Megelli Kasinski

13 Ago 2011 05:25 #31 por brurss
Respondido por brurss no tópico Megelli Kasinski
Camartins,Parabens pelas fotos!Então quer dizer que vem msm então galera?a Kasinski vai trazer as Megelli.e as motos Hyosung,vão continuar,será?!Ou a queima das GT tá relacionado a isso!?

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2011 17:04 #32 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Megelli Kasinski
to crendo mais na saida da Hyosung... so estou achando estranho a Zonghshen, substituir um produto que ela mesma faz por de outra marca (caso da CRZ, mas eu nao sei dizer se a Megelli é da Zonghshen...)

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2011 18:30 #33 por brurss
Respondido por brurss no tópico Megelli Kasinski
A Megelli não é da Zonsghen,salvo muuuiito engano

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2011 11:08 #34 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Megelli Kasinski
fala galera, to me intrometendo aqui, mas entao no final das contas o melhor é esperar ate outubro no salao duas rodas e torcer pro preço da comet250 continuar 9.990?!?

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2011 17:42 #35 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Megelli Kasinski
Eu acho que essa promoção é para vender mais. Acho que não vão sair as Hyosungs.Deve ser pra crescer no mercado.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2011 17:45 #36 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Megelli Kasinski

brurss escreveu: A Megelli não é da Zonsghen,salvo muuuiito engano


se ela nao for da Zonghshen, tenho 99% de certeza que as atuais CRZs nao saem... mas acredito mais nas Megelli 250cc, Hyo 250cc-650cc e Zong 50cc-150cc

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2011 19:36 #37 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Megelli Kasinski
postei essa dúvida em outro topico, mas gostaria de colocar aqui tambem, pra que tenha mais visibilidade:

Se você pretendesse se desfazer de uma marca que faz parte de suas vendas. você daria 3 anos de garantia?!?ficar dando assistencia a um negocio que nem te pertence mais?!?

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 09:59 #38 por Vinicius_SR
Respondido por Vinicius_SR no tópico Megelli Kasinski
Fala galera,

eu to achando que esse queimão aí das GT250 é para vir uma nova atualização para o modelo 2012. GT250 com novo Farol.
Olha essa notícia aí do Motoreport.

www.motoreport.com.br/2011/08/aparecem-f...-farol-da-comet.html

Valeu!!

Vinícius_SR

Brasília-DF

Mirage 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 18:55 #39 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Megelli Kasinski
interessante, mas se for so essa a mudança nao ehh tanto assim né?!..particularmente acho o mais antigo mais bonito!!

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2011 08:07 #40 por Vinicius_SR
Respondido por Vinicius_SR no tópico Megelli Kasinski
achei interessante tb
se vier uma Comet250 com esse farol novo aí, vou ficar tentado em pegar uma pra mim....

Vinícius_SR

Brasília-DF

Mirage 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2011 18:48 #41 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Megelli Kasinski
Se eu fosse parar de vender um produto eu não faria melhoras no mesmo. E as comets pararamde ter um monte de defeitos, estão mais confiáveis. Acho que não vai sair de linha não. Agora que elescomeçaram a vender mais.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2011 19:46 #42 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Megelli Kasinski

iGOR09 escreveu: Se eu fosse parar de vender um produto eu não faria melhoras no mesmo. E as comets pararamde ter um monte de defeitos, estão mais confiáveis. Acho que não vai sair de linha não. Agora que elescomeçaram a vender mais.[/QUOTE

Eu também acho isso. Agora que a moto está climatizada, quanto mais motos nas ruas, mais consumidores contentes e falando bem das motos. Só precisa melhorar o atendimento das CC.

vocês se lembram da Hiunday? No começo nimguem queria, depois, com uma estratégia agreciva de vendas, todos viram a qualidade dos carros e hoje é referencia nas SUV's.


Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 04:57 #43 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Megelli Kasinski

ezenecon escreveu:

iGOR09 escreveu: Se eu fosse parar de vender um produto eu não faria melhoras no mesmo. E as comets pararamde ter um monte de defeitos, estão mais confiáveis. Acho que não vai sair de linha não. Agora que elescomeçaram a vender mais.[/QUOTE

Eu também acho isso. Agora que a moto está climatizada, quanto mais motos nas ruas, mais consumidores contentes e falando bem das motos. Só precisa melhorar o atendimento das CC.

vocês se lembram da Hyundai? No começo ninguém queria, depois, com uma estratégia agressiva de vendas, todos viram a qualidade dos carros e hoje é referencia nas SUV's.


Pegando carona no que disse o colega forente no último parágrafo, faço analogia com a situação do Messi, quando ele tinha 12,13 anos e foi pro barcelona, ele já éra bom de bola, talento nato, só que não corria com a velocidade de hoje, não chutava com a mesma força e precisão de hoje, foi lapidado, vale o mesmo pro mercado consumidor de motos no brasil, temos que apostar em novas marcas e parar com essa bobagem de: moto é honda ou como traduzo esse pensamento, moto é CG. Se vamos ficar até o final dos tempos consumindo CGs, enquando no mundo afora, tem produtos com tecnologia avançada e design mais bonito, sempre aparecem os comentários de que o publico consumidor de motos brasileiro só quer coisa barata, então eu pergunto será que todo mundo que tem carro, só anda de carro popular, 1.0, claro que não senão não teríamos a enxurrada de marcas de carros rodando no brasil, o mesmo pode acontecer com as motos, e quanto mais marcas, menores preços, e consequentemente as "novas marcas", não vão se estabelecer no brasil como aventureiras, se ganharem dinheiro, vão querer continuar ganhando dinheiro, é tudo uma questão de nós consumidores pararmos de endeusar Honda/Yamaha


Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2011 05:39 #44 por brurss
Respondido por brurss no tópico Megelli Kasinski
Realmente é isso msm.A Kasinski é uma marca que está sendo agressiva,e que estva investindo forte no Brasil.Q qualidade das motos está em uma crescente,é só nós confirmos e consumirmos pra saber se é bom.O Problema ou a solução é que os Hyundai cairam na modinha,ai explodiu de vendas.Se a Kasinski cai na modinha tmb,ai explode em vendas.pq modinha de moto,todo mundo aqui sabe,ou é 150 c/ estralador,ou Cb 300 a melhor moto do mundo.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.141 segundos