win 110

12 Out 2011 20:41 #1 por JH
win 110 foi criado por JH
quem tem ae a motinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 20:44 #2 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico win 110
Meu avô teve uma das antigas... não gostou vendeu e comprou uma WEB 100 que segudo ele é mais moto... mais sei que não podemos compará a linha Kasinski de outrora com a de hj, e nem a Web seja melhor que alguma coisa!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 22:19 #3 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico win 110
olha, pra ser sincero, essas cubs sem ser Honda/Yamaha estao um patamar abaixo. A Biz e a Crypton sao muitos espertinhas e tem uma aceleraçao muito bacana, lembro que quando andei numa Biz 125, saia mais rapido que uma Fan.mas CUB como tem que ser barata (Cheap Urban Bike), nao concordo em uma Biz custar quase 7000 com os mesmos itens da Win 110 por 4100 (é esse o preço ainda?), se eu fosse você ia de Crypton (ES pq a K ngm merece dar partida num pedalzinho), a vantagem da Win é o preço e o freio a disco, mas no acabamento ainda fica devendo um pouco a Yamaha e muito a Biz

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 22:21 #4 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico win 110
Da Cripton achei que o escapamento furgio da qualidade Yamaha, muito mal acabado! No resto prefiro esta que a Biz nova!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 22:31 #5 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico win 110
Tem a Shineray 110, a US1 do Ceará por 3mil e pouco... a Zig 125...

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 22:35 #6 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico win 110
é, mas sempre tem um degrauzinho de diferença delas pra Honda/Yamaha na questao desempenho.Tosca, cub como eu falei, pra mim tem que ter Otimo custo x beneficio. a Biz deixou de ter isso a muuuuuiiitooo tempota parecendo os carros ''populares'' de hj em dia...

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 22:36 #7 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico win 110
na minha ordem fica assim:Crypton ES, Biz ES(se tiver dinheiro sobrando, se nao, vira ultima ), Dafra Zig, Win 110
RuffBA2011-10-13 01:36:47

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 22:39 #8 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico win 110
A Shineray 110 é razoável... tem muitas até na cor rosa...agora o câmbio dela é esquisito, nada que não acostume... parece que anda só com cheiro da gasosa, econômica pra burro.......... ah não podemos esquecer da cópia autorizada( a Jialing tem parceria com a Honda) da Biz modelo anterior a nova Sky 125 Traxx que me surpreendeu pela belesa, preço e qualidade!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 22:42 #9 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico win 110
nao sei se eh pq o povo daqui gosta de dr pau nessas motos, mas todas as traxx que tinham aqui na cidade, em 3 anos, parece que as peças desintregam, nao sei agora, pq a traxx da regiao fechou...

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 14:44 #10 por JH
Respondido por JH no tópico win 110
coloquei esse post para ver a reação do pessoal,eu tenho uma win 110 e esta com 5500km rodados,a moto e muito ruim so vai ate 80 km no maximo ,a bateria ja arriou seu pos venda e uma m*r*a bebe pra burro media d 29 a 33 km/l sua suspenção nã aguenta as ruas lunares ,tive problema com os mortecedores traseiros vieram de fabrica com defeito .ou seja e muito ruim esssas motos da zongshen , ate a traxx ta muito superior adquirir uma work 125 maravilha tem tres messes a win tem 10 ,e quando me livra da win pego a nova sky 125.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 14:47 #11 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico win 110

JH escreveu: coloquei esse post para ver a reação do pessoal,eu tenho uma win 110 e esta com 5500km rodados,a moto e muito ruim so vai ate 80 km no maximo ,a bateria ja arriou seu pos venda e uma m*r*a bebe pra burro media d 29 a 33 km/l sua suspenção nã aguenta as ruas lunares ,tive problema com os mortecedores traseiros vieram de fabrica com defeito .ou seja e muito ruim esssas motos da zongshen , ate a traxx ta muito superior adquirir uma work 125 maravilha tem tres messes a win tem 10 ,e quando me livra da win pego a nova sky 125.

sacanagem hein??

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 17:45 #12 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico win 110
as daqui estavam apresentando um vazamento de gasolina, a moto novinha da lojaquando eles iam ativar ela ja começava a vazar. Eu reparei uma coisa olhando ela de frenteo guidão é meio torto, tem um lado mais alto que o outro. Eu pensei que era só na que eu tinhavisto, mas depois fui reparar direito, e as da cc tbm eram tortas.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 20:59 #13 por JH
Respondido por JH no tópico win 110
sacanagem rsrss,mas e serio a motinha tem esses problemas .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 08:55 #14 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico win 110
nessa questao de CUBs eu falo que tem um degrau separando Honda/Yamaha das demais, da pra ver isso mesmo sem ser um expert em motos, so em tocar no plastico ja da pra sentir a diferença na qualidade e o acabamento eh bem mais cuidadoso. mas repito que a biz cobra pelo que nao tem, e a yamaha cobra certo pelo pouco que tem

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 10:10 #15 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico win 110

JH escreveu: e quando me livra da win pego a nova sky 125.






vc adora trankeira




ta loko

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.132 segundos