Kasinski vc compraria outra??

08 Jul 2012 22:01 #46 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
Respeito sua intenção Patriarca, apenas aqui para dizer que não sou covarde e nem posto aqui para arrajar brigas virtuais com quem não conheço e muito menos com quem conheço. Mas minhas opiniões continuam valendo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2012 23:51 #47 por Marco_GT
Respondido por Marco_GT no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
O amigo tem razão,
compre uma COMET se você conhece moto,

Vejo muita gente ignorante falando sobre a moto acender FI"
mas esse pessoal desconhece que a comet tem um sistema de 40 sensores que detectam qualquer falha ou não resposta do sistema
e quando falo qualquer falha elétrica, é qualquer mesmo, e quase nunca é algo grave
ela vai te avisar assim que ligar a moto, identificar onde está o problema e te alertar da troca

diferente das concorrentes do mercado
que só te avisam da injeção,
então se uma bobina der pau, só vai descobrir no meio do caminho, a hora que parar e precisar ser guinchado

é tem razão, ela deve ser uma moto ruim
com suspensão dianteira up-side-down só encontrada em esportivas maiores
com suspensão traseira regulável ao tipo de terreno e peso do piloto
com quadro perimetral, que granate maior rigidez e segurança ao motor
com dois disco de freio dianteiro
a unica da categoria com porte de moto de verdade
a primeira esportiva e a primeira bicilíndrica da categoria
a primeira a implantar nas 250cc a lanterna em led e freio a disco traseiro

A GT unica NAKED abaixo das 600cc,
A GTR unica com posição de pilotagem Super Sport abaixo das 600cc
A unica abaixo das 600cc que lhe transmite real esportividade na pilotagem


A Kasinski peca sim em algumas concessionárias, com mecânicos ruins e péssimo pós venda
mas pra quem conhece moto, não depende de concessionária pra nada, tem mecânico de confiança e qualidade
e no caso da Comet, em especial, ela é uma Hyosung, com projeto Suzuki e a Kasinski só etiqueta

Quem conhece moto, vai entender meu comentário

Quem não conhece, vai me criticar, mas tudo bem
para esses, aconselho comprar uma Honda CG300
que você paga por uma 300cc, mas leva 291cc
além de uma tremedeira excessiva, um barulho na relação e vazamento de óleo que lambuza o motor
mas como tem uma asinha do lado do tanque, a moto é de alta qualidade

a esses, sigam sua mentalidade fétida e continuem com esses comprando lata a preço de ouro
mas por favor, não reclamem quando a honda trouxer um projeto vagal de esportiva ou ressuscitar a falcon e chamar de novidade
porque é você que contribui com essa merda de mercado brasileiro
é você que gosta de ser lesado e pagar caro
mas quem se ferra com isso,
infelizmente todos nós







.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2012 12:16 #48 por Karas
Respondido por Karas no tópico Kasinski vc compraria outra??
Fiquei com uma Mirage 150 por um ano, só desfazendo dela porque surgiu uma H-D 883 no negócio e também por ser fraca para duas pessoas, mas que fiz uns dez passeios (bate e volta) com a moto.
Nunca me deu maiores problemas. Quando saí da cc, ela morreu várias vezes até chegar em casa. Levei para a cc e o mecânico regulou o carburador e após rodar um quarteirão ela "morreu" duas vezes. O mecânico abriu o carburador e regulou a boia, acabou o problema.
Tive problemas com uma CRZ 150 SM que na inspeção veicular ela reprovou por duas vezes, com o nível de emissão de CO2 muito alto, isso após ter feito revisão dos 3.000 km.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2012 14:14 #49 por Claudiao
Respondido por Claudiao no tópico Kasinski vc compraria outra??
Eu sou da opinião de que se você encontra "a moto" que o te agrada, que o projeto te atende pra sua necessidade, e dentro do seu orçamento, deixar de comprar por causa da marca é meio "pequeno demais". Se somos motociclistas, e prezamos tanto a liberdade, por que vamos nos prender em determinada marca?

Eu teria uma outra kasinski. A comet 150 me ganhou na posição de pilotagem. Já a comet 250 já não me agradou tanto quando fiz o Test Ride.. as pernas ficam encolhidas demais. A Next 250 me agradou demais, e tem tudo pra ser o proximo degrau da minha escadinha.. por mais que a dafra seja "zoada" os produtos da SYM parecem ter qualidade.

facebook.com/coscobeu
Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2012 23:47 #50 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Kasinski vc compraria outra??
So pode ser azar já ta todo mundo me sacaneando e falando que avisou pra eu não compra essa mer** de moto!!! Tenho que reconhecer pra mim ja chega !! Hj pela quarta vez minha querida Comet 250 me deixou na rua mas pra minha surpresa não foi parte elétrica e sim mecânica hj, o pinhão começou a girar em falso e vazou óleo do motor na corrente da moto!!

