Comet preparada

24 Jan 2011 11:52 #16 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Comet preparada

JotaJunior escreveu: Então cara, só não acho as comet´s econômicas. No mais, se a questão é status também acho a melhor pedida, linda, carenada...etc e também está longe de fazer feio no motor. Mas não compro moto por status hehe.
Agora a CB500 para quem já tem é ótimo porque não desvaloriza hehe muito caro eu acho...o valor de uma 2002 equivale a uma GS 500 2008. Dessas só pilotei a GS e li um comparativo das duas que ao meu ver a superioridade da CB não valem esses 06 anos.

Jota... questao é... a cb500 foi lançada em 1998, e morreu em 2003 (edit limited 2005)... basicamente, é a mesma moto desde q nasceu ate morrer, inclusive a EL... mudando só faixas e cores... a GS, foi lançada aki no Brasil se nao me engano, 1993, e, fora a perfumaria feita em 2002 (isso né? ou foi 2001), tambem é a mesma moto.... a superioridade se da em motor, e marca (imbativel Honda do Brasil, em termos de assistencia, peças de reposiçao, qualidade...)... a GS é superior em suspençao, estilo (apos a mudança em 2002, mas ela continuo a mesma moto só mudanda faixas e cores ate 2008)... Mas sendo Suzuki, peca pela falta de peças de reposiçao e alto preço pra elas devido a politica da J.Toleiodedo... Ainda é relativo o conceito de beleza... uns vendo uma CB500, mais gordinha, classica, reliquia, ao vivo, acaba se apaixonando pelo visual... e que se concretiza mais ainda quando se pilota ela, com seu motor silencioso (a GS é mais antiga o projeto do motor, refrigeraçao ar, motor barulhento)... Ainda tem um gagejar delicioso nos cortes de giro com um escape esportivo.... Fora akeles que curte mudar o visual e por uma rabeta esportiva, um espoiler...
A Comet se mostrou bem mais economica que a tw ou cb300... comprovado em testes de revista...algo como a Fazer250... o amigo Lord tem uma 2008, e em viagem, confirmou médias de 27km/l, a 100, 120km/h de painel...


//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2011 12:06 #17 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Comet preparada
Essa foi minha, personalizei... faz tempo... Hj, prefiro deixar a minha Ruiva naturalmente.... só a ponteira esportiva...



A minha Ruiva, atual, depois q desmontei e dei um talento.
Note que ainda os pisca nao eram original... mas ja consegui e pus os 4 originais..



//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2011 15:45 #18 por JotaJunior
Respondido por JotaJunior no tópico Comet preparada
Cara, muito bonita dos dois modos!

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2011 13:43 #19 por amante kasinski
Respondido por amante kasinski no tópico Comet preparada
agora vo falar,,hhehee,, sentiram saudades?? kkkkkk
bom, tenho uma COMET GT 08 com motor preparado, já vistos por muitos aki, e só tenho a dizer uma coisa. tudo feito por profissional competente e dentro da margem de segurança fica bom, minha moto chega fácil aos 165km/h e 145km/h em 4ª marcha..
totalmente seguro e nunca me deu nadinha de dor de cabeça neste 1 ano que estou com ela.
Em relação ao consumo, é excelente, como citou o amigo aí em cima, tive resultados melhores até mesmo com motor preparado.. andando na faixa de 100km/h consumo aproximou-se muito de 30km/l, e na última viagen, indo pra jundiaí, na dutra média de 145km/h e na bandeirantes entre 150 a 165km/h, (no painel, pois é a referência que temos, pouco me importa o gps, antes que comecem a falar), o consumo ficou um pouco mais de 26km/l muito econômica pelo que ela oferece.
Agora em relação ao tópico, a preparação leve, feito por profissional competente e com boas referências compensa sim, já que não tem grana pra investir numa moto maior, pois acredito que não basta pensar no valor de tabela da moto, mas sim, que uma moto grande usada já pede manutenções, como pneus, relação entre outras coisinhas onde tudo é muitíssimo mais caro. Ter moto grande é fácil, difícil é bancar a danada.
E uma preparaçãozinha de boa, tu não gasta mil pilas não, e detalhe, eu nem trpquei o escape, pois odeio o barulho de escape esportivo na comet. meu gosto só isso.

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2011 20:48 #20 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Comet preparada

amante kasinski escreveu: agora vo falar,,hhehee,, sentiram saudades?? kkkkkk
bom, tenho uma COMET GT 08 com motor preparado, já vistos por muitos aki, e só tenho a dizer uma coisa. tudo feito por profissional competente e dentro da margem de segurança fica bom, minha moto chega fácil aos 165km/h e 145km/h em 4ª marcha..
totalmente seguro e nunca me deu nadinha de dor de cabeça neste 1 ano que estou com ela.
Em relação ao consumo, é excelente, como citou o amigo aí em cima, tive resultados melhores até mesmo com motor preparado.. andando na faixa de 100km/h consumo aproximou-se muito de 30km/l, e na última viagen, indo pra jundiaí, na dutra média de 145km/h e na bandeirantes entre 150 a 165km/h, (no painel, pois é a referência que temos, pouco me importa o gps, antes que comecem a falar), o consumo ficou um pouco mais de 26km/l muito econômica pelo que ela oferece.
Agora em relação ao tópico, a preparação leve, feito por profissional competente e com boas referências compensa sim, já que não tem grana pra investir numa moto maior, pois acredito que não basta pensar no valor de tabela da moto, mas sim, que uma moto grande usada já pede manutenções, como pneus, relação entre outras coisinhas onde tudo é muitíssimo mais caro. Ter moto grande é fácil, difícil é bancar a danada.
E uma preparaçãozinha de boa, tu não gasta mil pilas não, e detalhe, eu nem trpquei o escape, pois odeio o barulho de escape esportivo na comet. meu gosto só isso.






Que vc trocou para dar mas animo a Comet???

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2011 10:26 #21 por amante kasinski
Respondido por amante kasinski no tópico Comet preparada
cara,,procura pelo tópico:
1º RELATÓRIO DA PREPARAÇÃO DA COMET.
lá tem tudinho nos mínimos detalhes do que foi feito por mim..será bem mais fácil pra você entender ok.

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 15:30 #22 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Comet preparada
hum...
nenhuma 250 dessas supera os 150km/h reais....nem ninja nem nada...
elas mostram 10% ..as vezes até mais que isso no painel...

não acho que vale a pena preparar motor não....
gasta muito e dá trabalho...
e pra manter a durabilidade do motor dentro do aceitável, a potencia e velocidade máxima mudam muito pouco...
não tá satisfeito com o que a moto anda, compra uma maior...simples assim....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 15:41 #23 por amante kasinski
Respondido por amante kasinski no tópico Comet preparada

Comandante escreveu: hum...
nenhuma 250 dessas supera os 150km/h reais....nem ninja nem nada...
elas mostram 10% ..as vezes até mais que isso no painel...

não acho que vale a pena preparar motor não....
gasta muito e dá trabalho...
e pra manter a durabilidade do motor dentro do aceitável, a potencia e velocidade máxima mudam muito pouco...
não tá satisfeito com o que a moto anda, compra uma maior...simples assim....

bom, minha esposa pretende fazer cirugia plástica, vou gastar 18 mil reais, então você quer dizer que sai mais barato eu simplesmente trocar minha família por uma mulher mais gostosa? simples assim?
acho que você nunca vai entender o que significa a palavra "MELHORAMENTO" ou "PERSONALIZAÇÃO".

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 16:03 #24 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Comet preparada
AK, se vc der idéia pra esse véio, vc vai pirar e não vai ganhar nada com isso. Ele só pensa na BUSA e no teco-teco dele.





Ah, também pensa em "CALCIGENOL".

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 16:50 #25 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Comet preparada
Tem também um remédio pra memória que ele nunca lembra o nome....

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 17:01 #26 por amante kasinski
Respondido por amante kasinski no tópico Comet preparada

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2011 17:09 #27 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Comet preparada

Patriarca escreveu: Tem também um remédio pra memória que ele nunca lembra o nome....




Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2011 00:56 #28 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Comet preparada

amante kasinski escreveu:

Comandante escreveu: hum...
nenhuma 250 dessas supera os 150km/h reais....nem ninja nem nada...
elas mostram 10% ..as vezes até mais que isso no painel...

não acho que vale a pena preparar motor não....
gasta muito e dá trabalho...
e pra manter a durabilidade do motor dentro do aceitável, a potencia e velocidade máxima mudam muito pouco...
não tá satisfeito com o que a moto anda, compra uma maior...simples assim....

bom, minha esposa pretende fazer cirugia plástica, vou gastar 18 mil reais, então você quer dizer que sai mais barato eu simplesmente trocar minha família por uma mulher mais gostosa? simples assim?
acho que você nunca vai entender o que significa a palavra "MELHORAMENTO" ou "PERSONALIZAÇÃO".


bom, você tá comparando moto com muié...são coisas bem diferentes...

mas, no meu caso, com certeza prefiro trocar por uma mais gostosa e nova...e eu posso porque não sou casado....e não gasta nada...

agora, quem é casado complica.....já se ferrou e não tem mais jeito....quer dizer, ainda tem jeito mas é bem mais caro que a tal plástica.......tem indenização, filhos e muita briga, justiça e complicaçaõ que faz o sujeito desistir de trocar no ato...
então, fica com a mesma muié e depois de gastar uma grana........a muié continua idosa e meia boca... ...
...pra mim isso é ruim, por isso não casei...


quanto as motos, personalização, tuning ou sei lá o que....coisa de quem quer uma moto nova , melhor e mais potente mas a grana ainda não dá....e ao invés de juntar mais grana; fica inventado coisa pra fazer na moto...que não precisa...enche a moto de pinduricalhos, achando que vai melhorar...

...


Comandante40585.2336574074

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2011 08:13 #29 por amante kasinski
Respondido por amante kasinski no tópico Comet preparada
olha meu caro, me desculpe, mas se você não gosta, porquê responde no tópico?? se não é do seu interesse não entre, não leia os post e não comente.
Se você tem uma BUSA que bom pra você to cagando e andando pra isso, mas apenas tenha a decência de não criticar uma opinião ou um gosto particualr de uma pessoa. Se ele quiser colocar a mãe dele pelada na moto que seja, é dele, vontade dele, gosto dele e o mais importante, DINHEIRO DELE. agora se isso tá te incomodando, então dá tua moto pra ele e pronto, mas se não for fazer isso, por favor, faça silêncio que palavras como a sua são como um cachorro cagando,, ninguém faz questão de parar pra ver e só incomoda o mal cheiro.

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2011 10:46 #30 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Comet preparada

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.186 segundos