win 110

15 Out 2011 10:11 #16 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico win 110

RuffBA escreveu: nessa questao de CUBs eu falo que tem um degrau separando Honda/Yamaha das demais, da pra ver isso mesmo sem ser um expert em motos, so em tocar no plastico ja da pra sentir a diferença na qualidade e o acabamento eh bem mais cuidadoso. mas repito que a biz cobra pelo que nao tem, e a yamaha cobra certo pelo pouco que tem






olha vi a zig e ta no memso nivel da biz/cryton

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 10:49 #17 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico win 110
Juliano vc é resenha, dizer que a Sky é lixo até suporto(não é, mudou e melhorou muito)...agora vim dizer que a Zig etá no patamar da Crypton e Biz é ser muito fã da Dafra... eu mesmo me critiquem quem quiser, acho a Web 100 modelo 2010/2011 mais moto que a Zig... a Zig+ ainda vai, apesar de achar mesmo nível da Win e melhorzinha que a Web Evo! Já andei numa Zig, bate muito, carenagem fraquinha... motor não desenvolver como uma biz ou Cripton... acho ele mais fraco que da Biz 100!

Tosca2011-10-15 13:51:37

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 10:55 #18 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico win 110
E a Traxx tá bem bonita,isso tá!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2011 01:35 #19 por JH
Respondido por JH no tópico win 110
falo muito bem tosca ,tem um degrau sim pois o motores da biz e cripton tem uma potencia bem melhor que as chinesas,agora dizer q a sky e lixo e quem nunca viu,olha juliano das marcas chinesas a melhor cub da categoria e esta nova sky 125,eu ja andei em zig e fraquinha bate muito carenagem,curso de amortecedores muito pequenos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2011 10:17 #20 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico win 110
vc ver já diferença da Traxx para outros no amortecedor... igual ao da Biz 125 2010! E não foi cópia da Honda como fez a Shineray na Brós e CG 150 pois a Jialing tem parceria com a Honda na china, além de montar os modelos Honda vendidos lá!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2011 14:35 #21 por JH
Respondido por JH no tópico win 110
sim tosca conheço muito bem a marca,e ela e grande so ñ mostrou ainda seu grande poder de ser a primeira da china e melhor no quesito chinesa-japonesa,ela e honda tem a marca jialing-honda e nessa fabrica são feitas as motos d acordo entre elas por isso seus produtos iguais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2011 23:46 #22 por JH
Respondido por JH no tópico win 110
as peças empregadas nas motos da kasinsky pela cr zongshen são das piores possiveis desde parafusos a motor ,a roda da minha win quase saltava fora esta semana,folgou do nada ,a moto nunca furou pneu para sair com facilidade so foi tirada 3 vezes na revisão prventiva,e ja estronpou a peça.aff.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 23:17 #23 por JH
Respondido por JH no tópico win 110
esta seman foi a audiencia contra a dona kasinsky,então adivinhem a marca cr zongshen do brasil não esta nem ai para as motos problematicas eles querem e so vender e faturar,ñ sei como eles ainda ganha premios,so se for comprado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.097 segundos