Tive que empurrar a moto por 6 KM até que uma alma caridosa tinha uma corda no carro e me rebocou até um posto da PRF,bom minha moto ta la e amanha de manhã ainda vou ter de morrer em uma grana pra leva-la até a oficina o bom que ja conheço muitos reboques afinal to virando sócio todo mês essa porr* de moto me deixa na rua!!

Falem o que quiser mas minha Bros rodou 75 mil KM sem nenhum problema nenhum mesmo, a minha XLX foi comprada pra usar em trilhas leves hj é meu porto seguro afinal ela mesmo sendo 94 e estando bem maltratada não quebra toda semana alias nunca me deixou na rua!!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 01:26 #51 por drbraz
Respondido por drbraz no tópico Kasinski vc compraria outra??
Tive duas, continuo com 1 delas há 5 anos. Uma comet 2007.

Não compraria outra nem q a vaca tussa! kkkk

Nós brasileiros temos que procurar produtos com qualidade e que cabem no bolso antes de dpois da compra.

Tenho como manter a minha, tanto que tive as duas, prima e comet durante um tempo. Mas o preço das peças são caríssimas em relação à outras motos do mercado.

Agora quem gosta de jogar dinheiro fora, ou quer bancar o alto custo da pouco satisfação a mais de ter uma moto diferenciada, pra mim, ainda é caso de se pensar! kkkk
Passei meses esperando peças simples de reposição (retrovisor por exemplo) e estou até hoje aguardando a reposição de uma peça por garantia. Já vendi a moto e a cc continua com a enrolação...

Quando eu comprei a comet era mto novo e não usei a razão. Hoje em dia compraria as motos da sym vendidas pela dafra de olhos fechados, honda não porque não entrega tecnologia e pratica preços altíssimos, yamaha, uma teneré 250 passa constantemente na minha kbça rs, next e citycom serão cotadas e estão relacionadas como nova aquisição. Em setembro será uma dessas que irá ocupar minha garagem.

Respondendo a pergunta: comprei 2x, daqui pra frente, não compro outra. Kasinski, nunca mais!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 21:11 #52 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Kasinski vc compraria outra??
Ou eu sou muito sortudo e sou mão pesada não tenho dó de motor não, ou o resto do mundo é muito azarado ?????????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 22:55 #53 por Bonet
Respondido por Bonet no tópico Kasinski vc compraria outra??
Eu estou com a minha 2ª Kasinski, e espero logo troca-la pela 3ª, ou eu tive sorte ou vcs muito azar!!!!!!.

Não sei como eram as Kasinski antigas como disse o companheiro que tem uma Comet 2007, mas posso falar da Mirage 250 2011 injetada que comprei em 02/2011 e vendi em 03/2012 com 18 mil km. Nesse tempo houve um cabo de acelerador quebrado e um retificador de voltagem queimado, de resto a moto não deu nenhum problema além de ser super econômica, média de 27 a 28 km/l.

Gostei tanto da moto que comprei uma Mirage 650 usada com 4 mil km agora em 03/2012. Bom, hoje ela está com 11 mil km, uso a exemplo da 250, todos os dias rodando em média 100 km/d e ainda faço uns passeios nos fins de semana. A moto é espetacular e econômica pelo porte e motor de 80cv, faz em média 21 a 22 km/l. Meu único arrependimento é ter comprado o modelo 2011 já que o modelo 2012 já está a venda no Brasil e eu acho muito mais bonita.

Minha próxima moto será uma outra Kasinski, preferencialmente uma ST700 se já estiver sendo comercializada aqui no Brasil, senão compro outra Mirage 650.

Bonetto
MTC Sábios do Asfalto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2012 20:34 #54 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Kasinski vc compraria outra??
eu só não compro a gt 650 por que não tenho dinheiro !!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2012 01:24 #55 por Marco_GT
Respondido por Marco_GT no tópico Kasinski vc compraria outra??

wilson forps escreveu: eu só não compro a gt 650 por que não tenho dinheiro !!!!!!!!!!!!!!!


x2

o visual da ER6n me agrada mais
mas a GT650 custa 21mil e a ER6n custava 23mil, ai tava bom

Mas agora a nova ER6n tá na faixa de 26mil
quase o preço de uma XJ6n

então, ou vou de GT650 ou de XJ6n

.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2012 20:52 #56 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Kasinski vc compraria outra??
A gt 650 estava em promoção por 18 e meio a minha pobreza me mata de raiva !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2012 15:55 #57 por CAVALO CRIOULO
Respondido por CAVALO CRIOULO no tópico Kasinski vc compraria outra??
Aí Wilsão,

Não esquenta a cabeça com o preço.

