Nova Zongshen 250

20 Jan 2011 09:03 #16 por VirgilioMH
Respondido por VirgilioMH no tópico Nova Zongshen 250
a cara dela é copia da zx-6r e a traseira lembra um pouco a R1

chines só nao copia de chines

Kasinski Mirage 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 09:46 #17 por davidcchh
Respondido por davidcchh no tópico Nova Zongshen 250
Tenho a comet gtr e achei essa mais bonita mesmo! Mas tem
um fator muito importante nisso: desempenho! Será que o
motor Zongshen terá desempenho/qualidade/durabilidade
comparável a dupla Hyousung/Kawasaki? Afinal estamos
falando de um motor 2 cilindros... e até agora todos os
motores que vi/testei da Zongshen são monocilindricos cuja
arquitetura é bem mais simples...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 10:13 #18 por Giovani.rio
Respondido por Giovani.rio no tópico Nova Zongshen 250
Mas estatem dois cilindros em linha.
Pode ser boa também.

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 12:55 #19 por jasper
Respondido por jasper no tópico Nova Zongshen 250

Royo escreveu: caracas.. linda a moto. deixa a comet no chinelo..


A azul é uma versão pré-serie. A Cinza é versão de produção que estava exposta no Cima 2010.

Suzuki Intruder 2005 - Uberlândia / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 14:19 #20 por zecanh2010
Respondido por zecanh2010 no tópico Nova Zongshen 250
Lindas as duas- mas lembrando não se pode esperar muito das 250cc.
mas se chegar e uma forte concorrente para as outras 250cc.



zecanh201040563.6807060185

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 14:50 #21 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Nova Zongshen 250

VirgilioMH escreveu:

chines só nao copia de chines



O bom de quando se copia, é que podemos fazer as melhorias necessárias, caso haja alguma. O que não podemos é copiar inferiormente.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 20:56 #22 por Royo
Respondido por Royo no tópico Nova Zongshen 250
podiam trazer a 600cc tb né..

4 cilindros em linha:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 21:05 #23 por Royo
Respondido por Royo no tópico Nova Zongshen 250
ou a 500cc

Royo40563.9623726852

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 21:18 #24 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Nova Zongshen 250

Royo escreveu: podiam trazer a 600cc tb né..

4 cilindros em linha:



Essa aí eu já criei um tópico sobre ela. Tem ela de 250cc tb.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 23:28 #25 por jasper
Respondido por jasper no tópico Nova Zongshen 250

Royo escreveu: ou a 500cc




Tem a Zongshen ZS500GS mas o ruim que ela é monocilíndrica. Se tivesse uma versão 4 cilindros seria bem legal. A ZS500GS tem um jeitão meio de MT-03

Suzuki Intruder 2005 - Uberlândia / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2011 07:17 #26 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Nova Zongshen 250
Entramos na onda dos x canecos. Uma monociclíndrica seria muito criticada.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2011 08:31 #27 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico Nova Zongshen 250
Acho que quanto mais motos maiores a Zonsheng trouxer, mais ela vai se aproximar da traxx e não das japonesas.

O que segura a fama da kasinski é a hyosung, não a zongsheng.

As motos são lindas, mas vão gerar dúvidas, a não ser que venham por preço justo, tipo uma 250 por 9 mil dinheiros, como é o aplicado pelas outras chinesas.

Agente paga 14 nas comet porque são coreias...

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2011 08:34 #28 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico Nova Zongshen 250
Acho que quanto mais motos maiores a Zonsheng trouxer, mais ela vai se aproximar da traxx e não das japonesas.

O que segura a fama da kasinski é a hyosung, não a zongsheng.

As motos são lindas, mas vão gerar dúvidas, a não ser que venham por preço justo, tipo uma 250 por 9 mil dinheiros, como é o aplicado pelas outras chinesas.

Agente paga 14 nas comet porque são coreias...

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2011 10:24 #29 por jasper
Respondido por jasper no tópico Nova Zongshen 250

MANDRUVADOIDAO escreveu: Entramos na onda dos x canecos. Uma monociclíndrica seria muito criticada.


Para motos street acho que pelo menos um 2 cilindros cairia bem pra essa moto, se fosse 4 cil seria melhor ainda, mas um 2 cilindros seria muito bom. Moto Thumper é legal em determinadas situações, mas pra uma moto que pretende ter como apelo performance é complicado, fica um negócio estranho, mas ou menos como a antiga MT-03 que tinha torque de XT mas não tinha a velocidade final que se esperava para uma moto com aquele tipo de aparência.
Zongshen já produz motores 2 cilindros para ATVs se não me engano, e dizer estar desenvolvendo um 4 cilindros, se tiver vai ser ótimo, essa moto poderia ser uma opção até mesmo para a Hornet se tivesse 4 cilindros, e como a Kasinski não deve trazer a Comet GT650X poderia criar uma boa parcela de consumidores.
Outro 2 exemplos de motos interessantes vindas da China. A primeira é a Loncin LX650, tem o mesmo motor da BMW G650GS montado pela Dafra, 1 cilindro mas bem interessaste, é uma roadster tipo a MT-03


Agora uma das mais interessantes das chinas na minha opinião, QianJiang QJ600GS, 600cc 4 cilindros em linha com tecnologia italiana. Pra quem não sabe, QianJiang é a dona da Benelli italiana.

Eu acho que a tendência da Zongshen é gradativamente ir substituindo as motos da Hyosung, a não ser que ela também compre a Hyosung. Com ela desenvolvendo uma linha de 250cc e 600cc para os mercados europeu e americano não vai justificar usarem moto dos outros. Acho que esse argumento de que eles compraram a Kasinski para ter acesso as motos Hyosung meio furado, se fosse isso eles fariam mais do que montar motor em regime CDK.

Suzuki Intruder 2005 - Uberlândia / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2011 12:59 #30 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Nova Zongshen 250
a 250 é linda...
se vier pra cá, a kasinski e a ninjinha vão entrar num inferno astral daqueles....

agora..essas 500cc e 600cc monocilindricas são uma bela bost@ no melhor estilo MT 03.....um fracasso total de moto e de mercado.

monocilindrica tem demais por aqui...não precisa mais dessas porcarias e deixa isso por lá mesmo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos