Nova Zongshen 250

21 Jan 2011 13:18 #31 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico Nova Zongshen 250
ta mas se é pra traze as 4caneco tragam as com alto desempenho não adianta traze as estilo xj6

exeplo: sera que eu pego uma xj6 que tem um ronco bonito ou pego er6n que tem mais desempenho e é mais "barata".Gui Jungkenn40564.6406712963

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2011 13:20 #32 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico Nova Zongshen 250
obs: post duplicado. Gui Jungkenn40564.6400578704

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2011 14:58 #33 por jasper
Respondido por jasper no tópico Nova Zongshen 250
XJ6 não é moto pra desempenho, basta ver como ela é construída e o motor dela. Ela é moto pra tiozinho domingueiro dar uns rolê na praia e achar que tá abafando com as menininhas de 20 e poucos anos de idade. XJ6 nada mais é que a "ressusitação" da antiga linha Diversion da Yamaha, uma touring com um visual mais esportivo. Nada a ver com uma moto como CBR600F ou CB600N ou mesmo a ER6n que tem uma construção para serem mais esportivas.

Suzuki Intruder 2005 - Uberlândia / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2011 22:11 #34 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Nova Zongshen 250

jasper escreveu: XJ6 não é moto pra desempenho, basta ver como ela é construída e o motor dela. Ela é moto pra tiozinho domingueiro dar uns rolê na praia e achar que tá abafando com as menininhas de 20 e poucos anos de idade. XJ6 nada mais é que a "ressusitação" da antiga linha Diversion da Yamaha, uma touring com um visual mais esportivo. Nada a ver com uma moto como CBR600F ou CB600N ou mesmo a ER6n que tem uma construção para serem mais esportivas.



Onde o tiozinho aqui assina?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2011 11:40 #35 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Nova Zongshen 250
xj6 foi mais uma das merd@s que a yamaha fez...pra ter ficado pior, fora da realidade era só se tivesse usado o motor da mt 03...

a yamaha tirou de linha uma ótima moto que era fazer 600 (leve, potente e com tecnologia) , e botou uma 4 canelos com desempenho medíocre no lugar, pesada e disfarçada de esportiva ...por apenas uns 4 mil a 5 mil a menos... e a moto perdeu muito mais qualidade do que preco!!!!

só um desinformado mesmo pra comprar e pagar o que pedem numa 600 fraca dessas...pois, a bandit 650cc sai pelo mesmo preco e é muito mais moto....a kawasaki er6 é mais barata que ela e é mais moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2011 13:10 #36 por VirgilioMH
Respondido por VirgilioMH no tópico Nova Zongshen 250
mas é por ai mesmo, muita gente compra moto só porque: "é honda" ou "é yamaha", vejo isso todo santo dia aqui na loja...

Kasinski Mirage 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2011 16:41 #37 por madbutcher
Respondido por madbutcher no tópico Nova Zongshen 250

Comandante escreveu: xj6 foi mais uma das merd@s que a yamaha fez...pra ter ficado pior, fora da realidade era só se tivesse usado o motor da mt 03...a yamaha tirou de linha uma ótima moto que era fazer 600 (leve, potente e com tecnologia) , e botou uma 4 canelos com desempenho medíocre no lugar, pesada e disfarçada de esportiva ...por apenas uns 4 mil a 5 mil a menos... e a moto perdeu muito mais qualidade do que preco!!!!só um desinformado mesmo pra comprar e pagar o que pedem numa 600 fraca dessas...pois, a bandit 650cc sai pelo mesmo preco e é muito mais moto....a kawasaki er6 é mais barata que ela e é mais moto.


Concordo, mas tenho que acresentar que a Yamaha não esqueceu quem quer alto desempenho em moto Naked e fez a FZ8...


Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2011 17:19 #38 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Nova Zongshen 250

Lucaslna escreveu: Acho que quanto mais motos maiores a Zonsheng trouxer, mais ela vai se aproximar da traxx e não das japonesas.



O que segura a fama da kasinski é a hyosung, não a zongsheng.



As motos são lindas, mas vão gerar dúvidas, a não ser que venham por preço justo, tipo uma 250 por 9 mil dinheiros, como é o aplicado pelas outras chinesas.



Agente paga 14 nas comet porque são coreias...


Perfeito! Se vc fala hyosung pessoal ja torce o nariz, imagina uma autentica xinglin, só ameaçaria a ninjinha se custar 9mil mesmo, se vier por 14mil sem chances

e pra entrar essa dai, kasinski teria q chutar a GTR250 com certeza, nao teria espaço pras duas

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2011 03:45 #39 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Nova Zongshen 250
No lisarb sempre cabe mais uma.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2011 15:05 #40 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico Nova Zongshen 250

madbutcher escreveu:

Comandante escreveu: xj6 foi mais uma das merd@s que a yamaha fez...pra ter ficado pior, fora da realidade era só se tivesse usado o motor da mt 03...a yamaha tirou de linha uma ótima moto que era fazer 600 (leve, potente e com tecnologia) , e botou uma 4 canelos com desempenho medíocre no lugar, pesada e disfarçada de esportiva ...por apenas uns 4 mil a 5 mil a menos... e a moto perdeu muito mais qualidade do que preco!!!!só um desinformado mesmo pra comprar e pagar o que pedem numa 600 fraca dessas...pois, a bandit 650cc sai pelo mesmo preco e é muito mais moto....a kawasaki er6 é mais barata que ela e é mais moto.