Existe uma lei básica na Economia, oferta e demanda, restrições ao crédito, endividamento das Classes C e B (maiores consumidores de motocicletas) desaceleração da economia e queda generalizada na venda de motocicletas no Lisarb, ou as Montadoras vão pedir penico pro governo e continuarão a chupar o sangue dos consumidores, ou passarão a queimar a graxa dos seus lucros.

acredito que a tendência do mercado é para uma queda nos preços.

1º A cadeia no setor automóveis é muito mais importante, por isso não faz questão de incentivar a produção de motocicletas.

2º Com aproximadamente 40% de impostos sobre a gasolina, infelizmente o cálculo é esse, faça uma comparação entre a arrecadação de uma moto + de 20km litro e um carro aproximadamente 10 km litro.


Qual o interesse da corte em Brasília???
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2012 18:13 #58 por davidcchh
Respondido por davidcchh no tópico Kasinski vc compraria outra??
Comprei uma GTR250 modelo 2010 0 km, mas confesso que não trocaria por outra Kasinski. Até agora não tive problemas com a minha, mas considero o consumo e a manutenção dela desproporcionais, meu cunhado tem uma hornet 2010 e a média de consumo é exatamente a mesma da minha GTR (250), adiantando que ela não está desregulada e nem ando acelerando forte, na verdade não passo dos 5.000/6.000 rpm (sim, ando feito tiozinho). Manutenção é abusiva, mas sempre falam em comprar peças paralelas, várias peças suzuki servem ou então no hyosungsource etc... Se você tem tempo e disposição é uma excelente saída, pra quem não tem é uma dor de cabeça. Tive uma suzuki e sempre fazia serviço na concessionária (que era meia boca também) e sabia que pagava mais caro (em média o dobro) mas achava que valia pena pelo conforto. Já na Kasinski o preço é absurdo, aqui vendem a bateria dela (ROUTE) por R$ 890,00, cabo de acelerador por R$ 150,00 e por aí vai... minhas revisões eram feitas num cc multimarca que 90% das motos eram bmw, srad, r1, etc pagava 200 reais só de mão de obra mas o serviço era impecável e a moto nunca apresentou problema, mas fiquei naquela: despesa de uma 600 numa moto 250? O material é o mesmo? A qualidade dos componentes é a mesma? Me parece que só o preço é o mesmo...
Outra coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha é a baixíssima média de tempo de permanência com a moto, pelo que pude perceber sou uma raridade por estar há 2 anos com a moto, aqui em Fortaleza o pessoal montou até um moto clube (mgkce), e hoje praticamente todos venderam suas motos, inclusive o presidente do moto clube que comprou 4 está vendendo todas! E pelo menos por aqui mais da metade insatisfeito com o produto (produto = moto + peças + cc), é só entrar na comunidade do falecido orkut (comet gtr fortaleza) e constatar o que eu falo.
A minha não irei vender porque não irei financiar outra, vou me livrar da prestação em agosto/2012 (comprei na promoção 24x sem juros) e não quero parcela pelos próximos 2 anos! Mas com certeza a próxima será uma 600 usada e não será Kasinski.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2012 22:02 #59 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Kasinski vc compraria outra??
Amigo já que citou que é de Fortaleza, pode me explica uma coisa que me deixa realmente encabulado:
porque a região norte nordeste não só em motos mas em tudo oque é industrializado é líder de reclamações, e vendo tv a uns 3 ou 4 dias atras uma reportagem dizendo que no centro sul os maiores consumidores insatisfeitos com reclamações em procon ou meios judiciais são pessoas que vieram da região norte nordeste sabe me dizer qual o motivo de tamanha insatisfação obrigado abraço !!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2012 11:30 #60 por Guto76
Respondido por Guto76 no tópico Kasinski vc compraria outra??
Definitivamente, nao compraria

Tive uma CRZ e hoje eu movo uma ação contra a CC e a Fabrica...

Descaso total, e mecanicos despreparados em sua grnde maioria...

Yamaha YS 250 Fazer 2010/2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.467 segundos