Kasinski vc compraria outra??

05 Jul 2012 18:59 #31 por Marco_GT
Respondido por Marco_GT no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??

wilson forps escreveu: Amigo os motores da kasinski são derivados dos motores v2 da suzuki vide vstrom tl 1000 o motor 650 da vstrom é o mesmo da gt/gtr650, intão pode ter certesa que aguenta agora se não cuidar já viu nada aguenta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Na verdade é o mesmo motor da Suzuki SV650,
atual Suzuki Gladius

===========================================



.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2012 19:59 #32 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??

Wendell escreveu:

Mattoso escreveu:

wilson forps escreveu: Eu compraria tranquilo, o fato de ser mecânico me faz não importar com marcas, sendo que uma que não compro nunca mais e a tal da HONDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



AHonda pode ter muitos defeitos (vide preço absurdo cobrado por suas motos), mas no geral são motos robustas de facil manutenção, ai vai da experiencia de cada um, nunca tive nenhum problema grave ou que me deixa-se a pé!!
Com a Comet:
1- Problema um cabo mal encaixado da cental que fez com que a moto apaga-se tudo e me deixa se a pé a uns 100km de BSB.
2-Durantema chuva forte a moto começou a falhar até que desligou.
3-Derrepente começou a sair fumaça atras do painel e tudo se apagou mais uma vez!!
4-Dessa vez não foi elétrico, troquei relação (por um original) e o pinhão veio com defeito de fabricação.


De fácil manutenção e manutenção barata, com certeza... mas robusta???? Tem certeza do que disse? Tem idéia da tecnologia que envolve o motor em V da comet? Sabe onde e por quem foi desenvolvida? Dúvido, dou a minha cara a tapa se o motor da comet 250 não é muito mais robusto que aquele lixo reaproveitado da twister usado na cb300r.

Agora, que a kasinski ainda tem que melhorar um pouco a parte elétrica e acabamento, é verdade. Apesar do que eu soube que nos modelos 2012/2013 corrigiram "todos" os problemas elétricos citados em modelos anteriores. É aguardar para ver.

Abraço a todos!




O motor da Comet é de fato bem resolvido vem da Suzuki e não apresenta maiores problemas, mas não adianta PN se a moto tem problemas elétricos sérios e recorrentes. Tomara que os problemas tenham realmente sido resolvidos, assim como as CCs passem a dar um atendimento de qualidade.
Mas eu prefiro não mais arriscar e esperar que a marca passe de duvida a certeza o que espero que aconteça tornando o mercado brasileiro melhor.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2012 23:10 #33 por Marco_GT
Respondido por Marco_GT no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
Os grandes bug's elétricos foram nas primeiras efi's 2009/2010
as 2011 como a minha, dificilmente dão problemas, e quando dão são fáceis de se resolver
eu e muitas pessoas que conheço que tem a 2011, nunca tivemos nenhum problema
e as 2012 estão ainda melhor....

Mas a fama dos bug's elétricos foram grassa as cagadas das primeiras EFI
Hoje tá muito melhor mesmo

Mas com relação ao atendimento kasinski, nas concessionárias
nunca tive problemas, o pessoal aqui é bom
mas 70% das concessionárias não presta mesmo....
... então o que recomendo é,

Quer a moto, vá fundo, porque nenhuma outra moto da categoria lhe proporciona tanto prazer e esportividade na pilotagem
... mas tenha um mecânico de qualidade, porque quase nunca da pra contar com a Kasinski pra solucionar problemas.