Concordo, mas tenho que acresentar que a Yamaha não esqueceu quem quer alto desempenho em moto Naked e fez a FZ8...


Sim fez, mas como de custume não vem pra cá.

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2011 19:16 #41 por jasper
Respondido por jasper no tópico Nova Zongshen 250

Comandante escreveu: xj6 foi mais uma das merd@s que a yamaha fez...pra ter ficado pior, fora da realidade era só se tivesse usado o motor da mt 03...

a yamaha tirou de linha uma ótima moto que era fazer 600 (leve, potente e com tecnologia) , e botou uma 4 canelos com desempenho medíocre no lugar, pesada e disfarçada de esportiva ...por apenas uns 4 mil a 5 mil a menos... e a moto perdeu muito mais qualidade do que preco!!!!

só um desinformado mesmo pra comprar e pagar o que pedem numa 600 fraca dessas...pois, a bandit 650cc sai pelo mesmo preco e é muito mais moto....a kawasaki er6 é mais barata que ela e é mais moto.


Não acho que a XJ6 seja tão ruim, o que eu acho que a Yamaha mais uma vez errou no marketing da moto. Não deveriam vender ela como uma esportiva pra concorrer com a Bandit ou a Hornet. Se a Yamaha fosse honesta nesse ponto muita gente deixaria de se sentir enganada com a XJ6. Ela é uma moto que pra concepção dela é muito interessante, uma touring 4 cilindros pra quem gosta de viajar sem ficar bancando valentino rossi, só que assim como ela fez com a MT-03, a Yamaha tá mais uma vez tentando vender gato por lebre, e isso é sacanagem das grandes.
Eu particularmente acho a xj6f uma moto interessante, apesar de não gostar de esportiva carenada, porque ela não é uma esportiva sem comprometimentos como a CB600RR. Me lembra por exemplo a proposta da Triumph Sprint ST e a MZ 1000ST SuperTraveller. Eu particularmente me sentiria mais inclinado a pega uma XJ6 que uma Bandit ou Hornet pra dizer a verdade.

Suzuki Intruder 2005 - Uberlândia / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2011 19:46 #42 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Nova Zongshen 250

Gui Jungkenn escreveu:

madbutcher escreveu:

Comandante escreveu: xj6 foi mais uma das merd@s que a yamaha fez...pra ter ficado pior, fora da realidade era só se tivesse usado o motor da mt 03...a yamaha tirou de linha uma ótima moto que era fazer 600 (leve, potente e com tecnologia) , e botou uma 4 canelos com desempenho medíocre no lugar, pesada e disfarçada de esportiva ...por apenas uns 4 mil a 5 mil a menos... e a moto perdeu muito mais qualidade do que preco!!!!só um desinformado mesmo pra comprar e pagar o que pedem numa 600 fraca dessas...pois, a bandit 650cc sai pelo mesmo preco e é muito mais moto....a kawasaki er6 é mais barata que ela e é mais moto.


Concordo, mas tenho que acresentar que a Yamaha não esqueceu quem quer alto desempenho em moto Naked e fez a FZ8...


Sim fez, mas como de custume não vem pra cá.






Vem sim gui, ja deve estar até chegando por uns R$37000,00 e bater de frente com a Z750 e um passo a cima da H6 2012.........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2011 22:30 #43 por Giovani.rio
Respondido por Giovani.rio no tópico Nova Zongshen 250
Mas num chaga aqui mesmo !

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2011 22:56 #44 por jasper
Respondido por jasper no tópico Nova Zongshen 250
Tem vários lugares que dão como certa a chegada dela e as novas Tenere. Eu particularmente não teria muita certeza quanto ao fato dela não chegar, mas o preço isso sim vai ser um problema. Vai querer vender ela acima da Hornet por causa da cilindrada, ai já viu o rolo que vai dar.
A yamaha vai quebrar a cara com essa fazer nova, escrevam o que eu tó falando...

Suzuki Intruder 2005 - Uberlândia / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2011 21:52 #45 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico Nova Zongshen 250

RODRIGO_ALVES escreveu:

Gui Jungkenn escreveu:

madbutcher escreveu:

Comandante escreveu: xj6 foi mais uma das merd@s que a yamaha fez...pra ter ficado pior, fora da realidade era só se tivesse usado o motor da mt 03...a yamaha tirou de linha uma ótima moto que era fazer 600 (leve, potente e com tecnologia) , e botou uma 4 canelos com desempenho medíocre no lugar, pesada e disfarçada de esportiva ...por apenas uns 4 mil a 5 mil a menos... e a moto perdeu muito mais qualidade do que preco!!!!só um desinformado mesmo pra comprar e pagar o que pedem numa 600 fraca dessas...pois, a bandit 650cc sai pelo mesmo preco e é muito mais moto....a kawasaki er6 é mais barata que ela e é mais moto.

Concordo, mas tenho que acresentar que a Yamaha não esqueceu quem quer alto desempenho em moto Naked e fez a FZ8...

Sim fez, mas como de custume não vem pra cá. [img]border=0 smileys/smiley24.gif



 


Vem sim gui, ja deve estar até chegando por uns R$37000,00 e bater de frente com a Z750 e um passo a cima da H6 2012.........


mas é bom não criar grandes expectativas

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos