Os modelos que virão para o Brasil ainda não foram lançados pela Megelli. As motos que aparecem na reportagem são os modelos 125cc, e não as 250cc que serão trazidas, segundo o que dizem.
"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley
tinha montado um tópico falando sbre isso no sabado,mais ele saiu do ar.
Mesmo assim,as 125 são mtu show de bola.
Se a Kaskinski trouxer está de parabens.
Isto significa o fim da parceria com a Hyosung??? Está explicado então o motivo da queda violenta de preço das Comet e Mirage 250, subiram no telhado pelo jeito, de novo Kasinski de longe a marca que mais tira modelos de linha
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)
Eu acredito q vira só a 250cc, 125 nao teria mercado ia custar muito.
TWO STROKE escreveu: Isto significa o fim da parceria com a Hyosung??? Está explicado então o motivo da queda violenta de preço das Comet e Mirage 250, subiram no telhado pelo jeito, de novo Kasinski de longe a marca que mais tira modelos de linha
Sim parece Game Over pra hyosung, proprio presidente da kasinski
alfinetou a dafra com esse negocio de multimarcas (dafra representa sym, haojue, etc..) disse q nao dura muito
disse q a kasinski representa uma marca só (zongshen),
só por ai ja entendi q chutaram o BUM-BUM da hyosung
Olhasó mais interessante , quem fabrica o motor das megelli é a Zongshen, tudo a ver.
Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais
Amigo
quem fabrica o motor das Megelli é a taiwanesa SYM (a mesma da Citycom da Dafra).
A Megelli vem complementar a linha com uma baixa cilindrada premium (nicho da Apache), e uma 250 monocilindrica para brigar com Fazer e CB300.
E nesse salão duas rodas vai ter novidade na linha Kasinski/Hyosung. É só esperar.
Pessoal a Hyosung esta presente em todos os continentes e nunca vai deixar de vender todos seus modelos de motos no Brasil, que é um dos maiores mercados consumidores do mundo e com uma população de quase 200 milhões de pessoas querendo consumir mais e mais. O máximo que pode acontecer é acabar a parceria com a Zongshen e a Hyosung assumir o controle das operaçoes no Brasil. O Brasil é a menina dos olhos da Coréia do Sul é só ver as empresas Hyundai,Kia,Sansung,LG,Ssangyong e eles querem implantar o trem bala aqui também.
Rapaz.... Essa estória tá mal contada...
Achei estranho mesmo o preço das comets caírem tão rápido.To com medo deles vazarem com as hyousungs daqui.Vou ficar órfão de vez.
iGOR09 escreveu: Rapaz.... Essa estória tá mal contada...
Achei estranho mesmo o preço das comets caírem tão rápido.To com medo deles vazarem com as hyousungs daqui.Vou ficar órfão de vez.
Rapaz não fica com medo não, o Brasil esta passando
por uma abertura econômica muito grande e não é só os
preços das motos que estão caindo mais também dos carros
devido a maior concorrência. Eu acabei de comprar a comet
por R$9990, neste caso o preço baixou por causa da vinda
do modelo 2012.
Sobre a motard eu nao sei dizer. A Naked (com motor 250) eu já vi pessoalmente e é linda. Mas a 250 demora mais para vim pois ainda precisa receber a injecao Delphi. A 125/150 pode vim carburada que ainda passa nos testes de emissao, entao, pode aparecer antes do que o povo imagina.
Virtuhal, já que você abriu sua caixinha de segredos, aí vão mais duas perguntas.
Vocês já receberam os valores estimados? E se receberam podem nos adiantar?
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35