Sabendo disso
Quem vai de Comet, vai muito bem :)

.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 21:45 #34 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
Acho engraçado que quando o povo fala da Honda gosta de lembrar das CB 300 que vaza óleo e é pouco mais que uma twister melhorada... mas esquecem da H6 melhor 600 da categoria das CBR que são as melhores super sport disponíveis no mercado.
Então é complicado falar que nada presta Honda é líder em em muitos tem um produto muito bom.
Comet é um bom produto o que não se reflete nas motos Zongshen, quando se compra uma moto compra-se o atendimento das CCs a disponibilidade de peças, o produto em si e a marca. Sim a marca pois é ela que passa confiança pro consumidor e se esta caga e anda para o pos venda tem um Sac que não funciona esta não passa confiança.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 22:50 - 06 Jul 2012 22:51 #35 por Marco_GT
Respondido por Marco_GT no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
Com todo respeito Mattoso

"...categoria das CBR que são as melhores super sport disponíveis no mercado..."

tá de sacanagem né,
a CBR é uma moto fantástica, mas bem inferior as concorrentes como R1, Ninja e Srad
hoje, nem de longe a CBR é o top da sua categoria, talvez seja uma das piores



"...mas esquecem da H6 melhor 600 da categoria..."

nisso não vou discordar,
mas é questão de gosto, eu prefiro a XJ6n,
e lembrando que potência, não significa ser a melhor,
hoje a Xj6n tem um projeto bem mais alinhado e a top da categoria seria a Z750, essa sim é foda


"...quando se compra uma moto compra-se o atendimento das CCs a disponibilidade de peças, o produto em si e a marca"

Concordo,
em partes, quando falamos em valores de 250cc isso pode até ser irrelevante
afinal nem quando tinha honda eu usava a concessionária, sempre tive mecânicos de primeira linha cuidando da minha moto
ficar dependendo de concessionária é foda demais

mas em uma categoria da 650cc, com preço mais elevado, você tem certa razão
a cc pesa um pouco,
mas também não acho necessário

.: HYOSUNG GT250n Black Label ::.
motociclista por opção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 23:06 #36 por wilson forps
Concessionária é tudo igual saiu da garantia já era, a pior coisa do mundo é a mentira eu vi isso dentro de uma cc honda, um homen com seus 30 e poucos anos de idade com um xre acelerando sozinha pobrema cronico desta moto, o dono pergunta ao menchanico vocês já tiveram outras motos assim com este pobrema e o mechanico na cara dura respondeu não a sua é a primeira tenham modos precisar mentir para ser líder de mercado na finada cc da kasinski onde moro nunca mentiram para me relataram os problemas decorrentes da moto na época que peguei a comet 250 usada 09/10 e que ela já tinha sido feito todas as alterações para não dar mais problemas e o dito foi feito o tempo que fiquei com ela foi só alegria não tenho do que reclamar sinto saudades na hora que surgir a primeira oportunidade uma comet 650 vai ser minha proxima moto abraços !!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 02:09 #37 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
"...categoria das CBR que são as melhores super sport disponíveis no mercado..."

tá de sacanagem né,
a CBR é uma moto fantástica, mas bem inferior as concorrentes como R1, Ninja e Srad
hoje, nem de longe a CBR é o top da sua categoria, talvez seja uma das piores



Não to de sacanagem não a CBR (ja andei estrada e pista) sempre foi pra mim mais maquina, aqui acho que vai mais de gosto mesmo!!
R1 (já andei em estrada e pista) parece uma cadeira elétrica muito agressiva torna a pilotagem bem difícil, tanto que a grande novidade do modelo recém lançado é tentar torna-la mais acessível por meio de controles eletrônicos.
Ninja (nunca andei) e Srad (ja andei em estrada) até gosto principalmente pelo porte mais avantajado que das CBR, mas pra rodar a CBR é muito mais amigável

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 12:17 #38 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
Pessoal sempre fala que FZ6 é melhor que a hornet. Dizem que os 102 cv da hornet não são tão bons assim. Mas isso vi em vídeos no youtube. Não sei se a FZ6 era original, mas tem vídeos dessa moto dando coro na H6.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 12:21 #39 por Rygarr
Respondido por Rygarr no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??

iGOR09 escreveu: Pessoal sempre fala que FZ6 é melhor que a hornet. Dizem que os 102 cv da hornet não são tão bons assim. Mas isso vi em vídeos no youtube. Não sei se a FZ6 era original, mas tem vídeos dessa moto dando coro na H6.


