Michelsen escreveu:
ezenecon escreveu:
Michelsen escreveu:
ezenecon escreveu: Micha, meu amigo, bem vindo ao maravilhoso mundo das motos "GRANDES"!!!!!!!!
(Sim, grandes, pois no caso do Micha, moto maior que 250 e considerada "GIGANTE")
engraçadinho ... mas vc tem toda razao , vc fez o test drive na do calanguinho o q vc axou dela ???
quero ver vcs repetirem isso na hora q eu crescer 9cm e tiver armado ate os dentes
Micha, a moto é realmente muito boa de pilotar!!! O motor me impressionou, empurra forte e é bem elástico, crescendo até os giros bem altos com muita segurança!!!
Só não gostei da suspensão trazeira que achei muito mole, porém estava regulada para o calango, que não chega a ser um Micha, mas também não é um Ezenecon, kkkkkkkkk.
Brincadeiras a parte, fiquei muito feliz por sua conquista!!! Vc merece meu grande amigo!!!!!!!! (porém não amigo grande )
bom a suspensao da minha ta no 1 no caso mais baixa , quando fui pra casa notei ela meio q saindo a trazeira , ate axei q é por conta do pneu q ta mais liso q a cabeça de um careca .
irei comprar o pneu pra ela e ver como ela c comporta com a fran na garupa
sobre o motor fiquei meio receioso de celerar ela no maximo , mas 120 km coloquei nela indo pra casa ( inclusive foi ai q axei q a trazeira ta meio q murcha) , vamu ver
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ezenecon escreveu: Pneu liso costuma dar essa impressão mesmo!!! Parece que a moto quer sair debaixo!!!!!
Mas eu colocaria os amortecedores na posição 2, no mínimo!!!!!!!!!
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Michelsen escreveu:
ezenecon escreveu: Pneu liso costuma dar essa impressão mesmo!!! Parece que a moto quer sair debaixo!!!!!
Mas eu colocaria os amortecedores na posição 2, no mínimo!!!!!!!!!
e qual a diferença ? eu axei q tipo quanto mais ela sobe a moto fica mais alta e quikando numm é naum ?
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Você calibrou os pneus?Michelsen escreveu:
ezenecon escreveu:
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ezenecon escreveu: Micha, meu amigo, bem vindo ao maravilhoso mundo das motos "GRANDES"!!!!!!!!
(Sim, grandes, pois no caso do Micha, moto maior que 250 e considerada "GIGANTE")
engraçadinho ... mas vc tem toda razao , vc fez o test drive na do calanguinho o q vc axou dela ???
quero ver vcs repetirem isso na hora q eu crescer 9cm e tiver armado ate os dentes
Micha, a moto é realmente muito boa de pilotar!!! O motor me impressionou, empurra forte e é bem elástico, crescendo até os giros bem altos com muita segurança!!!
Só não gostei da suspensão trazeira que achei muito mole, porém estava regulada para o calango, que não chega a ser um Micha, mas também não é um Ezenecon, kkkkkkkkk.
Brincadeiras a parte, fiquei muito feliz por sua conquista!!! Vc merece meu grande amigo!!!!!!!! (porém não amigo grande )
bom a suspensao da minha ta no 1 no caso mais baixa , quando fui pra casa notei ela meio q saindo a trazeira , ate axei q é por conta do pneu q ta mais liso q a cabeça de um careca .
irei comprar o pneu pra ela e ver como ela c comporta com a fran na garupa
sobre o motor fiquei meio receioso de celerar ela no maximo , mas 120 km coloquei nela indo pra casa ( inclusive foi ai q axei q a trazeira ta meio q murcha) , vamu ver
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VictorSnow escreveu: Boa tarde, sabem me dizer em qual modelo o problema da injeção foi corrigido se é que foi corrigido?
estou pensando em comprar um 11/12 e estou na dúvida se vai valer a pena eu me arriscar. Como não conheço essa estou muito na dúvida.
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ezenecon escreveu:
Michelsen escreveu:
ezenecon escreveu: Pneu liso costuma dar essa impressão mesmo!!! Parece que a moto quer sair debaixo!!!!!
Mas eu colocaria os amortecedores na posição 2, no mínimo!!!!!!!!!
e qual a diferença ? eu axei q tipo quanto mais ela sobe a moto fica mais alta e quikando numm é naum ?
Essa regulagem não altera a altura da moto, mas altera o SAG, que é o quanto a moto afunda quando é colocado peso. Assim, quando vc muda a pressão da mola, deixando mais dura, ela abaixa menos, mas dá maior estabilidade, principalmente em curvas!!! Além de diminuir, ou até eliminar, o "final de curso" da suspenção!!!!!
Tirando as motos maiores, e mais modernas, todas as outras teem essa dificuldade, pois, se regulamos para andar sozinhos, fica mole quando garupada e se regulamos para garupa, fica quicando. O ideal seria o "meio termo", mas nem sempre é possivel, então eu regulo para o maior uso, como anda sempre garupado, a suspensão da minha é sempre dura!!!!
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Michelsen escreveu:
VictorSnow escreveu: Boa tarde, sabem me dizer em qual modelo o problema da injeção foi corrigido se é que foi corrigido?
estou pensando em comprar um 11/12 e estou na dúvida se vai valer a pena eu me arriscar. Como não conheço essa estou muito na dúvida.
o problema dela foi a modelo 09\10 e 10\10 q foram as primeiras injetadas , mas o problema dela ta na parte eletrica , o chicote e os componentes eletricos sao de pessima qualidade.
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VictorSnow escreveu:
Michelsen escreveu:
VictorSnow escreveu: Boa tarde, sabem me dizer em qual modelo o problema da injeção foi corrigido se é que foi corrigido?
estou pensando em comprar um 11/12 e estou na dúvida se vai valer a pena eu me arriscar. Como não conheço essa estou muito na dúvida.
o problema dela foi a modelo 09\10 e 10\10 q foram as primeiras injetadas , mas o problema dela ta na parte eletrica , o chicote e os componentes eletricos sao de pessima qualidade.
E qual é a probabilidade de isso me dar dor de cabeça no futuro e qnt isso vai me custar? esse é o meu medo, eu gostei muito do visal dela, realmente estou a fim de pegar ela, só estou com medo. rs
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Michelsen escreveu:
VictorSnow escreveu:
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VictorSnow escreveu: Boa tarde, sabem me dizer em qual modelo o problema da injeção foi corrigido se é que foi corrigido?
estou pensando em comprar um 11/12 e estou na dúvida se vai valer a pena eu me arriscar. Como não conheço essa estou muito na dúvida.
o problema dela foi a modelo 09\10 e 10\10 q foram as primeiras injetadas , mas o problema dela ta na parte eletrica , o chicote e os componentes eletricos sao de pessima qualidade.
E qual é a probabilidade de isso me dar dor de cabeça no futuro e qnt isso vai me custar? esse é o meu medo, eu gostei muito do visal dela, realmente estou a fim de pegar ela, só estou com medo. rs
problema qualquer moto vai te dar , o negocio é arrumar um mecanico de confiança e q saiba mexer !!!
igual eu disse a mecanica da mirage é uma das melhores do brasil , o q nao é bom nela é a parte eletrica pq eles usam porcariada , mas isso ai é só arrumar , igual o rodrigo falou !!!!
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