arriscar. Como não conheço essa estou muito na dúvida.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2013 16:13 #37 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Mirage 250

Michelsen escreveu:

ezenecon escreveu: Pneu liso costuma dar essa impressão mesmo!!! Parece que a moto quer sair debaixo!!!!!

Mas eu colocaria os amortecedores na posição 2, no mínimo!!!!!!!!!



e qual a diferença ? eu axei q tipo quanto mais ela sobe a moto fica mais alta e quikando numm é naum ?


Essa regulagem não altera a altura da moto, mas altera o SAG, que é o quanto a moto afunda quando é colocado peso. Assim, quando vc muda a pressão da mola, deixando mais dura, ela abaixa menos, mas dá maior estabilidade, principalmente em curvas!!! Além de diminuir, ou até eliminar, o "final de curso" da suspenção!!!!!

Tirando as motos maiores, e mais modernas, todas as outras teem essa dificuldade, pois, se regulamos para andar sozinhos, fica mole quando garupada e se regulamos para garupa, fica quicando. O ideal seria o "meio termo", mas nem sempre é possivel, então eu regulo para o maior uso, como anda sempre garupado, a suspensão da minha é sempre dura!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2013 22:44 - 24 Maio 2013 22:44 #38 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mirage 250

Michelsen escreveu:

ezenecon escreveu:

Michelsen escreveu:

ezenecon escreveu: Micha, meu amigo, bem vindo ao maravilhoso mundo das motos "GRANDES"!!!!!!!!

(Sim, grandes, pois no caso do Micha, moto maior que 250 e considerada "GIGANTE") :evil: :evil: :evil: :whistle:



engraçadinho ... mas vc tem toda razao , vc fez o test drive na do calanguinho o q vc axou dela ???

quero ver vcs repetirem isso na hora q eu crescer 9cm e tiver armado ate os dentes :evil: :evil: :evil: :evil:


Micha, a moto é realmente muito boa de pilotar!!! O motor me impressionou, empurra forte e é bem elástico, crescendo até os giros bem altos com muita segurança!!!

Só não gostei da suspensão trazeira que achei muito mole, porém estava regulada para o calango, que não chega a ser um Micha, mas também não é um Ezenecon, kkkkkkkkk.

Brincadeiras a parte, fiquei muito feliz por sua conquista!!! Vc merece meu grande amigo!!!!!!!! (porém não amigo grande :evil: )



bom a suspensao da minha ta no 1 no caso mais baixa , quando fui pra casa notei ela meio q saindo a trazeira , ate axei q é por conta do pneu q ta mais liso q a cabeça de um careca .
irei comprar o pneu pra ela e ver como ela c comporta com a fran na garupa
sobre o motor fiquei meio receioso de celerar ela no maximo , mas 120 km coloquei nela indo pra casa ( inclusive foi ai q axei q a trazeira ta meio q murcha) , vamu ver

Você calibrou os pneus? :evil:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2013 07:40 #39 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Mirage 250

VictorSnow escreveu: Boa tarde, sabem me dizer em qual modelo o problema da injeção foi corrigido se é que foi corrigido?
estou pensando em comprar um 11/12 e estou na dúvida se vai valer a pena eu me arriscar. Como não conheço essa estou muito na dúvida.



o problema dela foi a modelo 09\10 e 10\10 q foram as primeiras injetadas , mas o problema dela ta na parte eletrica , o chicote e os componentes eletricos sao de pessima qualidade.

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2013 07:42 #40 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Mirage 250

ezenecon escreveu:

Michelsen escreveu:

ezenecon escreveu: Pneu liso costuma dar essa impressão mesmo!!! Parece que a moto quer sair debaixo!!!!!

Mas eu colocaria os amortecedores na posição 2, no mínimo!!!!!!!!!



e qual a diferença ? eu axei q tipo quanto mais ela sobe a moto fica mais alta e quikando numm é naum ?


Essa regulagem não altera a altura da moto, mas altera o SAG, que é o quanto a moto afunda quando é colocado peso. Assim, quando vc muda a pressão da mola, deixando mais dura, ela abaixa menos, mas dá maior estabilidade, principalmente em curvas!!! Além de diminuir, ou até eliminar, o "final de curso" da suspenção!!!!!

Tirando as motos maiores, e mais modernas, todas as outras teem essa dificuldade, pois, se regulamos para andar sozinhos, fica mole quando garupada e se regulamos para garupa, fica quicando. O ideal seria o "meio termo", mas nem sempre é possivel, então eu regulo para o maior uso, como anda sempre garupado, a suspensão da minha é sempre dura!!!!



ontem passei a suspensao pro nivel 3 , bom meio termo , vamus ver como ela c comporta


Véio v nem responder :angry:

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2013 10:18 #41 por VictorSnow
Respondido por VictorSnow no tópico Mirage 250
E qual é a probabilidade de isso me dar dor de cabeça no futuro e qnt isso vai me custar? esse é o meu medo, eu gostei muito do visal dela, realmente estou a fim de pegar ela, só estou com medo. rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2013 10:23 #42 por VictorSnow
Respondido por VictorSnow no tópico Mirage 250

Michelsen escreveu:

VictorSnow escreveu: Boa tarde, sabem me dizer em qual modelo o problema da injeção foi corrigido se é que foi corrigido?
estou pensando em comprar um 11/12 e estou na dúvida se vai valer a pena eu me arriscar. Como não conheço essa estou muito na dúvida.



o problema dela foi a modelo 09\10 e 10\10 q foram as primeiras injetadas , mas o problema dela ta na parte eletrica , o chicote e os componentes eletricos sao de pessima qualidade.


E qual é a probabilidade de isso me dar dor de cabeça no futuro e qnt isso vai me custar? esse é o meu medo, eu gostei muito do visal dela, realmente estou a fim de pegar ela, só estou com medo. rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2013 11:45 #43 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Mirage 250
o que da mais problemas nesta moto é o retificador que não aguenta este nosso asfalto e mesmo sendo uma peça eletrica a buraqueira detona ele....

E se for a Ie o sensor do cavalete lateral e o de queda da moto.... mas isto tem como desabilitar e ser feliz com a motoca....

ja o retificador é sempre bom ter um ja de reserva.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2013 13:27 #44 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Mirage 250

VictorSnow escreveu:

Michelsen escreveu:

VictorSnow escreveu: Boa tarde, sabem me dizer em qual modelo o problema da injeção foi corrigido se é que foi corrigido?
estou pensando em comprar um 11/12 e estou na dúvida se vai valer a pena eu me arriscar. Como não conheço essa estou muito na dúvida.



o problema dela foi a modelo 09\10 e 10\10 q foram as primeiras injetadas , mas o problema dela ta na parte eletrica , o chicote e os componentes eletricos sao de pessima qualidade.


E qual é a probabilidade de isso me dar dor de cabeça no futuro e qnt isso vai me custar? esse é o meu medo, eu gostei muito do visal dela, realmente estou a fim de pegar ela, só estou com medo. rs



problema qualquer moto vai te dar , o negocio é arrumar um mecanico de confiança e q saiba mexer !!!
igual eu disse a mecanica da mirage é uma das melhores do brasil , o q nao é bom nela é a parte eletrica pq eles usam porcariada , mas isso ai é só arrumar , igual o rodrigo falou !!!!

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2013 13:37 #45 por VictorSnow
Respondido por VictorSnow no tópico Mirage 250

Michelsen escreveu:

VictorSnow escreveu:

Michelsen escreveu:

VictorSnow escreveu: Boa tarde, sabem me dizer em qual modelo o problema da injeção foi corrigido se é que foi corrigido?
estou pensando em comprar um 11/12 e estou na dúvida se vai valer a pena eu me arriscar. Como não conheço essa estou muito na dúvida.



o problema dela foi a modelo 09\10 e 10\10 q foram as primeiras injetadas , mas o problema dela ta na parte eletrica , o chicote e os componentes eletricos sao de pessima qualidade.


E qual é a probabilidade de isso me dar dor de cabeça no futuro e qnt isso vai me custar? esse é o meu medo, eu gostei muito do visal dela, realmente estou a fim de pegar ela, só estou com medo. rs



problema qualquer moto vai te dar , o negocio é arrumar um mecanico de confiança e q saiba mexer !!!
igual eu disse a mecanica da mirage é uma das melhores do brasil , o q nao é bom nela é a parte eletrica pq eles usam porcariada , mas isso ai é só arrumar , igual o rodrigo falou !!!!


Estou com medo da parte elétrica msm. Estou acompanhando um outro tópico que diz que a CR Zongshen está com pedido de falencia, isso está me preocupando muito. No ano que vem devo realizar uma viagem grande e estou adquirindo uma moto já sabendo que ano que vem irei vende-la para pagar a viagem. Por isso estou com tantas dúvidas. estou com medo de comprar agora e qnd for vender a desvalorização sugar o meu dinheiro. Não estou pensando em comprar para guardar dinheiro e sei que vou perder um pouco, quero aproveitar a moto, estou só com medo de perder muito e não ter o valor necessário para a viagem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.245 segundos