Tenho uma NH6 original e nos meus videos tem varios roles com FZ6 mexidas com vela/filtro/escape. Nenhuma conseguiu me passar em top speed. Pode até ser de ver algumas fz6 dando pau em h6 por aí mas no meu caso ainda não vi nenhuma. Sempre trombo com FZ6s nas rodovias, não achei nenhuma ainda que anda junto muito menos andar mais..

F800GS 2014 / XRE 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 14:22 - 07 Jul 2012 14:22 #40 por wilson forps
O cambada aqui é pra falar de nossa paxão , fala de cbr tenham modos na zoorapa e mesmo no japão honda tá la em quarto quinto lugar em vendas só aqui no lisarb que o povo é tarado e acha que meio de transporte é honda e volkswagem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! porque moto e carro essas marcas não são nunca jamaz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 16:01 #41 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
Amigos vamos manter o foco do tópico OK? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2012 19:31 #42 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
Brasileiro gosta de chicote mesmo! Ser sofredor duas vezes é demais! Vai ver que já se acostumaram a empurrar a moto. Ksinski é um sucatão de peças de 3ª linha, todas apodrecem e enferrujam antes das concorrentes. Errar uma vez é humano, mas duas vezes é.......ou pobreza mesmo, já que se compra usada da marca a preço de banana, e o vendedor dá graças de ter achado um otário iludido.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2012 20:26 #43 por wilson forps
O bobão que moto você tem, quantas motos você já teve, otário iludido é quem se esconde por traz de um nome e nem a cara tem coragem de mostrar, otário e quem não tem coragem de arriscar, otários normalmente são patifes ou enrustidos quem não tem coragem de assumir oque são ou fazem otário é quem é traído e não se conforma e pega seu rumo vou traduzir você em uma pequena palavra cjoaguiar : covarde é oque você é, não sou sofredor apesar de ser Corinthiano o poco tempo que fiquei com a comet fui super feliz não me deixou na nunca na mão não apodreceu nem enferrujou mesmo eu lavando ela toda semana tenho dó de você que é igual a tantos outros otários que apareceram aqui no forum não tiveram coragem de mostrar a cara e quando sumiram e pararam de postar ninguém sentiu falta gostaria de ver você ter coragem de me chamar cara cara de otário BOBÃO !!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2012 21:14 - 08 Jul 2012 21:16 #44 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
Amigos, um dos preceitos que prezamos aqui no Motonline é o nível das discussões, se por alguma razão aqui ele baixar ainda mais, medidas extremas serão tomadas.
E como sabiamente diria minha mãe: "Não quero saber quem começou, quero que parem agora!!!!"

Abraço. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2012 21:32 #45 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Re: Kasinski vc compraria outra??
O respeito pelas opiniões e decisões dos outros também é um ótimo exercício de cidadania.

João Tadeu escreveu: [font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]As três peneiras[/font]

[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Um rapaz procurou Sócrates e disse que precisava contar-lhe algo.
[/font][font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Sócrates ergueu os olhos do livro que lia e perguntou:[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]- O que você vai me contar já passou pelas três peneiras?[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]- Três peneiras?[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]- Sim. A primeira peneira é a VERDADE. O que você quer contar dos outros é um fato? Caso tenha ouvido contar, a coisa deve morrer aí mesmo. Suponhamos então que seja verdade.[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Deve então passar pela segunda peneira: a BONDADE. O que você vai contar é coisa boa? Ajuda a construir ou destruir o caminho, a fama do próximo?[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Se o que você quer contar é verdade e é coisa boa, deverá passar pela terceira peneira: a NECESSIDADE. Convém contar? Resolve alguma coisa? Ajuda a comunidade? Pode melhorar o planeta e, arremata Sócrates:[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]-Se passar pelas três peneiras, conte! Tanto eu, você e seu irmão nos beneficiaremos. Caso contrário, esqueça e enterre tudo. Será uma fofoca a menos para envenenar o ambiente e levar discórdia entre irmãos, colegas do planeta.[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Devemos ser sempre a estação terminal de qualquer comentário infeliz.[/font]


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos